Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#435488 Minha maior dificuldade é, sem dúvidas, como iniciar uma conversa. Não estou falando de openers/rotinas, isso eu sei fazer, e acredito que quem tem o mesmo problema que eu também não tem problemas com opener, porque os openers são explicados exaustivamente nos livros.

A pergunta é: "Como iniciar uma conversa que seja interessante às duas partes?"

Esquecendo bl, kino, tom de voz, e tudo mais, quero saber da conversa, como manter uma conversa interessante? Quais suas técnicas?

Depois do opener, como começar a conversa em si, e no MSN-game como fazem?

Além de sanar essa minha dúvida, ajudarão para o post que estou escrevendo sobre esse mesmo assunto e outras técnicas de conversação.

Exemplo:

PUA: ooi
HB: oie!
PUA: Tudo bom?
HB: Tudo sim, e contigo?
PUA: Tudo ótimo! :D...

Como continuar depois disso?
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#435499 Pelo jeito, você tá precisando é de Fluffy Talk ... pelo jeito, você curte o Indirect. Mas, você pode até fazer teu próprio estilo.

Manda um opnner direct: - Te vi passando por aqui, realmente achei que não podia perder essa chance e vim te conhecer ...
- Olha, sou um cara que não perco oportunidades ... então estou aqui e quero te conhecer.
- Você me lembra alguém ... alguém que quero e VOU conhecer ...

E etc ... Ou pode utilizar opnners de opinião, não gosto muito. Mas ai você que tem que achar seu estilo ou algo em que se adapte.
Espero ter ajudado. haha :]]]
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#435511 Agora no MSN, acredito que o Fluffy talk seja dominante. Não gaste todo o seu material, senão caso role um encontro entre vocês, você vai ficar sem "armas" ...
Então, use conversas que todos fazem, mas não FIQUE só NISSO ... use bom humor nos comentários, tipo usando algo que ela menos espera ler/escutar.

Com msn game, fico com um pé atrás de aconselhar, não uso e nem domino bem. Então, espero que isso te dê uma base, por menor que seja ...

Sucesso meu caro! :D:D:D

Criador do tópico

Alpha.Male escreveu:Pelo jeito, você tá precisando é de Fluffy Talk ... pelo jeito, você curte o Indirect. Mas, você pode até fazer teu próprio estilo.

Manda um opnner direct: - Te vi passando por aqui, realmente achei que não podia perder essa chance e vim te conhecer ...
- Olha, sou um cara que não perco oportunidades ... então estou aqui e quero te conhecer.
- Você me lembra alguém ... alguém que quero e VOU conhecer ...

E etc ... Ou pode utilizar opnners de opinião, não gosto muito. Mas ai você que tem que achar seu estilo ou algo em que se adapte.
Espero ter ajudado. haha :]]]

Agradeço a tua resposta, brother. Mas isso que você falou são exatamento os openers. E por falar em estilo, se eu te contar que sou muito mais do direct? Sabe por quê? Porque justamente sei como chegar, mas não sei como manter a conversa, geralmente ganho uma garota com atitude, bl e tal, mas o meu ponto fraco é manter uma conversação, eu acabo não me interessando pela nossa conversa, e sinto que ela também não fica muito interessada. Então acava acontecendo que eu parto pra outras, que acontecem a mesma coisa, beijo e depois perde a graça.

Acho todos os estilo válidos, tanto que uso o direct, mas curto muito o indirect. Só que com esse ponto fraco, fica iquase que inviável, são raras as oportunidades, em que eu me interesso em conversar com uma garota realmente.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#435518 Agora consegui entender, vou lhe falar. Ultimamente, algo que funciona comigo é: Contato visual + Linguagem Corporal + Sorriso no rosto ;

Leia o e-book sobre tensão sexual, te dá uma idéia de conseguir criar tensão só com silêncio e uma forma de olhar. Depois que aprendi e calibrei
como usar, nem me importo mais sobre o que falar e não fique pensando muito no QUE falar. Caso algo falte, faça algum comentário sobre algo que ela esteja usando, vestindo, etc.

OUUUUUUU, em ultimo caso .. tem uma rotina pra essa falta de assunto: - Bom, você se considera uma garota interessante ? Agr é sua vez de falar. hahaha

Qualquer coisa depois disso se ela não falar, mande algum NEG. Deixe fluir.
Sr Tugher

Veterano - nível 1

#435519 Cara eu sempre reparo a hb antes de começar.... tipo o geito dela andar, vestir e tals.
Assim fica fácil abrir a conversa depois é so puxar algum tema da hora saca?Leia revistas e jornais tem muitos assuntos la pra tu puxar com uma hb.

No mais é so ficar tranquilo e ouvir TUDO oque ela disser...o assunto flui naturalmente.:D

Criador do tópico

Alpha.Male escreveu:Agora consegui entender, vou lhe falar. Ultimamente, algo que funciona comigo é: Contato visual + Linguagem Corporal + Sorriso no rosto ;

Leia o e-book sobre tensão sexual, te dá uma idéia de conseguir criar tensão só com silêncio e uma forma de olhar. Depois que aprendi e calibrei
como usar, nem me importo mais sobre o que falar e não fique pensando muito no QUE falar. Caso algo falte, faça algum comentário sobre algo que ela esteja usando, vestindo, etc.

OUUUUUUU, em ultimo caso .. tem uma rotina pra essa falta de assunto: - Bom, você se considera uma garota interessante ? Agr é sua vez de falar. hahaha

Opa! Agora sim, curti tua resposta! É aquela: "Não importa o que tu fala, mas COMO fala." Ajudou bastante, mas ainda quero aprofundar mais, quero chegar no ponto de poder dizer como se da uma conversa, não só com HB's, mas em todos os sentidos, como manter uma conversa amistosa, interessante com pessoas estranhas. :D

Não se obrigue a responder, você já ajudou um monte. Valeu aí!

Cara eu sempre reparo a hb antes de começar.... tipo o geito dela andar, vestir e tals.
Assim fica fácil abrir a conversa depois é so puxar algum tema da hora saca?Leia revistas e jornais tem muitos assuntos la pra tu puxar com uma hb.

No mais é so ficar tranquilo e ouvir TUDO oque ela disser...o assunto flui naturalmente.:D

Boa! Fazer uma análise do estilo/comportamento da HB, acredito ser uma ótima ideia também.

Sobre o comentário de ler revistas e jornais, claro, é uma boa, mas quero chegar no ponto em que "Como começo um assunto desse tipo?", por exemplo, não da pra eu falar do nada: "Hey! Você ouviu falar sobre a morte do Osama? O que acha da ideologia dele?" Entende onde quero chegar? Até podemos usar um assunto assim, puxar quase que do "nada", mas não da pra ficar uam conversa toda assim, senão ela vai achar que o cara é louco.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#435524 Que isso cara, foi nada. To aqui pra ajudar e ser ajudado também, todos que estão aqui tem o mesmo objetivo ... que seria: EVOLUÇÃO.

Então, bom jogo pra ti e sucesso. Espero que consiga acertar onde esteve errando ou com dificuldades. :D '

Criador do tópico

Alpha.Male escreveu:Que isso cara, foi nada. To aqui pra ajudar e ser ajudado também, todos que estão aqui tem o mesmo objetivo ... que seria: EVOLUÇÃO.

Então, bom jogo pra ti e sucesso. Espero que consiga acertar onde esteve errando ou com dificuldades. :D '

Bem nessas. Sucesso! :)
dragon-pua - MEMBRO EXCLUSIVO
Alpha.Male escreveu:Agora consegui entender, vou lhe falar. Ultimamente, algo que funciona comigo é: Contato visual + Linguagem Corporal + Sorriso no rosto ;

Falae...Fiquei interessado nesse E-book de tensão sexual. Qual o nome do livro?