Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sense

Aprendiz

#435580 Galera, seguinte, comecei a trampar hoje ! , ai que acontece aonde eu trampo é uma Loja, e tem 4 Vendedores, 2 mulheres e 2 homens, só que 1 dessas mulheres é linda ! , meu super gente boa e tal , só que tem um problema... ela tem namorado ! :shii

é então, ai complica, mais eu estou forte e vou tentar mesmo assim, gostaria de saber como proceder nessa situação, hoje manti um contato visual INTENSO com ela, meu coração tava até acelerado :rolf , enfim, o que vocês acham que eu deva fazer ? ela mora no mesmo bairro que eu ! disse para voltarmos juntos de onibus e tudo mais, estou pensando em até namorar ela, curti demais ...

ajuda aii por favor !:legal
R.Nogueira

Veterano - nível 1

Kenzo escreveu:Se ela tem namorado o por que você quer dar encima dela? Como você se sentiria se um cara desse encima da sua namorada ou da sua mãe?

Alias, a sua última frase me fez pensar em quão carente você é.

É cara,tem essa... alem do mais,não deixa ficar evidente que você tá desejando ela.Pode até ficar desconfortável o ambiente de trabalho se você der muito em cima.
Se aproxime,vê qual é a do namoro... se tiver que rolar alguma coisa com ela,dai tu vê depois.Vá com calma :ae
GRODT

Aprendiz

Kenzo escreveu:
Sense escreveu: meu super gente boa e tal , só que tem um problema... ela tem namorado ! :shii

estou pensando em até namorar ela, curti demais ...
:legal

Se ela tem namorado o por que você quer dar encima dela? Como você se sentiria se um cara desse encima da sua namorada ou da sua mãe?

Relaxa ae cara, vai me dizer que tu nunca se sentiu atraído por uma HB que ja tem relacionamento!?
Voltando ao tópico, esquece cara não da certo esse negocio de trabalhar junto e ainda morar perto, ainda mais
que você sabe que ela tem namorado! E normal se sentir atraído por companheiras de trabalho, mas ja pensou se ela te der um fora como vai ficar
a situação na loja depois? Na minha opinião, se eu fosse você desencanava dessa ideia, garanto que mulher nao ta em falta.
É só minha opinião, mas você e que tem que decidir!
MTDayrell

Aprendiz

#435626 Cara, acho muito tenso ficar dando em cima de mulher no trabalho, tipo preocupe mais com o seu trabalho, pois o seu objetivo lá é trabalhar e crescer na vida, depois se der um tempim kkk vc vai e ve qual é a do namoro deles, se é serio mesmo e tipo ninguém vai falar como agir pq cada situação temos q agir de um modo diferente, mas mesmo assim vai lá q vc consegue!

Criador do tópico

Sense

Aprendiz

Kenzo escreveu:
Sense escreveu: meu super gente boa e tal , só que tem um problema... ela tem namorado ! :shii

Se ela tem namorado o por que você quer dar encima dela? Como você se sentiria se um cara desse encima da sua namorada ou da sua mãe?

Ela comentou que o namoro tava uma merda e tava querendo terminar, esse foi o motivo, nunca que eu destruiria um namoro que a mina ta curtindo pelo meu prazer ,procure compreender o meu lado e não julgar, da mesma maneira que eu não curto essa TAG "COMEDOR" pois acho uma falta de humildade, as meninas que vc pega e "Come" são filhas de alguem , e fica se vangloriando por ser "COMEDOR"não te julguei pelo que vc pensa , e muito menos pretendo pois cada um agi de acordo com a própria consciencia,então como disse ,se não for pra ser uma opnião construtiva nem comente...

@Topic

Vlw galera, vou pensar nisso aii, acho que esse rolo de trabalho é dificil mesmo, vai ficar um ambiente meio chato !
abraço !
LE TIGRE

Sense escreveu:
Kenzo escreveu:

Ela comentou que o namoro tava uma merda e tava querendo terminar, esse foi o motivo, nunca que eu destruiria um namoro que a mina ta curtindo pelo meu prazer ,procure compreender o meu lado e não julgar, da mesma maneira que eu não curto essa TAG "COMEDOR" pois acho uma falta de humildade, as meninas que vc pega e "Come" são filhas de alguem , e fica se vangloriando por ser "COMEDOR"não te julguei pelo que vc pensa , e muito menos pretendo pois cada um agi de acordo com a própria consciencia,então como disse ,se não for pra ser uma opnião construtiva nem comente...

@Topic

Vlw galera, vou pensar nisso aii, acho que esse rolo de trabalho é dificil mesmo, vai ficar um ambiente meio chato !
abraço !

Olá,
Você está recebendo uma advertência tom ofensivo. Leia as regras.

O kenzo em momento algum te ofendeu, alias, ele te mostrou que você está sendo carente e isso é ruim para seu jogo.

Minha opinião: Mesmo que ela ache que esteja uma merda o relacionamento dela, ela não deixa de estar em um relacionamento e você deveria respeitar isso. Seguindo a mesma linha de raciocínio do membro acima você ficaria feliz se um cara se aproveitasse da sua namorada se o relacionamento estiver ruim?