Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ctrl+C

PUA EXPERT

Kenzo escreveu:
Sense escreveu: meu super gente boa e tal , só que tem um problema... ela tem namorado ! :shii

estou pensando em até namorar ela, curti demais ...
:legal

Se ela tem namorado o por que você quer dar encima dela? Como você se sentiria se um cara desse encima da sua namorada ou da sua mãe?

Alias, a sua última frase me fez pensar em quão carente você é.

[font=Times New Roman]Concordo plenamente com o señor Kenzo! Sou totalmente contra esse tipo de comportamento, respeitar as pessoas é ser homem com H de hetero!!!
"Não faça aos outros, oque não quer que seja feito a você"
[/font] :D
David22

#435739 Vdd!
Tem tanta mulher por ai e voce quer pegar bem mulher que ta comprometida...
bem coisa de gt carente como foi falado ai

Se vc eh carente ja mostra que vc nao eh confiante. Trabalhe sua confianca, tem um livro que eu vi que se chama confianca de pedra eu acho, mto bom.
manolitow

#435741 pessoalmente eu nunca dei/daria emcima de uma mina que tem namorado
acho uma sacanagem, tem tanta mulher no mundo e se tiver brigando custa nada esperar o término
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#435748 Eu evitaria qualquer relacionamento com mulheres do meu trabalho, pois apesar de considerar o PU muito importante, trabalho é sobrevivência.

Hoje abordei uma casada no daygame e ejetei. Eu já tive problemas com uma casada e prefiro evitar. De qualquer forma, analisa melhor essa relação risco-emprego.
Sr. master

PUA EXPERT

#435751 [font=Arial], Na Minha Opinião, jogar com uma HB que tem namorado em bem tenso, mesmo que o namoro num esteja bom pra ela, mais vai na fé lekee. boa sorte.[/font]
[font=Arial][/font][font=Arial]Abraços![/font]