Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#435952 [font=Times New Roman]Esse é o grande erro da maioria dos homens, eles conhecem a HB numa baladinha jogam umas rotinazinhas vão atropelando tudo e em 10 min querem partir pro KC, quando conseguem vão embora...eaí? Tá meu camarada conseguiu um beijinho, quer um troféu agora?! - Brother o grande erro está em não conhecê-las direito, eles não constroem uma conexão com elas, portanto é óbvio que elas sofrem o famoso "remorso de compra" e querem na verdade esquecer que beijaram sua boca, essa é a mais pura realidade...pobres garotos que apenas se contentam com um beijinho...e esquecem que elas também são seres humanos com sentimentos, e não apenas objetos que você usa por mero prazer. Mude já sua visão de jogo.:D[/font]
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#436046 Falto mais detalhes na sua pergunta.

Bom, devido algumas informações que eu consegui absorver, imagino que seu estilo de jogo seja DIRECT.
Talvez o KC tenha acontecido devido a sua BL, ou a sua estética, etc... porém pelo fato de ser DIRECT não tenha
criado uma conexão. Então procure conhecer melhor a HB, fazer com que ela te conheça tbm, faça ela rir diversas vezes,
e no outro dia, apenas converse mais, aumente o seu rapport, não vá convidá-la para um day2 logo de cara,
isso fará com que você pareça necessitado, ou que tenha uma vida social fraca!
Então tente demonstrar que você é um cara ocupado, interessante, etc...
Convide ela para sair só depois de um tempo, quando o rapport já estiver criado!

Espero ter ajudado!
Abraços
PUAMesquita

PUA EXPERT

#436059 Crie mais conexão entre vocês...

Faça ela rir mais... Seja um cara mais divertido e faça ela rir mais...

Talvez você só esteja fazendo atração...

Crie uma conexão com elas...

E dica:

Pegue o telefone delas e não msn :D

É bem simples pegar o pc... Na proxima pegue...

E tente criar uma conexão melhor... Pare de tentar closar o mais rápido possivel... Quando mais conexão tiver melhor...

Faça elas se divertirem mais... Faça com que elas queiram te ver novamente

TEM MUITOS CARAS POR AI QUE SIMPLESMENTE FICAM COM ELA!!! SEJA O CARA :D

Abraço!!! :ae
DumalzinhuxD

Aprendiz

#436077 PUUUTS ENTENDI ERRADO SUA DUVIDA AUHHUAHUAHUAHUA

MAIS ESCREVI ENTÃO TAI U.U

Cara elas não estavam bêbadas e nem com algum problema .
Talvez você deva começar a prestar atenção em você, vou te mostrar isso da melhor forma possível.

" Você e seus amigos estão vendo um jogo de futebol em um bar, seu time esta ganhando de 10x -5, então vem uma mulher toda torta, com bigode, sobrancelha grudada, cabelo todo desarrumado e fedendo . ( Claro que não deve ser seu caso )
Ai ela falar com você e todos seus amigos ficam olhando essa cena, como você se comportaria ? "

Então meu amigo, talvez o verdadeiro problema seja você, olhe sua linguagem corporal, se arrume bem, não ligue pra elas, elas são consequências, e se ainda sim elas continuarem te ignorando e te tratando dessa forma, você dará negs monstruosos !

" Nossa como aqui só tem mulher chata, acho que vou voltar pra minha namorada, lá tava bem melhor ! "

Retribua altura !
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#436081 Você não gerou conforto!
Lembra do que o Erik falava no Mystery Method? Você deve criar rapport porque senao no day2 elas já vão ter perdido a atração e você será apenas mais um cara da noite.
Pense nisso.

Abraços Poison
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
andre000 escreveu:Fala puas..
Queria que os experientes do fórum me respondessem essa dúvida que a tempos me INCOMODA MUITO !

Sempre tive muita facilidade em chegar nas HBs em barzinho, baladas.. e também sempre sempre consigo KC ..

o problema é que as mesmas Hbs que eu fico nesses lugares, quando eu puxo assunto com elas no MSN pra marcar um day2 elas são SUPER GROSSAS e secas, mostrando T-O-T-A-L D-E-S-I-N-T-E-R-E-S-S-E !

Porque acontece isso ? 80% das vezes é a mesma coisa..

;B
[h3][/h3]

Isso acontece pq o lance está sendo puramente "sexual". Isso quer dizer que você está sendo mto direto e rápido. Você consegue o KC mas não existe conexão emocional, ou seja, ela nao se sentiu parte do mesmo mundo que vc. Então o que rola é o KC e nada mais. Faça a mulher sentir que pertence a você que existe algo mágico entre vocês dois. Sucesso garantido.

[]'s