Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#435595 Fala puas..
Queria que os experientes do fórum me respondessem essa dúvida que a tempos me INCOMODA MUITO !

Sempre tive muita facilidade em chegar nas HBs em barzinho, baladas.. e também sempre sempre consigo KC ..

o problema é que as mesmas Hbs que eu fico nesses lugares, quando eu puxo assunto com elas no MSN pra marcar um day2 elas são SUPER GROSSAS e secas, mostrando T-O-T-A-L D-E-S-I-N-T-E-R-E-S-S-E !

Porque acontece isso ? 80% das vezes é a mesma coisa..

;B
[h3][/h3]
The Game

PUA Avançado

#435599 Foda que vc falou que todas sao assim, mas algumas poderiam estar bêbadas e ficaram com arrependimento de compra, ou outros motivos assim.

Mas como vc generalizou, aí nao sei. Tente mentalizar seu jogo e veja se descobre uma falha. Abçs
R.Nogueira

Veterano - nível 1

#435630 É,acho que o lance de "arrependimento de compra" é um dos principais fatores pra isso.
Antes de chamar elas pra sair,tente estabelecer um certo estado de conforto. Creio que isso vai fazer diferença.

Abraço.
MateusPacheco

Aprendiz

#435639 Cara, vc devia botar mais detalhes ai pra agente saber, mas eu acho que pode ser falta de RAPORT !!!
de uma olhada nesse artigo arte-de-criar-rapport-gambler-t24246.html
se vc da KC em uma HB na noite sem raport , no outro dia vc é apenas um cara interessante que ela ficou, tem que criar conexao com ela ..... as vezes uma conexao sem KC, te rende muito mais em um 2 DAY
espero ter ajudado ,abraços
Amiguinho

Aprendiz

#435658 Ninguém faz NADA que vá contra seus princípios e vontades enquanto está bêbado. Acredite nisso, álcool pode ser sim nos motivar para fazermos aquilo que temos vontade de fazer, mas nada além disso.

Então cara, provavelmente isso acontece pelo motivo mais simples do mundo: elas têm outras opções. Se você tivesse 10 mulheres te dando mole no MSN e te ligando, você faria questão de dar total atenção para CADA uma delas? provavelmente não.

O problema não é necessariamente você, é como citaram ali em cima, é o remorso do dia seguinte. Elas precisam parecer difícil...mulheres, vai entender.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#435941 Cara, ultimamente essa era uma dúvida que estava também me matando! Mais ai então a matei primeiro! (Piadinha infame! HAHAHAHAHAHA :rolf)
Senti a mesma dificuldade que ti, saia para o bom night game e conseguia closar uma HB, e se ela tivesse um papo legal pegava o contato... bom passando o tempo entrava em contato com a garota e ela agia friamente, parecia que o remorso de compra bateu! Eu ficava fudido! Porra como pode?
Então pensei o que falta? Bom conforto? Será... será que se tivesse desenvolvido um melhor conforto ela se sentiria a vontade e também uma boa atração...
Isso seria uma boa resposta, percebi que isso realmente precisava ser aperfeiçoado no meu jogo!
Porém uma desvantagem que o night game é essa, a noite as pessoas liberam certos desejos que durante o dia ficam lá guardados, que elas tem medo de mostrar. Ou também a questão que beberam... Então já sabe né!

Abraços,
BD
Antonio Marlon

Aprendiz

#435943 falaaa brother,

ai talves voce deve esta finalizando o jogo nao muito bem, pois vc precisa deixar aquele gostinho de quero mais,
voce que tem que ser o premio, nao elas, elas que tem que querer voçe no outro dia.

tente nao deixar claro o seu interese por ela, faça com que ela fique na duvida, e tente te conquistar,
aaaa uma observaçao, para que ela queira mais, voce devefazer o jogo perfeitamento no 1º dia,
comigo anda funcionando isso,

abrç,
espero ter ajudado
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#435949 Vai vê pela facilidade.. o que vem fácil, vai fácil. E por isso ela não te quis mais, agora se voce tivesse tido uma boa conversa, isolado e tal.. elas poderiam vê que voce é um cara bacana, diferente dos outros.. e querer te procurar ou marcar um 2day. Acho que como nao teve conforto, ela nao se interessou tanto assim..