Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#435696 Brother, começe mudando sua postura, voce nao é um vencedor? Claro que é!
Procure algo que vc ame fazer, e aprender sobre isso, todos nos nos interessamos por vários assuntos, entao quando voce sentir confortável com isso logo vera que estará falando com pessoas, e mantendo o assunto sobre. O que que gostam, fazem ou que se divertem!, é muito natural!

É igual aquela frase : "A MELHOR MANEIRA PARA IMPRESSIONAR UMA MULHER É NAO TENTAR IMPRESSIONÁ-LA"

Ou seja, se foque em voce inicialmente, nao se forçe a fazer algo pra agradar as pessoas, e saia sempre pra praticar!

Abraços
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#435697 Pode começar tirando a crença limitante 'eu não consigo', pois ela é quem atrapalha a todos nós!! eu também caio, é difícil, mas necessário.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#435700 Você está com problemas sobre confiança, segurança e estar confortável onde quer que esteja. Se você REALMENTE quer mudar, continue aqui conosco e correndo atrás é claro, todos aqui sabem que esse forum ajudou vários caras, que foram do LIXO ao LUXO. Então, dê a cara a tapa, ESTUDE, pratique e mais do que tudo, N.Ã.O. D.E.S.I.S.T.A.! A jornada é longo meu caro, você não se tornará outro cara da noite pro dia ... eu te aconselho a fazer o DESAFIO do STYLE.

http://www.megaupload.com/?d=4FPKHJ8T

No final dele, você notará uma evolução MÍNIMA pelo menos ... te garanto que até ano que vem, com força de vontade tu será outro CARA! Não desanime!

SUUUUCESSO meu caro! :D:D:D '
albuquerque

Veterano - nível 10

#435708 Brother faz o seguinte, se você já leu bastante já tem muita coisa na sua cabeça, o pua é como estudar: "você estuda e depois põe em prática fazendo exercícios", então primeiro passo é dosar assim 50% estudo 50% prática, cade e-book , video-aula que você ver, saia e pratique, mesmo que timidamente
e o mais importante (isso aqui vale para TODOS os aspirantes a puas >>>>>SAI DE TRÁS DESSE COMPUTADOR PELO AMOR DE DEUS CARA<<<<< ) faça como no filme diga sempre sim, (aos convite pra baladas, ao chá de panela da prima da amiga do tio, ao supermercado pra mãe, ao lavajato pro pai, saia de casa veja as pessoas , converse com homens mulheres e criança sinta se VIVO , e um conselho pessoal aqui (Faça o desafio stylelife , mesmo que tente trocentas vezes, mas faça assim que terminar, posta aqui sua mudança de vida e te agradeceremos pelo teu esforço e tua superação, espero ter ajudado , Abraço.

NUNCA, JAMAIS , EM NENHUMA HIPÓTESE PENSE EM DESISTIR :ae

Criador do tópico

Leandro Vieira

Aprendiz

#435998 Kenzo
Estou realmente disposto a mudar... hehe
Eu acho que conseguiria sim dizer oi e sair fora. ( não em um shopping, por que aqui não tem mas enfim. )
Quer que eu faça isso?

Ashton
Valeu, é muito bom poder desabafar e ter uma assistência.
O meu problema quando vou falar com garotas é que fico muito nervoso, fico que nem uma pedra, paraliso e me da um branco, não consigo falar nada. Me falta prática com certeza, eu nunca consegui praticar realmente.

The Game
Pois é cara, me falta confiança sim, mas o problema é que não consigo me aproximar de nenhuma garota, seja ela mais feiinha ou mais bonita.

The Funtu
Olha cara, nem sei se isso aconteceu, as vezes desconfio, mas de qualquer modo nunca consegui fazer nada :\
Quanto a idade eu não me importo muito de ainda não ter beijado alguém, mas me sinto meio humilhado as vezes vendo tanta gente fazendo, inclusive meus primos de 12 anos.

GRODT
Mesma coisa que disse por The Game, não consigo me aproximar...

Victor_luiz
Mandei lá nas MPs, pode adicionar.

Airy
Não vou desistir, estou decidido a ir em frente, não posso mais me acomodar com isso.
Eu até saio e tal, as vezes cumprimento algumas pessoas que me cumprimentam ( que na verdade eu nem conheço ), mas peco na hora de ir conversar. Abraço.

TDS
Valeu.

HenriqueSr
Eu sempre acho que as coisas de que gosto as pessoas não gostam, ou não dão valor, as músicas que eu gosto pouca gente gosta, os livros também, não gosto de futebol e coisas mais populares... E mesmo eu tendo assunto, chega na hora eu travo completamente.

Moralez
Com certeza cara, eu até acho que posso conseguir, mas ta sendo muito difícil.

Alpha.Male
Vou sim, vou continuar aqui, e não vou desistir, vou baixar o Desafio do Style. Material eu até li bastante, o problema é a pratica, chega na hora eu simplesmente não consigo por em prática. Mas como disse, não vou desistir !

Albuquerque
Bem aí que tá o problema, na hora da prática eu simplesmente travo. Eu até saio bastante, considerando minha cidade que é pequena e não tem muito onde ir, eu faço faculdade ( uma vez por semana ), faço academia ( 3 vezes por semana ), tô com um emprego temporário e quando da tempo eu caminho por aí, só que não tenho amigos que me acompanham e mesmo saindo bastante tenho extrema dificuldade em chegar nas garotas, não sei como chegar nelas. Mas vou firme e forte tentar e tentar.

Obrigadão a todos, pela ajuda, pela atenção, é muito bom ter apoio e ajuda, como não tenho amigos que me apoiem e me motivem, é melhor ainda ver que tem pessoas que me ajudem e me motivem aqui.

Criador do tópico

Leandro Vieira

Aprendiz

#436001 Acrescentando um ponto, em linguagem corporal eu consigo fazer tudo direitinho, meu problema é na hora da conversa mesmo, na hora de abordar e manter uma conversa boa. Eu sempre fico muito nervoso e deixo isso transparecer sem querer.
angus100

Veterano - nível 9

#436054 Outra coisa,Não apegue-se a resultados,pois quanto mais você pensa em perder o Bv ou seja lá oque for,mais vc vai ficar nervoso,tenha um estilo de vida despreocupado com os resultados,isso quer dizer,aborde a mulher como se você não quisesse nada,haja como se você tivesse muitas mulheres,mas no fundo nós sabemos o nossos objetivos..

Tirado do livro do Badboy:

"...mas para além de reforçares o teu Jogo Interior precisas
também de aprender a não encarar os engates como se fossem uma necessidade imperativa, tens de os encarar
sem expectativas. Mesmo que te sintas só, há toneladas de raparigas por aí e nenhuma abordagem em particular é
especialmente importante. Deixa de estar preso àquele pensamento “Tenho de a conseguir”. É muito Zen. Quanto
menos te preocupares com o resultado, melhor te vais sair."

"E isto acontece porque os gajos que têm abundância na sua vida, não transmitem desespero.
Um grande problema é quando um gajo está desesperado para conseguir uma rapariga e pensa que ela vai resolver
todos os seus problemas. Ao estar tão desesperado, todas as raparigas fogem dele quando pressentem como está
infeliz. Se ele não consegue ser feliz, como é que vai fazer alguém feliz? Se queres que os outros te amem, primeiro
tens de te amar a ti próprio.
Então, a chave é consertares a tua vida e preparares um reino onde és tu que ditas as regras e onde as podes receber.
Uma vida chata, fodida, ou cheia de ansiedade e problemas com os quais não consegues lidar não é atractiva para
ninguém, especialmente para as mulheres. Mas quando um homem é confiante e parece ser exactamente quem quer
ser e estar onde quer estar, vai atrair as mulheres só pelo modo como sub-comunica a abundância e sucesso."

Abaixo um videozinho estimulante:
(Não curto BBB,mas eu ví este vídeo e senti uma vontade enorme de mudar..)

http://www.youtube.com/watch?v=ffPd76YpJEc
Paulistaloco

#437703 Essa historia de idade pra beijar não é regra! Conheço caras que até os 20 não pegavam nada, nem gripe, depois de uns aprimoramentos, aparencia, comportamento, praticar algum esporte fazer musculação (ajudam e muito na auto-estima, eu garanto essa pois faço) mas como ia dizendo depois desses aprimoramentos metem a VARA geral! Eu por ex: perdi meu BV com 13,14 anos mas o BVL demorou até meus 19, nem por isso sou um fracasso com as mulheres! Pelo contrario! Sou desejado por muitas! O que só aumenta minha cotação no mercado! Tem muito BETA que perdeu BVL com 10 anos e dai?? Que se FODA! Quem tá ligando cara?? Somente vc meu companheiro... Abra os olhos e bote na parada! Seja feliz e caçe a mulherada com um LEÃO sedento de sangue porra!! Eu quando quero pegar geral viro um LEÃO mesmo, e não a porra de um CARNEIRINHO inseguro, medroso e preocupado com a opinião dos outros! ACORDE MEU!!! Abraços.