Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leandro Vieira

Aprendiz

#435602 Olá amigos, meu nome é Lenadro, tenho 18 anos, sou virgem e bv, acreditem, é verdade.
Eu tive uma pré-adolescência horrível, nunca me relacionei com meninas ( amizade, conversas ), só tive amigos homens e pouquíssimos. Sofri de depressão, meu pai morreu, enfim. Hoje em dia não consigo falar com meninas, as vezes conversinhas curtas. Sou ultra tímido, tenho dificuldade em fazer amigos, só tenho um amigo, e ele é bem anti-social.

Ano passado descobri o PU, li vários materiais, achei tudo incrível, mas quando fui colocar em prática, não consegui, tentei, tentei várias vezes, mas nunca consegui, simplesmente não consigo chegar em meninas, e não é frescura, ou falta de tentativas, eu realmente não tenho conseguido.
Eu acho que isso se deve ao fato de eu não ter convivido com meninas e não ter tido relacionamentos comuns como qualquer pré-adolescente/adolescente, nunca ganhei um selinho, um beijo na bochecha se quer.

Eu não acho que seja um cara feio, não sou lindo, mas creio que seja bonitinho, tenho boa aparência, me visto bem, mas nada disso ajuda se eu não conseguir ao menos levar uma conversa com uma menina. Eu ainda tenho depressão, em menor grau do que antes, mas tenho, não consigo me relacionar direito com as pessoas, até falo com elas, mas não consigo estabelecer uma conversa boa, ou criar uma amizade. Já procurei psicóloga, mas ela ficou de blá blá blá e no fim das contas não adiantou nada.

Me considero uma pessoa inteligente e estou disposto a mudar, faço qualquer coisa que estiver ao meu alcance, vontade não me falta, mas realmente não sei o que fazer, por onde começar. Então venho aqui humildemente, abrindo minha vida pra vocês pedindo por ajuda. Seria eternamente grato se alguém pudesse me dar uma mão.

Desculpem o texto extenso. E se estiver na área errada, ou for proibido, peço desculpas também.
Obrigado desde já.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#435616 Tem nada errado! Desabafe sempre que precisar! Começou bem entrando e publicando neste fórum!
O que você sente que te impede de chegar nas meninas? Fica nervoso? Ansiedade demasiada?

Relata um pouco sobre isso para ajudar a gente a te entender!

Mas pelo que pude ver falta prática. Neste caso sugiro a você e iniciar pelo problema que você já identificou: o relacionamento, seja de que forma for, com mulheres. Faça amizades com mulheres. Converse com elas. Isso é sempre bom.
The Game

PUA Avançado

#435628 Acho que sua falta de confiança está atrapalhando. Pra começar tente pegar uma menina nao muito gata, pode ser feia cara (sem exageros) ou senao aquela piriguete que pega qualquer um. Isso mesmo, toca o foda-se e você vai ver que é um bom ciclo vicioso: Mulher atrai Mulher ! Você vai se sentir mais a vontade consigo mesmo e acreditar no seu potencial, aliando isso com seus estudos aqui no fórum e acompanhamento da galera aqui os resultados virão.

Abçs
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#435649 Alguma menina já demonstrou interesse por você?
Nem fica pensando na tua idade cara.. meu amigo de 25 anos era bv e resolveu mudar de vida, agora é bem-sucedido com a mulherada.
Não tenha pressa, deixa acontecer, só não fica parado né!? :P
GRODT

Aprendiz

The Game escreveu:Acho que sua falta de confiança está atrapalhando. Pra começar tente pegar uma menina nao muito gata, pode ser feia cara (sem exageros) ou senao aquela piriguete que pega qualquer um. Isso mesmo, toca o foda-se e você vai ver que é um bom ciclo vicioso: Mulher atrai Mulher ! Você vai se sentir mais a vontade consigo mesmo e acreditar no seu potencial, aliando isso com seus estudos aqui no fórum e acompanhamento da galera aqui os resultados virão.

Abçs
Falou quase tudo !!!

Não adianta ficar preso no seu quarto também, saia vá para shoppings bares e baladas, comece pegando feia, a probabilidade de tomar um não e quase zero, mas se tomar um não, não desanime parte pra outra, começa pegando feia mesmo pra você ganhar experiencia, vá a lugares com ela pegue ela de jeito perto de outras garotas, elas verão que você tem pegada e vão se interessar, tenha confiança, finja ser confiante se você ainda não é, comece a puxar conversa em qualquer situação com qualquer pessoa para aprender a ser mais social, sorria em quanto conversa, mantenha a cabeça erguida e sinta se o fodão, procure fazer algum curso ou frequentar algum lugar que tem uma galera e tente se entrosar para a abrir novas pessoas na sua vida, mesmo sendo homem, quanto mais pessoas vc tiver um contat/amizade, mais chances de conhecer novas pessoas vc terá.
Airy

Aprendiz

#435681 Eu acredito que você deve ir por etapas cara.
Deixa eu te dizer uma coisa, jamais desista!
Jamais!
Comece saindo mais. Não precisa falar nada. Saia e veja os outros, o que eles fazem, os mais sociais.
Seja educado e gentil quando as pessoas falarem com você.
Aos poucos crie o hábito de cumprimentar as pessoas. Diga oi, ou pelo menos sorria.
Sorria mais. Eles não tem nada que você não tenha.
Você pode e sabe disso.
Coloque etapas na sua vida. E cumpra. Independente das suas sensações. Faça. Apenas faça.
Vai doer. Não será fácil. Mas você pode e todos aqui acreditamos em você.
ABçs e muita boa sorte na sua vida!!!
GRODT

Aprendiz

#435694 Uma dica pra não ter erro pra sair do zero, saia pra uma baladinha pegue uma bebida e fique em algum lugar na pista de dança onde de pra ver bastante gente, mecha o corpo e a cabeça se tu não sabes dançar de leve, procure alguma garota que esteja mais retraída, como se ela estivesse demonstrando que ela ta se sentindo estranha ali, dai e só aplicar as rotinas que tu aprendestes aqui. Boa sorte