- 08 Nov 2011, 13:53
Kenzo
Estou realmente disposto a mudar... hehe
Eu acho que conseguiria sim dizer oi e sair fora. ( não em um shopping, por que aqui não tem mas enfim. )
Quer que eu faça isso?
Ashton
Valeu, é muito bom poder desabafar e ter uma assistência.
O meu problema quando vou falar com garotas é que fico muito nervoso, fico que nem uma pedra, paraliso e me da um branco, não consigo falar nada. Me falta prática com certeza, eu nunca consegui praticar realmente.
The Game
Pois é cara, me falta confiança sim, mas o problema é que não consigo me aproximar de nenhuma garota, seja ela mais feiinha ou mais bonita.
The Funtu
Olha cara, nem sei se isso aconteceu, as vezes desconfio, mas de qualquer modo nunca consegui fazer nada :\
Quanto a idade eu não me importo muito de ainda não ter beijado alguém, mas me sinto meio humilhado as vezes vendo tanta gente fazendo, inclusive meus primos de 12 anos.
GRODT
Mesma coisa que disse por The Game, não consigo me aproximar...
Victor_luiz
Mandei lá nas MPs, pode adicionar.
Airy
Não vou desistir, estou decidido a ir em frente, não posso mais me acomodar com isso.
Eu até saio e tal, as vezes cumprimento algumas pessoas que me cumprimentam ( que na verdade eu nem conheço ), mas peco na hora de ir conversar. Abraço.
TDS
Valeu.
HenriqueSr
Eu sempre acho que as coisas de que gosto as pessoas não gostam, ou não dão valor, as músicas que eu gosto pouca gente gosta, os livros também, não gosto de futebol e coisas mais populares... E mesmo eu tendo assunto, chega na hora eu travo completamente.
Moralez
Com certeza cara, eu até acho que posso conseguir, mas ta sendo muito difícil.
Alpha.Male
Vou sim, vou continuar aqui, e não vou desistir, vou baixar o Desafio do Style. Material eu até li bastante, o problema é a pratica, chega na hora eu simplesmente não consigo por em prática. Mas como disse, não vou desistir !
Albuquerque
Bem aí que tá o problema, na hora da prática eu simplesmente travo. Eu até saio bastante, considerando minha cidade que é pequena e não tem muito onde ir, eu faço faculdade ( uma vez por semana ), faço academia ( 3 vezes por semana ), tô com um emprego temporário e quando da tempo eu caminho por aí, só que não tenho amigos que me acompanham e mesmo saindo bastante tenho extrema dificuldade em chegar nas garotas, não sei como chegar nelas. Mas vou firme e forte tentar e tentar.
Obrigadão a todos, pela ajuda, pela atenção, é muito bom ter apoio e ajuda, como não tenho amigos que me apoiem e me motivem, é melhor ainda ver que tem pessoas que me ajudem e me motivem aqui.