Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
manolitow

#435675 Bem vou tentar resumir minha situação aqui, ja deixo claro que eu sou um novo usuário e como mal tenho tempo fora do colégio ainda não acabei de ler a coleção essencial para seguir no PU, mas to tentando. Tem uma garota no meu cursinho que eu acho linda, e o melhor de tudo eu consigo ficar horas conversando com ela tranquilamente.
Essa garota ja foi perdidamente apaixonada por mim na 5 série, mas eu não queria ficar com ela e tratava ela como uma BF minha. Contudo, agora eu estou quase me apaixonando por ela, porque eu a acho muito linda e gente boa, agora vem a questão. Eu não sei se estou na friend zone, ela ja falou que talvez fique comigo dependendo da oportunidade (como ambos prestamos vestibular fora da nossa cidade, ela falou que quando fossemos comemorar a nossa chegada lá, poderia rolar algo -se tivesse alcool no meio mais fácil ainda-) mas eu queria trazer a oportunidade para o meu colégio, ou no máximo o cinema aqui da cidade (realmente sem tempo para sair).
As lições do Mystery parecem não se aplicar neste caso, pois ela ja me conhece a 8 anos e eu não sei como eu conseguiria aplica-lás sem parecer não natural para ela, então gostaria de saber se algum user ja passou por situação parecida a essa.

Grato

Obs: A gente até conversa sobre quem a gente ja pegou e tal e a classificando acho que seria uma HB8
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#435778 Rapaz, sou novo também, mas eu acho que uma menina que diz que ficaria com você, mesmo que ela diga que só ficaria numa situação especial, já é um IDI bem grande. Agora para converter um cineminha em um local favorável, você vai precisar tomar atitudes para isso. Acho que se você começar abraçando ela, deixando ela confortável, falando coisinhas como "você tá linda", esse tipo de coisa aproximaria vocês dois, ela irá retribuir, ou com elogios ou com carinhos, então quando ela estiver confortável, você vai poder beija-la, e aí já é o suficiente para ela entrar no clima de vez. Aí o resto, a sua criatividade vai ditar.

Se ela não retribuir aos IDIs e aos kinos que você der, é sinal que ela não está nessa fase da sedução, e te deu IDIs sem motivo (provavelmente não é o caso, mas se for, eu infelizmente não sei explicar o porque... AINDA!). Nesse caso você teria que começar tudo do zero, seduzindo ela de novo desde o início.

Se eu te ajudei, agradece^^ é ali em cima, basta clicar no joínha!!!
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#435789 Cara, simplesmente, seja direto ... mande na lata o que quer. Seja firme MAAAAAAAAAAS nao agressivo.

Se ela não quiser, ÓTIMO! E vocêr ainda quer ela ? Não fique afoito, existem vários artigos aqui te dando a idéia de como conquistar uma amiga de verdade mesmo.
É aquela história de esquecê-la por um tempo, conquistar uma puta pré-seleção conhecendo possíveis amigas atraentes dela e desconhecidas tb, sendo mais confiante, seguro, etc.

Você terá de mudar, depois de feito isso tudo, pré-seleção mais DVS's pra ela, tente novamente ... ai quero ver ela resistir!

Muito SUUUUUUCESSO meu caro.
manolitow

Alpha.Male escreveu:Cara, simplesmente, seja direto ... mande na lata o que quer. Seja firme MAAAAAAAAAAS nao agressivo.

Se ela não quiser, ÓTIMO! E vocêr ainda quer ela ? Não fique afoito, existem vários artigos aqui te dando a idéia de como conquistar uma amiga de verdade mesmo.
É aquela história de esquecê-la por um tempo, conquistar uma puta pré-seleção conhecendo possíveis amigas atraentes dela e desconhecidas tb, sendo mais confiante, seguro, etc.

Você terá de mudar, depois de feito isso tudo, pré-seleção mais DVS's pra ela, tente novamente ... ai quero ver ela resistir!

Muito SUUUUUUCESSO meu caro.

Essa de jogar na lata é boa, pelos menos eu ja saberia o resultado. Não tomei muita atitude ainda, porque ela é da mesma sala que eu e vamos fazer várias viagens juntos, e seria ruim viajar com uma garota que ja te desprezou e ainda pode rolar algo durante as viagens. Mas enquanto isso vou lendo artigos aqui no forum pra qd chegar a hora eu não der mole.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#435814 Então cara, já começe a trabalhar na sua postura com ela, vá dando pequenos passos ... começe a ser mais firme com ela, liderar, falar o que lhe der vontade, mas sempre com respeito, é claro. Ser mais confiante, embora, se ocorrer dela te rejeitar e possivelmente vocês tiverem que estar juntos, seja pra uma viagem ou trabalho ...

O que você pode fazer é NÃO ser reativo, finja que isso nem te balançou, aceite só. E não discuta com ela, existe uma PEQUENA diferença entre insistir e ARGUMENTAR/DISCUTIR pra que ela fique com você:

VC: - Eu sou um cara que não gosta de perder oportunidades, vivo o hoje e não ligo pro ontem, o que quero agr é te beijar ...
HB: - blá blá blá blá ... (Ela desvia) *
VC: - Eu vejo em seus olhos que você também quer ... só ... deixe rolar (contato visual e beijo ok) * [Aqui você insistiu e conseguiu.]

Então creio que isso já deve ter te ajudado um pouco, espero que consiga e não esqueça, relate aqui pra galera. haha
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#435827 Rapaz, Ela já mostrou interesse, então é provavel que nem dê tanto trabalho assim. Basta saber fazer push pull e criar uma clima com tensão sexual. De fato, você tem razão, Mystery não é o mais recomendavel nesse caso. O melhor método que você pode aplicar e recomendo que você leia para esses casos é o AFC ADAM LYONS ou JUGGLER method. Especialmente o ADAM.

Se quiser você pode me add [email protected]
me explicar melhor o seu caso que podemos direcioná-lo melhor.
Te aguado.
Abraços.