Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#435677 eu conheci uma hb em uma casa de show e conversei com ela tranquilo...(disse pouco antes de a amiga puxar ela pra ir ao banheiro que estava interessado nela) ..dai resolvi add ela no face

e essa foi a conversa:
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]EU:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu estava conversando com sua amiga aqui ontem..­­[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB:conversando o que? kkk[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
  • EU:e ela me disse que eu não era nada convencional, o que ela quis dizer?­­
  • :)­­
    HB:não sei

• EU::P­­
    • iai? foram embora de que horas?­­

• HB:umas 3 meia
      • vou indo
      • beijo

FIM DE PAPO!
        O QUE FAÇO AGORA, ACABOU O JOGO?? ABRAÇOS
        :D
[/font]
Patricio

Aprendiz

#435692 Ué cara tu não fez nada por enquanto...
oque eu vi ai foi uma conversa de poucas palavras pelo face e alguém que tinha que ir embora ...
O jogo não acabou ainda, ele nunca acaba ...
O lance agora é você obter informações, se ainda estiver interessado tente rever essa HB'
aliás não entendi quem foi que você add no face ... a HB ou a amiga dela ?

enfim até mais e abraços cara ...
GRODT

Aprendiz

#435702 Acho que foi o que você não fez, você tava falando com a amiga da HB que você queria flertar?
Se foi isso, não tem nada a ver, a amiga dela não entendeu nada do que tu quis dizer com " nada convencional"
porquê certamente nela, só os convencionais chegaram junto. Tem que troca ideia com a HB e não com a amiga dela.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#435709 hehehe, desculpa nao ter explicado direito..eu add as duas, dai conversei primeiro com a amiga e depois vim falar esse papo com a HB

Certo, como eu faço pra continuar um assunto com ela? falar oq agora? :P
nao sei..mas eu senti uma cortada ai..mas eu disse a amiga dela que ela nao tinha gostado de mim..a amiga dela respondeu: gostou rapaz!

enfim..oq eu faço agora? chego no oi tudo bom? e pergunto sobre a vida dela? eu sei que ela faz arquitetura :P basicamente
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#435729 Cara, serei sincero ctgo. Jogar através de MSN, CHAT DO FACE, SCRAP DO ORKUT. Nunca me interessaram, porém, muitoa aqui conseguem ter sucesso através deles.

Sugiro que não jogue com essa "amiga" do alvo, seu jogo será com ela e não a amiga cara ... não estão mais em um 2 set. hahaha

Isso foi só um FT rápido ...
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#435784 o.O o jogo acabou?? eu acho que nem começou!
Vá a luta! É difícil,eu sei, mas é a unica coisa que você pode fazer. Mas se ela não for super simpática e agradável com você, esqueça e parta para outra!

dá uma olhada nesse post aqui, do Zera:
http://www.puabase.com/forum/como-seduzir-pela-internet-video-tutorial-zerista-t40272.html
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

FabbiodiaZ escreveu:o.O o jogo acabou?? eu acho que nem começou!
Vá a luta! É difícil,eu sei, mas é a unica coisa que você pode fazer. Mas se ela não for super simpática e agradável com você, esqueça e parta para outra!

dá uma olhada nesse post aqui, do Zera:
http://www.puabase.com/forum/como-seduzir-pela-internet-video-tutorial-zerista-t40272.html

E ae Le Meurtrier, beleza rapaz?! :rolf

O link que o FabbiodiaZ será muito útil para ti!!! Dê uma assistida observe os pontos fortes e parta para o jogo!

E uma dica você nunca, NUNCA mesmo deve ficar perguntando para a amiga do seu alvo se ela tá interessada em ti, isso mostra que não confia nos seus culhões, vai mostrar que é um necessitado! Converse com a amiga normalmente, as amigas em certas situações são obstacúlos crie conforto com ela e ela se tornará sua pivot!

Uma outra observação que faço é, tente pegar o telefone! Por que o telefone?
É simples, pelo face, orkut ou qualquer outra rede social costuma a ser meio difícil leitura dos IDIs, só se acaso você já a conhece um bom tempo ou já tem um jogo muito bem formado!

E com o telefone você estará escutando a voz dela, observará as mudanças de tons, perceberá IDIs e assim será mais fácil, além de ser mais agradável escutar uma bela voz feminina do que vez só letras do que ela digita. Abaixo coloquei o manual de phone close do Lougan, lá tem umas dicas pra como fazer para marcar um day2!

o-manual-do-phone-close-t32057.html

Bom, espero tê-lo ajudado! :D

Abraços,
BD

Ctrl+C

PUA EXPERT

#435929 [font=Times New Roman]Seu 1° erro foi ter dito á amiga dela sobre suas reais intenções sobre seu alvo...não entendi muito bem, mas você já havia conversado com seu alvo antes, ou somente pelo facebook?[/font]
[font=Times New Roman]Uma coisa que peço é que você abandone esse tipo de "jogo", pois apesar de muitas vezes ser uma boa arma para marcar algo, ou continuar com a interação para não deixá-la esfriar... mas a real conexão é construída apenas ao vivo e a cores.[/font]
[font=Times New Roman]Pelo que vi, em teu relato...ela estava um tanto monossílaba nas respostas e não teve tanto interesse na sua conversa. Talvez você não tenha construído algo mais sólido na casa de shows, e ela simplesmente não teve o menor interesse...[/font]