Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#435690 O guia do englip sobre wingwoman, por englip

Boa noite senhores, como estão?! Eu estou muito bem!

[justify]Bom, depois do meu último relato (disponível na minha assinatura para quem tiver curiosidade), percebi o valor que uma wingwoman pode ter e te trazer! Percebi que minha wingwoman, que também é minha pivot, foi fundamental no sucesso da minha sarge e algumas pessoas me perguntaram como conseguir uma wingwoman, qual a vantagem de ter uma mulher como wing e algumas coisas mais.

Neste artigo pretendo mostrar a todos como, em muitos casos, é melhor ter uma wingwoman ao invés de um wingman.

Estão prontos? Então vamos lá!

Imagem

A primeira coisa que quero explicitar aqui é como conseguir uma wingwoman. Para tanto vou escrever este tópico em forma de tópicos pois acredito que assim a compreensão se faça mais facilmente.

Como conseguir uma wingwoman
Bom, o primeiro requisito que considero fundamental é ela ser bonita, bem bonita de preferência! Temos aqui um caso básico de pré seleção¹. Imaginem, você chega com sua wingwoman na balada de braço dado, rindo e interagindo com ela e provavelmente com as amigas², é uma excelente chance de ser o centro das atenções![/justify]
¹ Estar com uma mulher bonita instiga a imaginação das mulheres, podem ter certeza que elas ficam pensando coisas como "o que esse cara tem de tão especial para aquela garota estar com ele?"
² Mulheres nunca vão sozinhas pra balada, ainda mais com um cara que vai pra pegar mulher! Se a sua wingwoman for sozinha com você, desconfie de segundas intenções dela! Caso contrário, além de wingwoman ela pode ser uma excelente pivot!

Segundo: é interessante já ter ficado¹ com a mulher que será sua wingwoman. Mas por que, englip? Simples, ela conhece seu papo, sabe o que você gosta, quer o que mais pra te ajudar a pegar mulher?
¹Não é obrigatório que já tenha ficado, mas escolha uma pessoa com um nível de intimidade legal, suficiente para conhecer o que citei acima.

[justify]Terceiro ponto, ela será sua wingwoman, portanto ela deverá saber que o PU existe! Não precisa saber detalhadamente tudo sobre PU, não precisa ser uma fPUA, ela precisa somente saber que o PU existe e como ela fará parte disso. Com certeza você deve estar se perguntando se não é ruim ela conhecer o PU. A resposta pode ser mal educada mas é o fato: se você não fizer merda, não tem nada de ruim! O que tem de ruim na sua amiga saber que você gosta de pegar mulher e que tem artifícios pra isso? Lembrem-se: elas devem saber que existe, não devem ser mestres no assunto, estamos entendidos?

Quarto, último e não menos importante: ela deve estar disposta a tudo para te ajudar! Citando meu caso, a minha wingwoman por exemplo sempre me faz ter um ar sexual. Como isso? Uma coisa que é costume entre a gente é que quando ela me vê conversando com uma menina ela passa por mim, pega na minha bunda e me olha com uma carinha de safada, imaginam a reação da mulher que eu estou seduzindo quando vê isso, dá uma sensação de poder que se transforma em poder efetivamente. Sua wingwoman tem que saber que ela em uma noite poderá ser da irmãzinha protegida até a namorada safada, e deve estar 100% disposta a isso! Não sei se viram um vídeo do zera, onde o ele e o wingman citam que uma técnica que usam para ejetar é de se passarem por um casal gay. Este é um exemplo perfeito de quanto a wingwoman poderá ir mais longe!

Bom senhores, tendo esses requisitos em mente, acredito que já se sentem aptos a selecionar e transformar uma mulher em wingwoman, o que de fato é a parte mais difícil dessa história toda! A seguir darei alguns exemplos testados e aprovados de como utilizar uma wingwoman. É interessante lembrar que mulheres são naturalmente sedutoras, então na maioria dos casos elas percebem rapidamente (mais até que um wingman PUA) que você precisa de ajuda, é uma espéce de sexto sentido.

Como utilizar sua wingwoman

Um primeiro exemplo, clássico, é chegar com sua wingwoman no campo escolhido. Considerando que os requisistos previamente citados foram levados à risca, você terá um fator decisivo a seu favor: a pré seleção. Como já dissse anteriormente, chegar com uma ou mais mulheres bonitas no campo leva as outras a pensar o que você tem de especial para aquelas beldades estarem com você, o que pode facilitar muito sua abordagem.

Mas vamos aqui imaginar um caso extremo, onde mesmo com uma pré seleção excelente e tudo mais você ainda tem aquela AA bruta que não te deixa nem ao menos dar uma piscadinha pro seu alvo. Como sua wingwoman pode te ajudar? Ela pode abrir o set pra você e te introduzir novamente, assim como um wingman faria! Nesse caso, qual a vantagem de ter uma mulher como wing ao invés de um homem? Uma mulher abordando deixa menos clara a intenção de se seduzir, o que, para jogadores indiretos é um prato cheio! Para jogadores diretos também não é nada ruim, o set já está preparado por sua wingwoman para uma interação, então tranquilamente pode-se isolar o alvo e jogar como preferir.

Falando em isolar... Mulheres são experts na arte de falar, todos sabemos disso, então me digam, existe alguém melhor pra segurar um set enquanto você isola seu alvo? Na minha singela opinião, não!

Uma coisa que eu gosto muito de fazer com minha wingwoman é dançar! Mulheres adoram caras que dançam! Mesmo não sendo um pé de valsa você pode puxar sua wingwoman pra dançar e atrair alguns olhares. Sugestões? Aprendam um pouco de sertanejo e de pagode, dá pra dançar de tudo sabendo esses dois, experiência própria, mas voltemos ao assunto principal! A vantagem de se dançar com uma wingwoman é apenas chamar atenção, dançando bem ou mal, você não tem que impressionar a garota que está nos seus braços, só tem que fazer com que outras desejem dançar com você!

Quando estou dançando com minha wingwoman ela vai verificando por mim os sets que estão nos olhando e classifica os IDIs, claro, ela não fala pra mim "olha, a morena está te dando fortes IDIs", é coisa do tipo "tem uma morena atrás de você que não para de te olhar, vai que é sua!".

Considerações finais

Espero que neste artigo bem sucinto eu tenha me feito entender a respeito de como conseguir e sargear utilizando uma wingwoman. Na parte sobre como utilizar sua companheira eu preferi utilizar exemplos pessoais testados e aprovados a me fundamentar em teorias. 100% do que disse aqui eu faço e obtenho excelentes resultados.

Estou aberto a qualquer questionamento e crítica, sintam-se a vontade!
E se leu até aqui, deixe seu feed, nem que seja pra dizer que o artigo foi um lixo! O seu feed é o que motiva não somente a mim, mas a todos que escrevem artigos a continuar buscando fornecer um material de qualidade para todos vocês!

Um abraço!
englip[/justify]
PhBedone - MEMBRO EXCLUSIVO
#435743 Cara, eu dei uma boa lida no seu RC e agora também nesse post que está show de bola.
Eu nunca usei um Wingman, mais eu pretendo usar, e é claro, quem sabe uma Wingwoman, o que tem dado resultado pra você (4KCs).

De qualquer forma, obrigado por compartilhar conosco essa artimanha que é; Ter uma WingWoman.

Valew!
Lucas Rosa Lima

Aprendiz

#435760 Cara, ótimo tópico, principalmente por ser sobre um assunto muito interessante e melhor o qual você domina na teoria e o melhor, na prática, com ótimos resultados, li o seu RC dos 4KCs, enfim, não tenho dúvida do poder de uma wingwoman, tenho muita vontade de ter uma, mas no momento não tenho nenhuma candidata, na verdade até tenho uma amiga de infância, mas acho que ela não é bonita o suficiente, de qualquer forma uma dúvida, qual foi a reação da sua amiga quando você contou pra ela sobre o PU?

Abraço.

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

Lucas Rosa Lima escreveu:Cara, ótimo tópico, principalmente por ser sobre um assunto muito interessante e melhor o qual você domina na teoria e o melhor, na prática, com ótimos resultados, li o seu RC dos 4KCs, enfim, não tenho dúvida do poder de uma wingwoman, tenho muita vontade de ter uma, mas no momento não tenho nenhuma candidata, na verdade até tenho uma amiga de infância, mas acho que ela não é bonita o suficiente, de qualquer forma uma dúvida, qual foi a reação da sua amiga quando você contou pra ela sobre o PU?

Abraço.

A reação foi a única que eu não esperava! Ela primeiro riu uns 2 minutos sem parar e depois falou algo do tipo "quer dizer então que aquela coisa que tem no livro 'O Jogo' existe mesmo?". Pois é cara, ela já tinha lido o The Game, do Style! hahahaha Ela me disse que leu o livro e achou que fosse ficção, então mostrei pra ela alguns vídeos do Mystery e do Style, que eram personagens do livro e ela achou sensacional! Ela sempre foi uma espécie de wingwoman pra mim, a diferença é que agora ela sabe!

Obrigado por ter lido e pelo feed!
Abraços
Sharkx

Pickup Artist

#436113 oppa ótimo artigo já até salvei o link pra mim mandar pras minhas ww .

e wing womam realmente ajuda muuuuuito tenho DUAS que sabe sobre o pua e UMA que não sabe apenas me ajuda sem ter nem noção do mundo PU .

SHARKX
god_deus

Veterano - nível 8

#436860 Caralho.. sua wingwoman ja leu o Jogo ... do Style??? .. ashuuhashusahuhuahuasuashu

Q bom q ela descobriu q é vdd hein... Realmente um ponto interessante q eu vi q vc deixou de colocar é q:

Sua wingwoman nao tem atração pelo alvo.. entao se fosse um wingman talvez a hb mandasse IDI's pra ele e qndo a Hb q era seu alvo, acaba closando ele... enquanto com a wingwoman é diferente...

VLW englip..
GOD
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#436873 Putz! Wingwoman é o que há de melhor no jogo!
Elas isolam amogs, fazem pré seleçao pra gente e ainda ouvem nossos sentimentos quando precisamos.

Que Deus abençoe essas mulheres santas! :)

Abraz
ZERA

E parabéns pelo tópico, englip! :ae
Agilson

Aprendiz

#436894 Eu tenho uma Wingwoman Lésbica. Melhor que isso impossivel.
Eu ensinei tecnicas de pick-up pra ela e ela me ajuda a pegar as bisexuais amigas dela. Ainda não fiz um menage por pura falta de local...

Recomendo!
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#436908 Opa dito e feito irmão ! Tu se comprometeu com o guia de wingwooman e compriu! Parabéns !

curti o guia, mas ficou algumas dúvidas, a sua wingwooman pode já namorar algum cara? Não sei se seria legal ela descobrir o PUA através de min e ter namorado, não sei em qual situação iria me meter...Q q se acha ?

outra coisa, a questão de ser timido, ela poderia abrir o set para você ? ou seria uma atitude beta ?

curti esse feed:

god_deus escreveu:Caralho.. sua wingwoman ja leu o Jogo ... do Style??? .. ashuuhashusahuhuahuasuashu

Q bom q ela descobriu q é vdd hein... Realmente um ponto interessante q eu vi q vc deixou de colocar é q:

Sua wingwoman nao tem atração pelo alvo.. entao se fosse um wingman talvez a hb mandasse IDI's pra ele e qndo a Hb q era seu alvo, acaba closando ele... enquanto com a wingwoman é diferente...

VLW englip..
GOD

Mas i se a HB curti homem e mulher ? hehehe.. so pra deixar pensando hehehe... tem muitas gatas Bi por ai...

Vlww englip eu estava na espera por um topico assim !

abraço

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

Armani escreveu:Opa dito e feito irmão ! Tu se comprometeu com o guia de wingwooman e compriu! Parabéns !

curti o guia, mas ficou algumas dúvidas, a sua wingwooman pode já namorar algum cara? Não sei se seria legal ela descobrir o PUA através de min e ter namorado, não sei em qual situação iria me meter...Q q se acha ?

outra coisa, a questão de ser timido, ela poderia abrir o set para você ? ou seria uma atitude beta ?

curti esse feed:

god_deus escreveu:Caralho.. sua wingwoman ja leu o Jogo ... do Style??? .. ashuuhashusahuhuahuasuashu

VLW englip..
GOD

Mas i se a HB curti homem e mulher ? hehehe.. so pra deixar pensando hehehe... tem muitas gatas Bi por ai...

Vlww englip eu estava na espera por um topico assim !

abraço

Primeiramente valeu pelo feed! Prometi o artigo e o fiz hehehe

Agora vamos às suas dúvidas!

1. Eu recomendo a sua wingwoman ser solteira, se for compromissada fica complicado ela ser liberal e sensual com você, concorda? Uma wingwoman que namora não é de tudo ruim também, só não vai te garantir uma pré seleção tão boa quanto uma solteira poderá fazer, entende?

2. Um wingman pode abrir o set pra você e te introduzir, certo? Por que uma wingwoman não poderia fazer o mesmo?

3. Sua wingwoman é bissexual, tem um alto nível de intimidade com você e sabe dos seus objetivos, falta mais o que pra um menage? hehehe

Abraços e obrigado a todos pelos feeds!