Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

veras2

Aprendiz

#435837 Dependendo se o Neg ou C&F é bom, agente pode mesmo derrubar uma garota. Mas ai vem minha duvida:

-Depois de derrubar a garota com uma tirada de tempo poderosa, é legal dar um abraço nela com uma intenção de "vc é fofinha, vem cá que eu te conçolo"? Em outras palavras, depois de um Neg ou C&F agente pode abraçar a menina como se tentasse mostrar que foi brincadeira? É vacilo? Depende do Neg e do momento? Qual seria o melhor kino? Ou melhor nem kinar?
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#435853 Abraçar é bem arriscado porque ela pode rejeitar ou te ignorar dependendo do Neg e da reação dela, seria melhor um tapinha no ombro, etc.

Maaaaaaaaas, se ela reagir bem ao neg, com bom humor, é claro que pode fazer isso. Que as chances de dar errado são bem menores. ;D
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#435868 Pelo contrário, meu caro veras2

Isso é microcalibração.
O Mehow tem até um nome para isso que se chama: PROVOCAÇÃO DE KINO OPOSTO.
Como uma maneira de suavizar o neg e ao mesmo tempo escalar. Deixando a interação balanceada.
Não significa que toda vez que você der neg ou tirar onda com a menina você vai ficar dando abraço nela, seja imprevisivel.
Agora é bom saber que isso pode ser perfeitamente usado para gerar dupla atração e acelarar o jogo. Apenas não seja um robô nisso.
Interessante que muitas vezes elas abraçam de volta e riem, mesmo levando negs, por que sentem vontade de ter sua validação.

O kino não precisa ser um abraço, apesar de ser o mais comum. Dependendo do neg ou implicancia, você pode biliscá-la, brincar com o cabelo dela, ou mesmo dá um tapinha de leve (se já tiver intimidade com ela na bunda :mau ) outra forma de kinos que tenha a ver com a provocação usada no momento.

Outra coisa não diga "é brincadeira" ou coisa parecida quando abraçar. Apenas solte o neg e abrace, qunado for o caso.

Criador do tópico

veras2

Aprendiz

#436120 Poxa, galera, valew. Agora saquei o momento da sutiliza disso. Tava com medo de avançar de mais gerando um clima tenso. É realmente melhor usar isso depois de uma interação já estabelecida, onde ela já tenha alguma confiança em mim. Acredito que é bom usar na escalada. Depois de já ter tocado nela de leve em áreas mais frias.
Agora entendi.
Obrigado galera!
Vlorenz

Aprendiz

#436126 Independente da teoria a respeito dessas situações, indico testar na pratica e ver como se sai melhor, com ou sem kino, ou fazendo isso ou aquilo.,.. afinal a sedução não é uma ciência exata!

abraço cafa!