Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kinholindo

#435845 [font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff][blockquote][blockquote]rapaziada é o seguinte sou casado com uma menina q completa 18 nesse mês ..nós era um casal bastante apaixonados ii andava brigando muito pois ela controlava meus passos i não deixava eu faze nada,enquanto ela saia com as amigas ii coisa tal,ela sempre terminava eu ia atráz parecendo um cachorrinho ela voltava,aii passava o tempo ela terminou de novo dessa vez arrumou um outro alguem ,eu pedir doido q ela terminasse com ele ,ela não queria terminar eu ai resolvir arrumar outra ,ela viu ai resolveu voltar comigo ,eu novamente voltei.
aii o tempo passou ela terminava i no outro dia voltava i eu aceitava tudo aquilo pq estava muito apaixonado amando de verdade.
até q um dia ela mim desreispeitou eu chamei ela ii dise faço mais questão de se reispeito do q do seu amor
ela mim chamou como ja estava acustamada i terminou comigo.
eu penssei q ia ser mais uma terminada daquelas q volta
mim surpreendir vi no orkut dela comentários q amava outro cara
fui na casa dela pra agente converssar ela mim disse q um dia eu ia entede-la
fui trocado por um homem q é muito mais feio do q eu, ele é traficante e matador
confesso estou sofrendo de mais mim ajudem!!![/blockquote][/blockquote]
[/highlight][/font]
[/font]
Kiza

PUA Avançado

#435922 Cara, você escreve muito mal, mal dá pra enten der, como os camaradas do fórum irão te ajudar?
Mas acredito que você poderia ler o livro do Nessaham Alita ( são só 249 páginas), mas vale a pena, sei exatamente o que você está passando e por isso te recomendo o livro... sei que é chato ler e só de pensar no tanto de páginas, já desanima, Cara seja Homem, leia e aprenda algo de bom, lá tem tudo o que você precisa saber sobre como não deixar sua vida ser dominada por uma Garota...

Veja essa música: ELa é só uma menina e eu pagando pelos erros, que nem sei se cometi... era só uma menina e eu deixando que ela faça, o que bem quiser de mim!

Vire Homem, tome uma atitude, esqueça este negócio de amar prá valer... ( isso só machuca)

Leia a porra do livro se quiser melhorar...
Se precisar estou aqui...
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#435933 Amor e uma flor, roxa que nasce no coração dos trouxa.....kkkkkkkkkkk

como o Kiza te disse leia Nessaham Alita, isso vai te ajudar a sair da Matrix...

(Matrixianos tenho pena deles...... :chora )