Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Maico Monteiro

Aprendiz

#435878 Boa noite a todos, depois de um tempinho usando o material do PUAbase, finalmente me toquei que existia um botão pra "novo tópico"
Eu conheci o pessoal do PUAbase através de pesquisas na internet.

Sou de Santa Catarina, nasci e vivo atualmente na cidade de Rio do Sul.
meu primeiro contato com o material, foi através desse site ond baixei o MM.
Meu nível de conhecimento PUA eh 4... to quase na metade, acho eu... apesar de ter quase certeza que quando chegar na metade eu vou ver que t apenas no nível um kkk

espero nesse grupo encontrar pessoas afim de sargearem, afim de realmente trocar idéias, e obviamente perceber além da evolução PUA, também uma evolução pessoal, nas outras áreas da vida.
Meu estilo de Jogo como PUA é o Natural Game, um pouco de cada metodo, mas, com certeza meu foco eh no natural...
pontos fortes, sou bastante extrovertido, sei manter um papo, sei quando terminar um papo, geralmente acabo com um KC ou PC. meu ponto fraco eh o AA e iniciativa pra abrir sets e/ou HBs.

meus interesses principais são: me tornar uma pessoa sociável, sem medo de ser julgado, um líder.. enfim um macho alpha mesmo.

Eu prefiro sargear numa balada, ou ond tem aglomero... festivais, shows, bares... dou um pouco fraco em abordar na rua. mas ta valendo tbm rsrs
o meu tipo favorito é sozinha, desse que raramente se encontra em baladas vc diz... mas é por isso que conto com meu Wingman ;) que ja ja vai entrar pro PUAbase tbm
liderança, confiança, simpatia.

fui casado tres anos, me separei faz 3 meses, agora eu to mais afim de aproveitar enquanto naum me vem a certa. ;)