Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
ChrisK
#435881 1 - Procurei coisas do tipo pelo google e acabei encontrando o forum.
2 - Sempre quis aprofundar meus conhecimentos sobre sedução com mulheres o problema e que não sabia que existia um forum só para isso, agora que encontrei quero aperfeiçoar mais e mais meus conhecimentos. go to the party.
3 - Sou simpático, tenho coragem, sou engraçado (as vezes), educado, bom ouvinte ( 1 ano atrás eu não queria saber de nada que a mulher falava, na verdade eu nem dava muito papo, porque eu nem conversava muito, elas comentavam muito com meus amigos que eu me achava mais nem era isso era por causa da timidez mesmo, hoje eu já procuro fazer muitas perguntas à elas, porem de uma forma bem natural, consigo saber muito sobre elas sem parecer chato. pontos fracos = tudo ao contrario quando não tenho uma boa noite de sono. aaaa outra coisa, eu tava ficando muito bebaco em festas e não tava rapando nada mai agora to melhorando nesses aspecto também, nada como sair da balada e ir direto pro motel...
4 - Preciso aprender a seduzir todos os tipos de mulheres, quero sair pra balada e pegar as mulheres mais difíceis.
5 - 1 més atrás.
6 - Não sei.
7 - Acho que já falei demais... prefiro que me contem sobre vocês.