Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Guimano

#435906 Bom Dia Pessoal!!

Primeiramente quero parabenizar o forum, pois quero aprender a arte e esse forum é o melhor caminho.

-Conheci o site atravez do google, estava pesquisando sobre conquista e descobri o site.

-Namorei 6 anos e faz 1 que terminei, como comecei namorar muito novo não tive muito contato com a conquista como chegar. Quando terminei fiquei um pouco perdido, agora pego muitas mulheres na balada (media de 5 na noite) mas SÓ BEBADO, se não beber eu fico travado.

-Meu principal objetivo é pegar as mulheres sóbrio, não aguento mais beber na balada isso ta acabando comigo pois treino pesado e o alcool atrapalha os ganhos no treino. Sem contar que um tempo atrás encontrei uma amiga de infancia que tinha perdido o contato a muito tempo! A menina hoje é modelo mto gata, EU JÁ ESTAVA BEBADO quando a encontrei! Enfim beijei ela mas como eu tava mtoo loco falei muita besteira e fiquei com outras meninas depois dela. Resultado ela nunca me retornou, ja tentei no facebook mas ela nao responde, ja liguei ela atende mas quando percebe que sou eu desliga.

-(Nâo estou me achando) por favor longe disso, so quero dizer que nao importa seu tipo fisico voce pode ter as mesmas dificuldades que um menos favoravel tem. sou alto 1,90, treino serio, (elas q dizem) que sou bonito, uso roupas da moda, estudo em uma boa faculdade enfimmm. Mas não consigo chegar nelas sóbrio, até chego mas parece que não tenho assunto ou que minhas respostas não sao tão rapidas quando bebado.

Galera conto com a ajuda de voçês que são experientes e no que eu poder ajudar eu vou!!

abraço
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#435915 Ow champz... tranquilo? Espero que sim...

Olha, bem vindo ao paraiso... te garanto que se você seguir o pessamento: ler 30% e praticar 70%, em 2 meses tu ja ta craque em chegar nas gatas sobrio, e ainta sim ter os resultados que você procura...

Pelo visto, a atração que você cria com as mulheres é pela a aparencia e não pela conversa e tudo mais, tanto é que sua amiga não te ligou... Da uma olhada nos materiais daqui, tem muita coisa boa sobre isso.

O caso de "respostas não são tão rapidas quando bebado", isso é devido ao seu ego... fazendo o regaço na sua cabeça. Você se preocupa com o que elas vão achar de você, por isso você demora para responder. Conselho: Se desapegue do que os outros vão achar... Procure sobre o EGO.

Não pude deixar de notar que você é de Campinas... cara, sou de americana/sbo, e tenho varios amigos da sua cidade e região que são PUAS, e dos bons ainda.
Vai na area de encontros e procura a nossa região, forma amizades e bora evoluir cara. Qualquer coisa, estou a disposição.

Abraços.