Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gilson_CNS

#436049 OI Puazada,

Bom eu conheci esse fórum através de um amigo, e sinceramente me surpreendi muito com os seus relatos sobre o grupo e como ele conseguiu mudar o seu comportamento com as mulheres. E é exatamente o que estou procurando para mim.

Eu nunca tive problemas com as mulheres, não sou tímido, nem feio ou desinteressante. E quase todas as mulheres que desejei eu tive.

Mas acredito que perdi o jeito, que não sou mas o que era antigamente. Depois que entrei em num relacionamento sério, que já dura 5 anos, passei de alpha para um mísero beta na relação. Desejo voltar as minhas origens, recuperar o meu feeling com as mulheres.

Tenho certeza pelo que já sei pelo grupo que vou conseguir isso.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#436056 Você precisa trabalhar teu jogo interno, pelo jeito, ela deve ter te manipulado OU te castrado. hahaha
Mas fique tranquilo, isso acontece com quase 99% dos caras no inicio. Até comigo aconteceu ...

Perceboq ue seu problema é com segurança, confiança, etc. Trabalhe mais no seu jogo interno e procure saber sobre Inner Game.

melhore-aqui-seu-innergame-treinamento-inner-game-1-parte-t38936.html

Esse tópico vai te fazer voltar as origens como quer, espero ter ajudado. Um abração meu caro. :]