Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#436168 duas duvidas ae pra galera

1)eu sargei uma hb pelo face fui direct mode one e agente marco de sair detalhe ela ja disse que quer ficar comigo , bom agora vem o problema onde levar ela pra dar kc , lembrando nao quero fc tenho 16 anos e a hb tbm so que ela e toda romanticazinha e etc e odeia cine onde posso levar ela galera do rio de janeiro onde vcs levao esse tipo de hb

2)tem uma hb ela me deu meio que um toco pq eu cheguei direct nela ela disse que nao queria mas ela vive atras de mim me provoca esconde meu material vem flar comigo me dai mts idis axo que todos daquela lista mas ela nao quer obs o irmao dela me disse que ela faz isso pra aumentar o ego ela finge que da mole pros caras que ele disse , detalhe ela e paixonite mas ue merda ta diminuind mas ainda e e eu quero kc o que vcs fariam

abs leem ae por favor
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#436179 1) Cara se ela ja disse que quer ficar com vc não existe essa de lugar. Qualquer lugar é lugar. Apenas vá lá e pegue. Leve ela num lugar que vocês se divirtam apenas isso. Não fique pensando demais..pega a menina e foda-se.

2) Com relação a essa kojac vou deixar pra postar depois pq to meio enrolado aqui.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#436188 1) Não pense muito no lugar, um encontro só é LEGAL, se tu o fizer LEGAL ... se é ENTEDIANTE, é porque você fez ENTEDIANTE. Escolha o lugar onde você se sinta tranquilo e confortável, que o resto você dará conta sozinho ...

2) e-book-atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-type-download-t40411.html - Este tópico te dará a LUZ.
enigma

Veterano - nível 10

#436367 1) Se ela disse que quer ficar com você, então o lugar não importa, só escolha um lugar que você e ela poderão ficar a vontade !

2) e-book-atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-type-download-t40411.html - como outro já foi dito a cima... esse tópico vai abrir seu olho !
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#436391 1 - Seja o lugar, rapaz hehe, mentira, leva ela pra moita *-*. sério, se tu achar necessario ter que ir pra algum lugar especifico, leva ela no boliche.

2 - Finge que não liga pros idis dela...
Perigo

Aprendiz

#436449 Em relação a Primeira dúvida leve-a para qualquer lugar.

E em relação a segunda, saia fora enquanto é tempo, posso estar errado, mas você é muito inexperiente para lidar com uma kojak.

Então é isso, não fique chateado comigo, estou sendo bem sincero com você porque sei o que é ser manipulado por uma kojak, e não quero que aconteça com você.

Abraços brother.