Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#436315 Olá Pua's :D
Entendem aquelas famosas dúvidas que todos nós temos? Sabem aquelas filhas da puta que alguns de vocês chamam de kojak's, outros de vácuo de validação? Então...

Eu estava cansado de correr atrás de HB's que causavam confusão na minha cabeça. Quando você está dentro da situação você não encherga, você não quer acreditar mas a verdade é que você caiu na rede e foi fisgado amigo :lingua

Graças à Deus eu consegui me afastar desses set's, quase chorando, sofrendo por não conseguir entender o que tinha acontecido e o por quê delas não saírem comigo, marcarem e depois não confirmarem se elas eram tão sorridentes e aparentemente felizes ao meu lado. Eu reagi negativamente, óbvio, mas consegui me afastar mesmo olhando todo santo dia pro set e fui me enturmar com outros set's.

Quando eu descobri o que tinha acontecido eu achei graça: Eu vim a uma comunidade da sedução para aprender a pegar HB's e mesmo assim não tinha jogo de cintura, eu simplesmente tacava material em cima delas tudo de uma vez só e não tinha jogo, ficava forçado e acabei fisgado por demonstrar mais interesse.

Hoje eu descobri que você realmente não precisa da validação de nenhuma HB, você quer porque é natural de você mas no fundo você precisa apenas de si mesmo.

Epílogo: Os set's antigos nos quais me afastei por 2 meses passaram a me dar IDI's e eu ficava só dando IDD's até forçados como elas perguntarem algo e eu ignorar na cara dura. Até hoje estão assim.

Hoje uma das HB's se intrometeu no meio de um assunto entre eu e um colega meu para falar. Depois ela deu um cap cam e quando lancei uma pergunta ela ficou com um sorriso tão estampado e com os olhos tão abertos que eu mesmo me surpreendi.

Hoje eu estou provando o gostinho da vingança: IDD's meus e IDI's delas. Mas aí é que está: Até que ponto é normal fazer isso para não se tornar misógino? (Misógino = que odeia mulheres)
Gostei do que fiz e agora estou fazendo o mesmo com todas HB's: Se quer conversar, tudo bem. Mas daí eu maltrato muito até elas fazerem bico e eu as tratar como gente.
Outra coisa: Ainda dá para jogar? Acho que tinha entrado na FZ mas agora não sei se dá ou não. Depois de tanta confusão...

CARAS, SEJAM VOCÊS A HB 10! SÓ VOCÊS MESMOS PODEM IMPEDIR ISSO! NÃO SEJAM BABACAS DE CARA, SEJAM LEGAIS E TENTEM CONVERSAR SE NÃO FODA-SE A HB!
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#436366 Eu acho vigança uma coisa completamente ridicula.
Se você ta agindo desse jeito com as HBS por "vingancinha" eu acho ridiculo não tenho nada contra, mas enfim.

Sim, ainda da pra "jogar".
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#436374 Essa história de vingança é porque elas feriram teu ego, cara, não deixa essas coisas de "ego" te afetarem.
É uma faca de dois gumes. Você pode até jogar, mas cuidado pra não ser manipulado mais pra frente.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#436396 Sei lá caras... Vendo desse ponto até que não é legal. Mas pô marcar 3 vezes e não confirmar? Não atender o telefone... Eu sei que todo erro é nosso mas mesmo assim acho que elas me sacanearam legal. Vou voltar a jogar com elas, só queria vê-las penar um pouquinho :D
Perigo

Aprendiz

#436416 Cara isso já aconteceu comigo, e sabe o que fiz?

Peguei a Kojak, e depois disse a ela que ela não era exatamente o que queria.

Imagina a cena, kkk.

Até me arrependo um pouco, porém se ela tivesse a chance faria o mesmo comigo(isto é provado e testado).

A minha dica a você é a seguinte:

Jogue com ela, e quando sentir que ela te quer fique com ela, mas não se apaixone(tão rápido pelo menos) e então veja no que vai dar.

Abraços cafa.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#436419 À partir do ponto em que você fala sobre vingança, já demonstra que você merece abandonar o pick-up. A culpa nunca é da HB, e se elas não querem te ver, você que não é homem o suficiente para atrai-las. E ir atras de vingança só prova o que eu disse.

Não é um ataque pessoal, não entenda dessa forma, por favor. É só minha opinião.

Abraços.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

Lennon_ escreveu:À partir do ponto em que você fala sobre vingança, já demonstra que você merece abandonar o pick-up. A culpa nunca é da HB, e se elas não querem te ver, você que não é homem o suficiente para atrai-las. E ir atras de vingança só prova o que eu disse.

Não é um ataque pessoal, não entenda dessa forma, por favor. É só minha opinião.

Abraços.

kkkkkkkkk :rolf, vc fala isso pq nunca conheceu uma kojak, o dia que uma te pegar, vai vim aqui no forum chorando e procurando o TYPE kkkkkkkkkkk :rolf

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#436450 Cara na moral eu até compreendo que o pessoal fique puto porque eu usei a palavra vingança.
Mas pra quem não sabe o que é uma kojak e tá falando, dá uma lida:
magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
Já acho que isso justifica minha ação.
Resumindo: Kojak = HB muito gata que te dá falsos IDI's, vê seu jogo e antecipa seus movimentos. Assim causa uma confusão mental fazendo você se apaixonar apenas pelo prazer de vê-lo na lama.
Kojak's são tudo bando de filha da puta, não me arrependo do que fiz e faria de novo.
Valeu a força <<<TYPE>>> :ae
Editado pela última vez por Black_Diamond em 08 Nov 2011, 18:33, num total de 1 vezes