Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#436455 É gostosa? Bonita? PEGA LOGO! Deixa de mimimi!

Vc quer ela? jogue e vença! E chame do que quiser! Pode ser vingança.. e o caramba... Pegue a mulher depois c decide o que faz.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#436462 Type, já achei Kojak's e nunca nenhuma delas me afetou de forma alguma. Ah, e nenhuma Kojak nasce assim, ela é uma mulher que já passou por poucas e boas na vida, e só é assim pra esconder a extrema insegurança que sente. Você fosse homem de verdade, não agiria do jeito que age, com tanta prepotência, pois elas querem um cara que as faça seguras e as compreendam. Um cara que resista ao 'kojakismo' dela, e faça ela feliz e segura.

Mas tudo bem, cada um com sua opinião.

@Black_Diamond
Não justifica sua opinião. Não é porque ela te enganou, que você deve engana-la. Um erro não justifica o outro. Mas cada um com sua opinião. Eu acho que você devia ser mais sentimental com relação à elas. Só isso.

Abraços.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#436472 Porra @Lennon_ MAIS? Como se eu tentei entrar no mundo delas? Eu tentei fazê-las sorrir por apenas 8 MESES! 8 MESES TENTANDO LEVAR NA BOA, NÃO ME CONCENTRANDO NO SET E FZ! SABE O QUE É CHEGAR AO PONTO DE UMA CANETA CAIR NO CHÃO E ELA NEM OLHAR E SÓ FALAR "BLACK, PEGA A CANETA"? PUTA QUE PARIU QUANDO EU PERCEBI AONDE EU TAVA QUASE MORRI DE RAIVA CARA! Sei que o erro foi meu, mas já acho que se aproveitar da fraqueza dos outros não tem perdão. É jogar, pegar e largar pra deixar de ser otária e maltratar os outros.
Lilcrank

Veterano - nível 10

#436477 Elas so mostraram ser pra vc, o que vc não esta buscando em ninguem? Ou estou errado?
Podem ser belas quanto for, desejadas e cobiçadas pelo local inteiro, mas vc como estudante das relações humanas, tem a noção que: de nada vale um exterior aparentemente atraente, se dentro não tem nada... é vazio, oco e carente. Se fazem isso com vc, é por pura ilusão e falsa sensação de superioridade que elas sentem quando te esnobam. Eu me colocando no teu lugar, não iria mais querer saber desses tipos. LOGICAMENTE se vc fez um jogo ruim antes, elas tomaram essa atitude contigo, mas ainda sim, mesmo vc nao tendo feito um bom jogo, elas nao precisariam fazer isso...

A decisão é somente sua agora!
Abbrass
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Black_Diamond escreveu:Porra @Lennon_ MAIS? Como se eu tentei entrar no mundo delas? Eu tentei fazê-las sorrir por apenas 8 MESES! 8 MESES TENTANDO LEVAR NA BOA, NÃO ME CONCENTRANDO NO SET E FZ! SABE O QUE É CHEGAR AO PONTO DE UMA CANETA CAIR NO CHÃO E ELA NEM OLHAR E SÓ FALAR "BLACK, PEGA A CANETA"? PUTA QUE PARIU QUANDO EU PERCEBI AONDE EU TAVA QUASE MORRI DE RAIVA CARA! Sei que o erro foi meu, mas já acho que se aproveitar da fraqueza dos outros não tem perdão. É jogar, pegar e largar pra deixar de ser otária e maltratar os outros.

Leia esse meu post no tópico do TYPE:

atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371-30.html#p436492

E cara, se você quer ser superior, não é necessário se vingar. Simplesmente siga sua vida em frente. Nas minhas épocas de beta (quando não conheci o PU), eu gastei 1 ano e meio tentando pegar uma HB mimada. E só me fodi no final.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#436515 Lennon pode até ser de acordo com seu ponto de vista, ainda pensei assim no início. "Bola pra frente cara, se elas são filhas da puta deixa pra lá e segue sua vida". E Deus que me perdoe, mas eu vou pegar essa menina cara, vou jogar ela mais pra baixo e no final ainda vou dizer "Você maltratou o cara certo e o tornou no cara errado, agora bem feito".

Nada contra você, apenas acho que de PUA pra PUA existem diferenças muito grandes de jogo e pensamento. Te desejo só sucesso cara, ainda queria que você tivesse pego a HB mimada. Eu vou correr atrás do meu :D
T+.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#436527 Se é o que você quer, tudo bem. Boa sorte. É como dizem, né, 'para toda a ação, há uma reação'. A HB mimada que falei estuda comigo, eu vejo ela ainda, mas não nos falamos mais, só um oi uma hora ou outra.

Boa sorte na tua jornada, até mais.