- 08 Nov 2011, 19:41
Muito legal os protudos desse vendedor, vou ver se tem algum que eu goste.
- 08 Nov 2011, 19:45
Cara nao curti muito nao, eu acho mais pavonizados os colares de prata!
- 08 Nov 2011, 19:57
Cara, esqueça o primeiro! (a não ser que vc não se importe com o fato de ser taxado de nazista!)
eu li que o simbolo é mais antigo que isso, mas quem ver, n vai saber disso!
por esses motivos eu não usaria, mas se vc não se importar, vai firme!
Abraço!
eu li que o simbolo é mais antigo que isso, mas quem ver, n vai saber disso!
por esses motivos eu não usaria, mas se vc não se importar, vai firme!
Abraço!
- 08 Nov 2011, 19:57
[blockquote][blockquote]
[blockquote][/blockquote][blockquote][/blockquote][blockquote][/blockquote]
Petti escreveu:Cara, o primeiro tem a suástica (símbolo nazista). Recomendo não comprá-lo, pois será extremamente broxante para garotas inteligentes pensar que você tem ideias nazistas ou, na melhor das hipóteses, não sabe o que é.[/blockquote][/blockquote]
Enfim, somente use um símbolo, qualquer símbolo, se concordar com o que ele representa e ele significar algo para você.
[blockquote][/blockquote][blockquote][/blockquote][blockquote][/blockquote]
DOMINANTTE escreveu:
Off topic:
Não sou nazista , o simbolo é mais antigo que o nazismo...
- 09 Nov 2011, 01:05
Cara..bem maneiro os colares...é do tipo que eu curto!
Certamente comprarei algum mais pra frente, quando o vendedor tiver boas recomendações e eu DINHEIRO! kkk
abs!
Certamente comprarei algum mais pra frente, quando o vendedor tiver boas recomendações e eu DINHEIRO! kkk
abs!
- 09 Nov 2011, 01:12
Não curto muito , sou mais do tipo que usa relogio ou pulseiras
- 09 Nov 2011, 02:11
Pois eh, o pessoal não tá lendo o tópico todo não
muash escreveu:[blockquote][blockquote]Petti escreveu:Cara, o primeiro tem a suástica (símbolo nazista). Recomendo não comprá-lo, pois será extremamente broxante para garotas inteligentes pensar que você tem ideias nazistas ou, na melhor das hipóteses, não sabe o que é.[/blockquote][/blockquote]
Enfim, somente use um símbolo, qualquer símbolo, se concordar com o que ele representa e ele significar algo para você.DOMINANTTE escreveu:
Off topic:
Não sou nazista , o simbolo é mais antigo que o nazismo...
Pois eh, o pessoal não tá lendo o tópico todo não
- 10 Nov 2011, 01:22
O melhor com certeza e o com a suastica
Pensem bem, miutas garotas ficaram curiosas do por que usar uma suastica
Ai vc mostra como vc e culto e explica que a suastica e mais antiga tem outro significado e foi usado por hitler para estimular o nazismo.
PEACOCKING bom e o que faz as pessoas te abordarem para perguntar sobre o acessorio
Pensem bem, miutas garotas ficaram curiosas do por que usar uma suastica
Ai vc mostra como vc e culto e explica que a suastica e mais antiga tem outro significado e foi usado por hitler para estimular o nazismo.
PEACOCKING bom e o que faz as pessoas te abordarem para perguntar sobre o acessorio