Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Desmascarador

Veterano - nível 10

#436372 Galera o odio corre em minhas veias , hoje no intervalo de aula eu e meu colega fomos pedir dinheiro emprestado a um grupo de HBs , quando eu acabei de falar a HB que ja tinha mandado varios IDIs para mim semanas atras, para e diz "ah vai rodar bolsinha " na hora eu preguei a NÃO REATIVIDADE , mas o odio subiu num instante em minha cabeça e ejetei ...

então galera queria uma opinião o que eu deveria fazer/falar ? :bravo :bravo

Amanhã eu acho que vou fazer um teste , se ela me falar isso denovo ela vai escutar poucas e boas ...
Editado pela última vez por Desmascarador em 08 Nov 2011, 17:38, num total de 1 vezes
Black_Diamond

PUA EXPERT

#436380 Cara não leve ao lado pessoal, pode só ter sido um shit test ou até mesmo uma brincadeira. Não fique puto por isso, quando rolar você a ignora completamente que ela fica sem graça. Por exemplo:

Black_Diamond: Ei garotas vocês tem dinheiro para me emprestar?
HB: Ah vá rodar bolsinha!
Black_Diamond: (direciona o olhar completamente para outra HB sem falar nada) e aí tem dinheiro?

Você vai ver que a cara da menina vai lá no chão :legal T+
henriquep

Veterano - nível 9

#436393 Vc deveria ter agido de forma C&F e SUTILMENTE virar o jogo com ela!

no seu lugar eu teria feito assim:

HB: ah, vai rodar bolsinha...
Resposta: TA AI... GOSTEI DA IDEIA!!! :legal (COM CARA DE CAFA) ... mas so pra eu ter uma ideia, me diz ai +/- quanto vc fatura por dia! Aposto que eu vou ganhar bem mais do que vc! :louco

vc não demonstra reatividade e incômodo com o comentário dela e, ainda por cima, consegue colocar algo engraçado no meio pra quebrar a ignorância dela! (se ela n reagisse bem... FODA-SE... azar o dela :ae )

ABRAÇO!
Editado pela última vez por henriquep em 08 Nov 2011, 17:53, num total de 1 vezes
Alpha.Male

Veterano - nível 9

henriquep escreveu:Vc deveria ter agido de forma C&F e SUTILMENTE virar o jogo com ela!

no seu lugar eu teria feito assim:

HB: ah, vai rodar bolsinha...
Resposta: TA AI... GOSTEI DA IDEIA!!! ;) (COM CARA DE CAFA) ... mas so pra eu ter uma ideia, me diz ai +/- quanto vc fatura por dia! ;)

pronto!!!
vc n demonstra reatividade e incômodo com o comentário dela e, ainda por cima, DEVOLVE tudo o que ela jogou em vc!

ABRAÇO!

TAAAAAAAAAAAAAAAAA AIIII, gostei! hahahahahaha
Ctrl+C

PUA EXPERT

#436404 [font=Times New Roman]HAHAHAHAHAAAA![/font]
[font=Times New Roman]Brother, não seja reativo á esse tipo de comentário infantil e esdruchulo, ou seja C&F ou leve apenas na esportiva, eu reageria dessa forma.[/font]
[font=Times New Roman]HB: Ah...vai rodar bolsinha.[/font]
[font=Times New Roman]PUA: Rapazes, acho que conseguimos nossas primeiras clientes do dia, são ( e diz um preço alto).[/font]
[font=Times New Roman]não esquenta com esse tipo de coisa. Don't worry be happy! :D[/font]
Benjamin

PUA Avançado

#436434 Você foi certo em ser não-reativo.
Continue se controlando, eu não o aconselho a dizer poucas e boas.
Se uma HB me dissesse isso, eu diria algo como: "Depende... você paga bem? Estou precisando de dinheiro..." (mas diria de uma maneira sarcástica e bem-humorada, é claro).
O importante é você se manter não-reativo.
Boa sorte, cara.
Abraço,
Benjamin.
samuellaurindo

Aprendiz

#436478 Pow lek tu tem quantos anos ?
voc diss assim
Pua:Me empresta um dinheiro ae
Hb: Vai rodar bolsinha pra voc ganhar

Nada dimais nisso. Voc si Stressou atoa
da proxima ve voc responda
assim pois eh ta sendo a melhor forma d ganhar
dinheiro nao eh ?ella vai disser q sim
entao voc vira hi fala
Pua : quanto tu ganhou ontem fazendo programa?
Hb : vai levar pra brincadeira
ih assim vai ate voc pega-la
si voc quiser