Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#436415 Opa puazada...

Já li alguns poucos livros relacionado ao PUA entre eles estão os:

Neil Strauss - O Jogo
Mystery - The Mystery Method
Allan e Barbara Pease - Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal

E eu gostaria que me ajudassem a escolher o próximo, qual seria mais aconselhado??
grampola

Veterano - nível 2

#436421 Inner game
desafio challenge style

Entre outros mais tem os de natural game mas muita leitura pode fazer você si embanana todo...
aconselho esse dois e depois sai e coloca em pratica o que leu ...
abraço
JuanM

Veterano - nível 9

#436424 Aconselho a ler esses, e por em prática:

completo-t187.html (Mode One)
mode-one-hardcore-t34106.html (Mode One Hardcore)
logun-seduction-community-sucks-desafio-inner-game-t39617.html (Seduction Community Sucks & Desafio Inner Game)

Criador do tópico

#436475 Valew pelas dica...

Eu estou indo mais pro indirect... Eu sei que estou praticando pouco...
Mas minha condição não me permite praticar muito, vim estudar na Espanha e como todo estudante não tem tempo nem dinheiro pra sair...
Faço o que da para fazer, pratico mas só e ocasiões especias, por isso estou tentando absorver o maior número de informações possíveis.

To com uma grande intenção de ler o "O Desafio Stylelife" e seguir ele, mesmo tendo pouco tempo e dinheiro pra sair ir fazendo sempre que possível...

Valew pelas dicas ai.... Vou levar em consideração.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Mad Dog escreveu:Valew pelas dica...

Eu estou indo mais pro indirect... Eu sei que estou praticando pouco...
Mas minha condição não me permite praticar muito, vim estudar na Espanha e como todo estudante não tem tempo nem dinheiro pra sair...
Faço o que da para fazer, pratico mas só e ocasiões especias, por isso estou tentando absorver o maior número de informações possíveis.

To com uma grande intenção de ler o "O Desafio Stylelife" e seguir ele, mesmo tendo pouco tempo e dinheiro pra sair ir fazendo sempre que possível...

Valew pelas dicas ai.... Vou levar em consideração.

Entenda como funciona primeiro.. é burrice ficar no método de tentativa e erro... vá pro campo consciente do que está fazendo...

E uma dica pra vc... nem todo mundo aqui sabe alguma coisa.. tem mto asno dando conselho... filtre bem as coisas...

Boa sorte e precisando estamos as ordens...

PS: Se eu fosse vc leria nessahan alita antes de tudo.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#436499 Começe pelo Desafio do Style, leia mais sobre Inner e linguagem corporal, livros do Nessahan Alita e depois estude sobre o Direct com Badboy ou Natural Game com Logun, Zan Perrion, Gambler, o mode one tb é uma boa. Se você gosta de dar a cara a tapa, esqueça Indirect, se for o contrário, bem tímido. Estude o indirect. Cada um tem que se adaptar na maneira que achar melhor.

Criador do tópico

#436508 É a primeira vez q ouço falar desse Nessahan Alita, tem algum livro dele que poderia começar?? Já que duas pessoas me indicaram ele....