Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#436513 Galera, to com uma dúvida aqui, como continuar esse game?
http://www.puabase.com/forum/pc-em-hb7-poderia-ter-tentado-o-kc-t40359.html
Relato sobre o que ocorreu na ultima sexta feira

como eu consegui o PC tava pensando no que fazer
- chamar a HB pra alguma saida com o pessoal no fim de semana
- chamar pra um day 2 só eu e ela
- ficar jogando por sms

Mas o problema de tudo, é que fico com um pé atrás de chamar, porque no dia a HB tava bebada, nao taaaao bebada mas vai que ela nao lembra do que aconteceu?

eu podia ter dado KC nesse dia, mas eu meio que 'tremi na base' sei la, tava com medo de ser rejeitado e zoado pelos amigos auhhaheauuea.

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#436685 Ja ia esquecendo de falar... a outra hb que citei , amiga dela tem uma queda por mim(pelo menos parece, ela manda muito indicador, e ja falou na cara dura que me acha bonito kkkkkkkk) tenho meio que um receio, de tipo, se eu falhar com essa que to jogando, acabar me queimando com a amiga... porque geralmente as garotas comentam entre elas sobre essas coisas e tal
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#437120 Rapaz, a cada dia que passa, as chances de você virar estatística interna dela são maiores.
E quanto ao oque fazer, eu acho que isso aqui que o Mystery fez. Li no livro do style.
Diz que vai em algum local, "um barzinho, um parque, shopping", ou diz que já está lá, e que vocês poderiam se encontrar. É meio que combinar um encontro de ultima hora, mas deixando bem claro que é algo informal, algo casual, como se ela pudesse sair de casa do jeito em que está e ir te encontrar. mas de qualquer forma, procure outras ideias de o que fazer. Só não fica aí parado sem fazer nada.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#437541 Chama pra um day 2. Você terá a oportunidade de jogar ou de beijá-la logo. Um day 2 tb é mais casual e menos sério do que um programa a dois/encontro.

Então, faça o que for melhor pra ti.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#437690 Malandragem, vá com conviccção, mas com cautela pra não dar chance de erro...

Vá e tenha AQUELE papo com ela....Se você vê que ela está muito afoita, gere mais conforto. Se você perceber que ela está a vontade....CHAME LOGO!

;)

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#439448 Obrigado pelas dicas pessoal, esse fds tem uma festa open bar que eu vou com o pessoal, e ela vai... vou continuar meu jogo lá, se não der certo, vou jogando com outras que tiverem la ;D