Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galego14

Veterano - nível 3

#436525 Minha mente é um problema pra tudo, pra abordar, inner game, zona de conforto, ego e etc.

Eu posso ve tudo que e artigo motivacional, mas la no fundo e como se eu soubesse que eu não vou abordar ninguem, parece que eu estou preso.

AFF.

e outra eu tambem fico o dia todo me martilizando com bobagens, sempre procurando aprovação dos outros, pensando no que os outros estão pensando.

não consigo ser independente , tocar o foda-se nem nada.

e mais um desabafo do que duvida, mas se poderem me ajudar agradeço!
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#436538 Você tá sendo derrotado pelo teu EGOOOOO ... procure o post meu que citei os livros de NESSAHAN ALITA.

Leia-os, vai melhorar teu jogo interno, mudar suas crenças e forma de pensar ... MAAAAAAAAAAS, agr no meio do post lembrei de um ótimo seminário
postado aqui do grande HYPNOTICA ...

melhore-aqui-seu-innergame-treinamento-inner-game-1-parte-t38936.html

Leia e assista. Depois volte aqui e relate os seus sucessos pra nós. :]]]]

SUUUCESSO!
stopmetal

Veterano - nível 9

#436570 Cara tenho o mesmo problema que você, e tenho certeza de que é isso que está atrapalhando seriamente meu jogo !

Vou me aproveitar das respostas que você conseguir, ja que ainda nao encontrei uma solução ! :D

FLWS !
DonCorleone

Veterano - nível 8

#436578 como já dito ai em cima, veja os videos do hypnotica....
mas vem cá.. vamos refletir?

você entrou aqui pra mudar, não foi?
pra conseguir se relacionar melhor com as pessoas e com as mulheres... pra ter uma vida diferente e mais interessante da que você tinha...
pra ter historias pra contar em uma roda de amigos ou até pros seus filhos no futuro.

agora pense por um instante o que você tem feito pra atingir esses objetivos.
de que adianta saber a teoria mas não saber aplicá-la?
te digo por experiencia própria, no começo me lotei de material e não ia a campo, tinha 'medo'... não sabia o que aconteceria depois do openner, tinha medo do que a HB iria achar de mim!

mas cara, a primeira vez que fui lá, me joguei 'de cara' num set, descobri que não teria porque ter medo dessas coisas...
o mais importante era a sensação de 'dever cumprido' e eu sabia que a cada set e a cada interação iria melhorar em algo.

mas sinto-lhe informar... isso é algo que você só vai aprender, e SENTIR quando você sair com alguns amigos e colocar em prática o que aprendeu.
Kuszczak

Veterano - nível 10

#436629 Já fui assim, e confesso que as vezes ainda tenho umas recaídas, mas uma vez que a gente já saiu do buraco, quando tá pra entrar de novo a gente lembra como sair.

cara, tenta focar no presente
você já percebeu uma coisa, que quando você tá muito feliz com algo, ou tá bebado(nao de cair, mas naquele estagio 'alegre' da bebice) você fica mais produtivo, mais conversador? não to incentivando a beber, nada disso, só a reparar o estado que fica quando ta alegre por algo ou 'alegre' de bebado
você percebe que nao pensa muito nem no passado nem no futuro? entao, esse é o segredo, foque no presente e de a cara a tapa.
voce nao aborda porque? porque fica pensando "nunca fui bom nisso, ja me fudi várias vezes"(passado) ou "vou me fuder, ela vai me rejeitar e eu vou ficar mal'(futuro) BE IN THE MOMENT ;D