Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Shekinah
blOom escreveu:
Shekinah escreveu:aah.. o importante msmo é q eu tava c mó cagaço de mandar um teste de cumplicidade pq não sabia o que fazer se não funcionasse.. agora é diboa..
ow.. é vdd que se você fizer o teste do giro [mystery method] e a HB seguir você pode fechar o Kc sem medo??

Veja em 3:15:

Perfeito! :ae

wow.. esse video é demais..
q documentario é esse??
julius7
#85772 vc da um neg nela tipo.
vai com a sua mão até a dela e pega olha e diz, nossa vc tem mãos bem masculas ou algo do genero que depresie a mão dela mas não ofenda oque vc quer é dar uma punição por ela não ter aceitado
vilmar bernardes
#85868 agora toda vez que uma mulher da um tapinha nas minhas costas eu acho que ela esta me dando um idi ,as veses as mulheres fazem este teste de cumplicidade com nos .vcs concordão
SweetDreams
#159652 se ela fez isso, eu ejetaria... nao vale a pena perder tempo num set q ta perdido.... vai pegar outra... se vc realmente quer a mina, da um neg tipo:
"nossa, sabe o q eu acabei de notar? vc pisca muito...."
fala de um jeito desinteressado, sem demonstrar nenhuma reação ou sentimento....
eu faria isso...
abs
Warlock
Shekinah escreveu:é tipo.. vou dar o exemplo daquela regra da mão esquerda
vc estende a mão pra ela pegar.. ela da um tapinha nas costas da sua mão como quem diz que não quer..
dawe oq vc faz?? se der um neg vc vai parecer afetado pelo shit test dela..
eu não entendi sinceramente..

Voce dah um neg ou um C&F. Como?

C&F [leve]
HB: [tapinha na mao]
PUA: eita, eu peço a tua mao e voce jah me agride, imagina soh quando vier me beijar..

OU

PUA: voce eh sempre assim ou soh quando quer mostrar interesse?

Neg
HB: [tapinha na mao]
PUA: voce eh anti-social com todo mundo ou sou eu que te descontrolo?

Pegou +- como? Pode testar, vai sair umas risadas e dae voce jah embala pra outro assunto :ae
C. Rico
#182467 Essa aqui o Blom e o Tremere já responderam.

Não vou nem me atrever.

kkkkkk

;)
Valhalla
#185458 Rapaz... é como os caras falaram, se você num tá com saco pra ela, ejeta do Set sem piedade.
Se você realmente quer aquela HB (nem que seja por "vingança" :bravo ), pode usar os exemplos que o Warlock disse.
Eu também tenho uns aqui, caso sejam úteis:
*Tapinha na mão*
1- Ah, já entendi, você não pintou suas preciosas unhas hoje e não quer que eu veja pra não pensar que você é uma garota descuidada e ir embora...
2- Não precisa ter vergonha de sua mão, humanos (pode encaixar algo como: isto é, se você for humana... *sorriso irônico*) estão sujeitos à detalhes desagradáveis, mas pessoas como eu -por exemplo- não ligam pra isso, ATÉ a sua mão é uma coisa normal pra mim, não se preocupa.
Espero ter ajudado.
Sucesso!