Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Shekinah
#23057 eu li o mystery method e não entendi direito..
no xat.. a galera me falou q é só dar um neg.. mas eu ainda não entendi..
é tipo.. vou dar o exemplo daquela regra da mão esquerda
vc estende a mão pra ela pegar.. ela da um tapinha nas costas da sua mão como quem diz que não quer..
dawe oq vc faz?? se der um neg vc vai parecer afetado pelo shit test dela..
eu não entendi sinceramente..
blOom
Shekinah escreveu:eu li o mystery method e não entendi direito..
no xat.. a galera me falou q é só dar um neg.. mas eu ainda não entendi..
é tipo.. vou dar o exemplo daquela regra da mão esquerda
você estende a mão pra ela pegar.. ela da um tapinha nas costas da sua mão como quem diz que não quer..
dawe o que você faz?? se der um neg você vai parecer afetado pelo shit test dela..
eu não entendi sinceramente..

Depende do neg! Se vc soltar um neg forçado, realmente vai ficar parecendo isso! mas um neg divertido ou C&F seria DVS da sua parte! :palhaco
Alexander.V
#23166 Pelo exemplo que você deu, eu diria que você já arruinou muito tentando um teste de cumplicidade e tendo uma resposta assim.

A não ser que a HB seja hostil, ela não fará isso. Ela irá pegar a sua mão e largar logo em seguida (mostrando ter pego só por educação) ou perguntar "o que foi?". E com respostas assim é mais fácil você dar um neg ou usar C&F.

Boa sorte,

Tremere.
blOom
Tremere escreveu:Pelo exemplo que você deu, eu diria que você já arruinou muito tentando um teste de cumplicidade e tendo uma resposta assim.

Realmente.. teste de cumplicidade é bom ser aplicado quando vc sabe que terá alguma cumplicidade! MEsmo que pouca!

Se ela fizer isso que vc descreveu, indicaria algum desinteresse e cumplicidade NENHUMA! Ou seja.. o set tá longe! hahahahaha :palhaco
Shekinah
#23441 haha.. pior fiih.. eu exagerei nesse exemplo..
é q eu não consigo imaginar como o HB iria resistir ao teste da mão esquerda sem ser extremamente grossa
LoboDaNoite
#23469 Eu iria com a mão na dela , se ela tirar , dai é pq vc não tem muita opição mesmo, então eu arriscaria um grade neg tipo,

para de se faser de dificiu , vc não é tudo issu, o que fais vc valer a pena??

Pior que estava não podia ficar rsrsrs

Ou a Hb vai se sentir chutada e querer te provar que vale apena , ou ela fala que nao tem que te prova nada , ai vc pode ir embora veio rsrsrs
Mion
LoboDaNoite escreveu:para de se faser de dificiu , você não é tudo issu, o que fais você valer a pena??

Sei não Lobo, você não acha que esse neg pode parecer muito forçado? Mas nessa situação, não tem muito o que fazer mesmo né rsrs.

Abraços.
Shekinah
#23786 aah.. o importante msmo é q eu tava c mó cagaço de mandar um teste de cumplicidade pq não sabia oq fazer se não funcionasse.. agora é diboa..
ow.. é vdd que se vc fizer o teste do giro [mystery method] e a HB seguir vc pode fechar o Kc sem medo??
blOom
Shekinah escreveu:aah.. o importante msmo é q eu tava c mó cagaço de mandar um teste de cumplicidade pq não sabia o que fazer se não funcionasse.. agora é diboa..
ow.. é vdd que se você fizer o teste do giro [mystery method] e a HB seguir você pode fechar o Kc sem medo??

Veja em 3:15:

Perfeito! :ae
rtlboson
#24274 O Mystery fez uma tabela para essa faze.

Vou tentar desenhar ela aqui... Tudo que começar com H é para o homem e M para a mulher:

H-DHV --> M-IOI --> H-Compliance test -> M-Não responde bem -> H-IOD (indicator of DESinterest) -> H-DHV...
e vai repetindo...
Ele fala que é sempre bom você dar dois passos para trás quando ela não confirmar, para depois dar só um para frente. Ele justifica que fazer isso faz com que a mulher "sinta falta", "se arrependa" de não ter confirmado, melhorando o solo para o proximo passo.