Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

don conejo escreveu:WOWWWWWWWWWWWW V-L-O-R-E-N-Z

Isso que eu gosto meu parceiro! Direto no ponto G heuheuhuaheuhauehaue

Falou tudo sem machismo algum, e sim, com ALPHISMO ABSOLUTO

Seu texto me fez lembrar de cenas lamentáveis, quando eu caia nesse maldita Friend Zone contra minha vontade...

E ao nos aconselhar a sermos uma ameaça sexual, lembrei de novos comportamentos que passei a ter, atitudes que resultam num olhar diferente da garota, numa energia de atração muito fácil de sentir no ar!

Exemplo:

-invadindo o espaço pessoal delas.... olhar mais dentro dos olhos.... curtir os poucos segundos de silêncio entre uma frase e outra....

-ao conhecer, perguntar de modo firme, como se estivesse desafiando, mas sem ser grosso: "e tu? qual o teu nome?"

É isso ai jogadorrr, a teoria você passou de bandeja para a galera, agora eles devem praticar!

abraço do DON

Um homem que a desafia, está sendo "ameaçador" para elas, belo complemento Velho COnejo!

valew parceiro!

Painkiller escreveu:
[size=160][font=Tahoma][size=160][size=160]Tópicos Avançados Puabase[/size][/font][/size][/size]
Vlorenz
[ Imagem ]
[size=120]Melhor artigo de 2011 sobre Friend Zone[/size]
[ Imagem ]
[font=Tahoma][size=120]Artigo #1[/font][/size]
[ Imagem ][ Imagem ][ Imagem ]Parabéns [ Imagem ][ Imagem ][ Imagem ]

kkkkkkkkkk

Bicho, que arte ein! rsrsrs

valew pelo merito!

abraço cafa!
jppaulinho

Veterano - nível 3

#438232 Opaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk Magavilha!! que lindo Post... Sexta agora estarei saindo com uma "Amiga Minha" Saindo da zona de amizade hehehehehehe, tenho bons planos pra essa amizade... hehehehehe!!!

* na verdade Ela é antiga ex namorada de meu melhor amigo que agora esta apixonado :(, por sua atual namorada

Sempre fui sexual com ela... Trabalhamos juntos na mesma empresa, nos viamos todos os dias...

.... Mas a história mudou fui morar em outra cidade e depois de 6 meses voltei um verdadeiro cafa!!! BL Maravilhosa, sorriso no rosto e um corpo malhado, o jeito de olhar mudou, o jeito de sorrir e de falar...

Fui eu quem ajudei a arranjar um emprego, sempre ajudei de uma forma madura em relação a coisas da sua vida etc.. Nunca ouvi choro por outro macho...

E é isso aí vamos ver no que dá!

BJS meus lindos...

E Vlorez que post cara,...
rockstiff

PUA EXPERT

#438528 Gostei do artigo, na minha opinião o homem que faz tudo isso é amigay delas, eu costumava ser assim porém já estou mudando e hoje em dia só me aproximo de mulheres com alguma intenção, se não conseguir Klose não faz mal, eu aumento meu círculo social, aumento minha pré-seleção e ainda tenho chances com as amigas delas. Isso ae cafa, amiguinho fofinho nunca mais, aqui é fodedor profissional auhsuashuahsuahs
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#438750 Que relato Picão em Vlorenz.
cara muito obrigado por contribuir o meu jogo.
Não é pagando pau não, mais futuramente quero ser que nem você, se não melhor. Valeu Vlorenz

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

rockstiff escreveu:Gostei do artigo, na minha opinião o homem que faz tudo isso é amigay delas, eu costumava ser assim porém já estou mudando e hoje em dia só me aproximo de mulheres com alguma intenção, se não conseguir Klose não faz mal, eu aumento meu círculo social, aumento minha pré-seleção e ainda tenho chances com as amigas delas. Isso ae cafa, amiguinho fofinho nunca mais, aqui é fodedor profissional auhsuashuahsuahs

E é internalizando atitudes como essa que voce trilha seu caminho para as mais belas mulheres!

abraço cafa!
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#443420 É isso mesmo, Vlorenz!
Vamo carcá fumooooooo! hahahahaha

Adorei cara! Que palavras sábias!

" Se ela diz que você é perfeito, entao realmente você tem um problema. Do contrário, ela estaria com você!"

Nossa! Essa idéia sua aqui já caiu de porrete geral! Magnífico!

Abraz e que orgulho de ser seu amigo cara... puxa vida! :yaaah
ZERA

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

zera escreveu:" Se ela diz que você é perfeito, entao realmente você tem um problema. Do contrário, ela estaria com você!"

Isso é um clássico que elas fazem com agente.. rsrsrsr

abraço Zera!

valew pelo feed
aprendizma

Aprendiz

#446145 E eu acabando de ler isto, acho que serve exatamente pra mim.

ZONA DE AMIZADE NUNCA MAIS, quero lembrar disso quando quiser comer alguma " chegada " minha.

Pra cima delas, cafajestes.