- 10 Nov 2011, 00:41
Um homem que a desafia, está sendo "ameaçador" para elas, belo complemento Velho COnejo!
valew parceiro!
kkkkkkkkkk
Bicho, que arte ein! rsrsrs
valew pelo merito!
abraço cafa!
don conejo escreveu:WOWWWWWWWWWWWW V-L-O-R-E-N-Z
Isso que eu gosto meu parceiro! Direto no ponto G heuheuhuaheuhauehaue
Falou tudo sem machismo algum, e sim, com ALPHISMO ABSOLUTO
Seu texto me fez lembrar de cenas lamentáveis, quando eu caia nesse maldita Friend Zone contra minha vontade...
E ao nos aconselhar a sermos uma ameaça sexual, lembrei de novos comportamentos que passei a ter, atitudes que resultam num olhar diferente da garota, numa energia de atração muito fácil de sentir no ar!
Exemplo:
-invadindo o espaço pessoal delas.... olhar mais dentro dos olhos.... curtir os poucos segundos de silêncio entre uma frase e outra....
-ao conhecer, perguntar de modo firme, como se estivesse desafiando, mas sem ser grosso: "e tu? qual o teu nome?"
É isso ai jogadorrr, a teoria você passou de bandeja para a galera, agora eles devem praticar!
abraço do DON
Um homem que a desafia, está sendo "ameaçador" para elas, belo complemento Velho COnejo!
valew parceiro!
Painkiller escreveu:[size=160][font=Tahoma][size=160][size=160]Tópicos Avançados Puabase[/size][/font][/size][/size]Vlorenz[ Imagem ][size=120]Melhor artigo de 2011 sobre Friend Zone[/size][ Imagem ][font=Tahoma][size=120]Artigo #1[/font][/size]
kkkkkkkkkk
Bicho, que arte ein! rsrsrs
valew pelo merito!
abraço cafa!