Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pit Bull

Veterano - nível 9

#465059 Gostei do titulo e concordo com tudo que vc disse... essa geração de hj em dia ta sendo muito influenciada pelo Restart e o Neymar.
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#466265 kkkkkkkkkkkkkkk, muito bom esse artigo. :ae
Mais acho que poucos aqui se identificam com ele, o pessoal aqui do forúm não consegue nem ter uma mulher para beijar"os iniciantes" pior um grupo de mulheres gostosas ao seu lado. kkkk
Creio que a intenção do artigo foi de que a qualquer custo não se deixe cair na ZONA DA AMIZADE.
E esse négocio de ameaça sexual eu gostei muito, não tinha isso em mente, mais agora sei o termo certo. :ae

Zona da Amizade é foda, o négocio é Pré-Seleção, ande com um grupo de mulheres gostosas onde você pelomenos já comeu a metade.kkkkk :yaaah
lampiao

PUA Avançado

#467185 nos meus tempos de BETA era essa a visao que tinham de mim. mais ou menos isso.agora essa porra ta mudando. graças a voces puas cafas e a minha vontade de mudar
caiquect

PUA Avançado

#469915 Amigo cafa estava descordando do seu tópico até chegar no final! pois acho normal você ter
uma amiga que te ajude e tal! eu mesmo tenho uma e nunca pensei nela como fora disso mais sempre que ela tem aquela amiga que me deixa façinado
eu já chego e dou meu alô iai! sua amiga me interessa!!
o tópico depois de ler todo tem sua menssagem bem colocada!! :ae
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#470067 Naum vou mentir, admito que ainda caiu na zona de amizade ;x. Mas com o conhecimento que estou tendo no fórum, posso dizer que já melhorei MUITO!

FORTE ABRAÇO!