- 01 Dez 2011, 19:15
Gostei do titulo e concordo com tudo que vc disse... essa geração de hj em dia ta sendo muito influenciada pelo Restart e o Neymar.
- 02 Dez 2011, 19:57
kkkkkkkkkkkkkkk, muito bom esse artigo.
Mais acho que poucos aqui se identificam com ele, o pessoal aqui do forúm não consegue nem ter uma mulher para beijar"os iniciantes" pior um grupo de mulheres gostosas ao seu lado. kkkk
Creio que a intenção do artigo foi de que a qualquer custo não se deixe cair na ZONA DA AMIZADE.
E esse négocio de ameaça sexual eu gostei muito, não tinha isso em mente, mais agora sei o termo certo.
Zona da Amizade é foda, o négocio é Pré-Seleção, ande com um grupo de mulheres gostosas onde você pelomenos já comeu a metade.kkkkk
Mais acho que poucos aqui se identificam com ele, o pessoal aqui do forúm não consegue nem ter uma mulher para beijar"os iniciantes" pior um grupo de mulheres gostosas ao seu lado. kkkk
Creio que a intenção do artigo foi de que a qualquer custo não se deixe cair na ZONA DA AMIZADE.
E esse négocio de ameaça sexual eu gostei muito, não tinha isso em mente, mais agora sei o termo certo.
Zona da Amizade é foda, o négocio é Pré-Seleção, ande com um grupo de mulheres gostosas onde você pelomenos já comeu a metade.kkkkk
- 03 Dez 2011, 16:03
Porra, adorei
Eu tenho uma amiga e nao sabia se ela me considerava um amigay ou um amigo mesmo
Agora eu sei (é amigo mesmo)
grato
Eu tenho uma amiga e nao sabia se ela me considerava um amigay ou um amigo mesmo
Agora eu sei (é amigo mesmo)
grato
- 03 Dez 2011, 16:48
nos meus tempos de BETA era essa a visao que tinham de mim. mais ou menos isso.agora essa porra ta mudando. graças a voces puas cafas e a minha vontade de mudar
- 06 Dez 2011, 15:22
Amigo cafa estava descordando do seu tópico até chegar no final! pois acho normal você ter
uma amiga que te ajude e tal! eu mesmo tenho uma e nunca pensei nela como fora disso mais sempre que ela tem aquela amiga que me deixa façinado
eu já chego e dou meu alô iai! sua amiga me interessa!!
o tópico depois de ler todo tem sua menssagem bem colocada!!
uma amiga que te ajude e tal! eu mesmo tenho uma e nunca pensei nela como fora disso mais sempre que ela tem aquela amiga que me deixa façinado
eu já chego e dou meu alô iai! sua amiga me interessa!!
o tópico depois de ler todo tem sua menssagem bem colocada!!
- 06 Dez 2011, 18:37
Naum vou mentir, admito que ainda caiu na zona de amizade ;x. Mas com o conhecimento que estou tendo no fórum, posso dizer que já melhorei MUITO!
FORTE ABRAÇO!
FORTE ABRAÇO!