Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
JeanC.H escreveu:UAHAUHAUH isso ai depende muito, eu tenho UMA amiga que eu conheço a 7 anos e essa creio que vale a pena conservar ^^
Thiago Soares escreveu:Pode CRê Brother, é isso ae....

bom adoreiiiiiiiiiii é isso !
fabuloso.

Veterano - nível 4

Vlorenz escreveu:Quero esculacho, quero criticas, quero elogios, quero que me mandem ir se fuder, seja o que for, mas deixa um feed ai parceiro!

HAHAHAHAHA essa foi boa.

Então, VAI TOMAR NO CU!! Porque tu escreve bem pra cacete!

Eu fico cada vez mais motivado quando leio informações sobre Virilidade e Masculinidade. Eu fiquei feliz também por saber que tenho algumas "boas amigas", apesar de eu Não acreditar na Amizade entre homens e mulheres.

Ihh, eu tenho alguns problemas de friend zone, então sou um merda???

Valeu a porrada na cara Vlorenz. Mandou bem nesse post.

Até mais,

Fabuloso.
Capitão_SP

Veterano - nível 4

#506434 Vlorenz... cansei de receber reclamações das HB's a seu respeito! Vou pegar todas elas agora e você que as escute falar de mim!

Agora é sério! Esse era o ponta pé que eu precisava levar para dar em cima das minhas amigas gostosas!

Meus agradecimentos!
Malcom

#506857 boa Vlorenz, só faltou dizer que o cara legal tb é comedor...
comedor reprimido
nak-muay

PUA Avançado

#506874 ta certíssimo irmão concordo plenamente, esse é o tipo de pensamento que deve haver em nós homens, independente de ser pua ou nao
EduardoSDF

Aprendiz

#506923 nem me fale em friend zone ): AUSHASUHSA há um tempo atrás tava ficando com uma garota né, e conheci uma amiga dela mto mto gata que me deu mole nas primeiras vezes q a gnt conversou, mas fiquei com medo de pegar e me queimar com a guria q eu tava investindo pra fc, acabei nao conseguindo o fc e a gostosa ficou em fz provavelmente pro resto da vida, te contar hein...