Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
biel_s.

Veterano - nível 3

Vlorenz escreveu:

quero que me mandem ir se fuder, mas deixa um feed ai parceiro!

Abraço cafas!
Vai se foder, vlorenz! [2] OPKASDOKPDASOKPASDOPKADSOPK

Rapaz, o pior é que é isso mesmo KKKKKKKKKKKK

Tem um tristão lá na sala (TRISTÃO SÓ PRA NÃO CHAMAR DE BETA) amiguinho de duas gostosinha...elas sempre parte pra cima dele com: "AIN AMIGO", "MEU AMIGO" e essas babozeiras ai todas.

E o pior de tudo é que ele pensa que tá causando :chora

Ná maioria das vezes, eu tô pouco me fudendo para o que elas falam, fazem, ou deixa de fazer, dai do nada ele vem falar que EU SOU GAY POR QUE EU NÃO DOU ATENÇÃO PRA ELAS.

AAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF! kkkkkkk'

Uma delas é bem Kojak, lança uns IDI's monstruosos pra cima de mim, mas como vocês sabem, KOJAK É O TIPO DE MULHER MAIS FILHA DA PUTA DA FASE DO UNIVERSO.E como eu sei disso, sempre lanco negs, não dou muita atenção, etc...ai LÁ VEM ELE NOVAMENTE FALAR QUE EU SOU GAY...meu deus só me basta rir :mau

Parabéns ai,Vlorenz tópico FÓDA

ZONA DA AMIZADE NUNCA MAIS!

[hr][/hr]

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Sethy escreveu:
QUANTO MAIS PERTO DA HB VOCE ESTIVER (COMO AMIGO), MAIS LONGE ESTARÁ DE REALMENTE ALCANÇÁ-LA (SEXUALMENTE)

Falou tudo parceiro!

Essa frase complementa a da gostosa.. rsrsr

agradeço a todos pelos feeds!

abraço cafas!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#436848 Excelente.

Na escola eu nao era nem amigo e nem pegava as garotas da sala.
No meu primeiro ano de faculdade eu era amigo de algumas garotas.
No segundo ano de faculdade pegava uma ou duas da faculdade por semestre.
No terceiro ano de faculdade pegava umas 8 ou 10 minas da faculdade por semestre e comia uma ou duas.
No quarto ano de faculdade pegava umas 12 e comia três por semestre.
No quinto ano de faculdade conheci o PU e tudo mudou pra melhor hahahaha!

Um lema pro teu artigo:

Amigo o quê!! Quero comer você HB!

Hahhaa, abraços!
Ramb0

Veterano - nível 3

#436856 Haha' Nunca tive paciência pra esse tipo de baboseira... Então, mesmo no meu tempo de BETA eu nunca fui nenhum "miguxo" de nenhuma Hb :lingua
E o pior é que esses caras tem ao monte... :chora
#Hstry

Aprendiz

#436858 Pra variar mais um artigo foda...
Sempre mandando bem hein

Parabéns xD
Heitor Patrício

Veterano - nível 2

#436861 Tamo junto manoo , concordo contigo ... ótimo artigo . Tenho alguns amigos que me fizeram perceber isso, idolatravam a garota ,sempre ao lado dela e um negocio muito escroto de ser miguxinhos te todas as horas delas ... Vendo isso percebi que aquilo não levava a nada e era sempre aquele papo de não estragar a amizade... kkkk

Ainda bem que tenho alguns amigos desse tipo e eles me mostram onde não devo errar ... kk (eu tipo uso eles , mais eles não sabem disso )

eu procuro dar a elas o prazer de minha ausência...
Andre669

Aprendiz

#436868 Porra esse post me motivou, amiguinho é o caralho...chega disso,vo começar a vida de cafajeste sargeando em 1 festinha sábado..hahaa me aguardem mulheres