Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#436898 Vai se foder Florenz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso ae. Em honra do meu pênis, deixei de ser miguxinho das HBs. Faz pouco tempo mas deixei :rolf

Faca na xoxota kkkkkkkk
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#436996 E malandroooooo.....................,sempre ajudando a gelara né!!!!!!!!!!

Uma das coisas que mais admiro em vc, e no amigo don conejo, e que nos 3 pensamos muito em ajudar o proximo......

esse seu artigo vai tirar muito menininho da FZ maldita!!!!
:)

Aquele Abraço do Cafa TYPE..........
El Bravo

PUA Avançado

#437220 [size=160]E aí seu Cafa bandido, como é que vai? Tudo Legal?

[color=#0000ff]VLorenz, estou de acordo com os teus ensinamentos, carinha legal é o cúmulo, cúmulo da... [/color]
Há tempos deixei de ser essa pessoa "amigável" que tanto, tanto sofre nas mãos de mulheres, mulheres sem piedade de "homenzinhos" que fazem de tudo pra se tornarem " O Amigo de todas as horas', pensando que vão receber algo sexual em troca ahhahha.

Como se tornar um pegador Profissional?
[color=#000000]
Deixe de ser Idiota, não seja mais um amiguinho lindu.
leia os artigos do
[color=#0000ff]VLorenz

Invista em você
Não mude pra agradar as mulheres ( deixe que a mudança aconteça nelas,obviamente, para lhe agradar )
E Honre seu pênis, sigua seus instintos,.
Tenha Atitude de Homen de ir atrás daquilo que você quer, de demonstrar interesse genuíno por aquilo que lhe agrada.

Vlorenz, valeu! Não sei seo meu feed vai lhe agradar, mas pelo menos, "eu tentei" haha.

Abraços

[/color][/color]
[/size]
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#437231 Boa, interessante o termo que você usou. "Ameaça Sexual", acho que deixa a situação bem mais clara. Esse aspecto da amizade é como o Chris Rock falou em seu show. Você fez uma curva errada e "Não, não, estou na zona da amizade", quando se está no começo é complicado porque na dificuldade de falar com as HBs você acaba tentando agradar e fica conhecido como o amiguinho. Eu me considero nessa fase de transição de discurso, ainda tenho muita dificuldade de abordar e as vezes penso em algo com mulheres que não sentem atração alguma por mim. Porém estou estudando e melhorando nisso cada vez mais e como você disse Zona da Amizade NUNCA MAIS
samuellaurindo

Aprendiz

#437245 Ae mano muito FODA esse topico pois tem muito novatos pensando em o CARA legal
i q vai COMER todas sendo assim
O melhor eh Ser Cafajeste i comer todas ao seu Redor
Pois o CARA legal eh apenas Um GAY q ainda nao sab
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#437360 Esse é tipico artigo de um cafa,

Carinha legal é o caralho! Pegador profissional porra!

Só o titulo já da um "fica esperto" pra quem ta lendo.

Muito boa esse frase

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1][color=#3366ff][font=Verdana]É melhor ter uma gostosa que se sente ameaçada sexualmente por você longe do que ter uma gostosa por perto te chamando de amiguinho; miguxo; lindinho do coração.. e todas essas bobagens por perto.[/font][/highlight][/font][/color]

Valeu parceiro por compartilhar conhecimentos da arte da cafajeste com a gente !

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1][color=#000000][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff]flw, abraço[/highlight][/font][/highlight][/font][/color]
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#437371 Ta ai uma zona onde QUASE maior parte dos caras se sentem confortável, achando que com esse comportamento irão conseguir várias mulheres ...

[size=120]
Ameaça sexual... que adjetivo respeitável para um homem. Imagine ai se todas as mulheres do mundo te vissem como uma ameaça sexual para elas...

Exatamente como penso, ao meu ver, permanecer na Zona de amizade só fode ctgo. Você é o cara que não quer ser, paga por isso e ainda anda por ai com um "vazio" no meio das calças. Faltam culhões pra muitos por ai!

Tópico foooda! (o/(o/(o/
[/size]