- 09 Nov 2011, 14:09
kkkkkkkkkk
eu raxei o biko com os termos q tu usou
miguxu, fofuxu...
heauehaueau, mais so isso msm q eh engraçado
ja passei por isso e é fod4..
mais graças, hj sou PUA ...
e como diz o ditado " fiko em pé e fez sombra, nois ta pegando"
- 09 Nov 2011, 14:21
kkkkkkkk man eu ri muito lendo teu artigo
concordo com vc em tudo velho
quando entrei aque no puabase eu era um pouco assim uns 25%
mais hoje com muito estudo e a ajuda da galera da qui do forum
eu aprendi e hoje eu sou o amigo que elas querem pegar shauhsa
vlw ai pelo topico aprendi muito
concordo com vc em tudo velho
quando entrei aque no puabase eu era um pouco assim uns 25%
mais hoje com muito estudo e a ajuda da galera da qui do forum
eu aprendi e hoje eu sou o amigo que elas querem pegar shauhsa
vlw ai pelo topico aprendi muito
- 09 Nov 2011, 14:31
Do Caralho maluco, up!
- 09 Nov 2011, 15:55
Vai se fuder Vlorenz. Kkkkkkkkk
Falou tudo, é isso aí galera às vezes precisamos arriscar perder uma garota, afinal é melhor correr o risco de perdê-la e conseguir das uma trepada com ela, do q ficar de boiolagem sendo o amiguinho gay dela e não conseguir nada mais q um abraço e um beijinho no rosto. 100% Apoiado Vlorenz.
Falou tudo, é isso aí galera às vezes precisamos arriscar perder uma garota, afinal é melhor correr o risco de perdê-la e conseguir das uma trepada com ela, do q ficar de boiolagem sendo o amiguinho gay dela e não conseguir nada mais q um abraço e um beijinho no rosto. 100% Apoiado Vlorenz.
- 09 Nov 2011, 17:05
muito bom cara!!!valeu por ter aberto meus olhos..!
- 09 Nov 2011, 17:19
O cara mais safado do mundo, tá parecendo até o stifller ein cafa.. rs
Ótimo tópico !
Ótimo tópico !
- 09 Nov 2011, 17:27
Fala cafa, muito bom o post, eu até acredito que não haja uma amizade verdadeira entre homem e mulher, sempre há um interesse, nem que esteja la no fundo.
- 09 Nov 2011, 17:54
Cara, VAI SE FUDER MESMO !
Que tópico foda meu chapa. Eu achei que quando estava chegando no final do tópico, quando você estava falando de "até poder ser amigo delas" eu achei que estava se contradizendo. Mas não.
Cara, tu falou tudo. Falo que não devemos ser amigos das mulheres. Não é que não devamos ser amigos delas, eu no caso tenho algumas amigas, mas não de ficar babando ovo para elas, de ficar bajulando-as e papapa. Simples e prático !!
É isso cara, eu nem sei mais o que falar. Está favoritado esse relevante tópico Vlorenz !!
HAHA
Aquele Abraço !!
Que tópico foda meu chapa. Eu achei que quando estava chegando no final do tópico, quando você estava falando de "até poder ser amigo delas" eu achei que estava se contradizendo. Mas não.
Cara, tu falou tudo. Falo que não devemos ser amigos das mulheres. Não é que não devamos ser amigos delas, eu no caso tenho algumas amigas, mas não de ficar babando ovo para elas, de ficar bajulando-as e papapa. Simples e prático !!
É isso cara, eu nem sei mais o que falar. Está favoritado esse relevante tópico Vlorenz !!
HAHA
Aquele Abraço !!