Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#436635 Salveee irmandade PUA
estou com uma dúvida relacionada a academia e gostaria da ajuda de algum pua maromba
galera é o seguinte
eu tenho muita facilidade para ganhar pesso e massa muscular
embora isso seja uma vantagem, eu sempre fico com barriga e os indesejaveis pneus
o meu objetivo não é ficar monstrão é ficar fitness mesmo com abdomen trincado e um corpo definido com bf baixo
tenho 1,86 de altura e o meu peso é 80 kilos
só que eu gostaria de ser fitness mesmo
treino 5 vezes por semana
faço aeróbico depois do treino de hipertrofia 30 minutos de esteira de seg , quarta, sexta
e de terça , quinta , e sábado faço abdominais
por isso vou seguir uma dieta com 0 carbo depois das 18:00 comendo apenas saladas , atum tomando whey protein isolado e albumina e alimentos com 0 de carboidrato mais que tenha bastante proteínas
lembrando isso é só depois das 18:00
de dia eu vou comer carboidratos no almoço antes e depois do treino (sem exageros)
e de sábado e domingo eu vou comer carboidratos de noite
seria uma boa idéia para quem quer o máximo de definição?
isso pode prejudicar a saúde?
todos sabem que com essa dieta vou perder massa magra também , por isso alguém sabe bons suplementos para diminuir o catabolismo ?
DonCorleone

Veterano - nível 8

#436654 bcaa, whey...
mas 0 carbo vc vai perder muito do que você ganhou.
essa dieta ai provavelmente tá mal estruturada, nunca ouvi nada a respeito de dietas desse tipo.

http://www.hipertrofia.org/forum/

procure ai que você ganha melhores respostas... qualquer coisa te dou uma ajudada lá parceiro! abraço
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#437023 Cara com 1,86 com 80kg você deve ta magro
como pode ter barriga? 90kg é
um peso legal, mas tem que estar bem distribuido.
Depois do treino come proteinas, os carboidratos
geralmente antes do treino.
Você deve diminuir bem os carboidratos, até no fim de semana,
da uma pesquisada para comer os carboidratos bons.
Cuidado com os aeróbico para não perder massa magra.
Você quer definir ou crescer?
Você falou em definição e faz treino para hipertofria?
lippen

PUA EXPERT

DonCorleone escreveu:bcaa, whey...
mas 0 carbo vc vai perder muito do que você ganhou.
essa dieta ai provavelmente tá mal estruturada, nunca ouvi nada a respeito de dietas desse tipo.

http://www.hipertrofia.org/forum/

procure ai que você ganha melhores respostas... qualquer coisa te dou uma ajudada lá parceiro! abraço

Faço parte desse fórum, meu nick lá é o mesmo...
Só te digo que seguir uma dieta e dificil está ciente disso né?
Creio que você não está com muitos pneuzinhos (ou nenhum né) más quis dizer aquela "entradinha" no abdomen e os gomos certo?
Você está magro não pode cortar os carboidrados totalmente pelo contrario.... Agora as calorias pro seu objetivo, não pode consumir mais do que voce gasta no dia
EX:
se você gasta 1000cal dia
voce consome 1000 ou 900 (com 900 voce perde um pouco de gordura)
A minha dieta eu consumo de 3600 a 4000cal RSRSRS, é pra hipertrofiar, e não aumentar o BF%

No mais dá uma lida no forum que é interessante e da proxima vez poste sua duvida no lugar certo

http://www.puabase.com/forum/lifestyle-sexo-saude-moda-f28.html

Abraços