- 08 Nov 2011, 22:46
Salveee irmandade PUA
estou com uma dúvida relacionada a academia e gostaria da ajuda de algum pua maromba
galera é o seguinte
eu tenho muita facilidade para ganhar pesso e massa muscular
embora isso seja uma vantagem, eu sempre fico com barriga e os indesejaveis pneus
o meu objetivo não é ficar monstrão é ficar fitness mesmo com abdomen trincado e um corpo definido com bf baixo
tenho 1,86 de altura e o meu peso é 80 kilos
só que eu gostaria de ser fitness mesmo
treino 5 vezes por semana
faço aeróbico depois do treino de hipertrofia 30 minutos de esteira de seg , quarta, sexta
e de terça , quinta , e sábado faço abdominais
por isso vou seguir uma dieta com 0 carbo depois das 18:00 comendo apenas saladas , atum tomando whey protein isolado e albumina e alimentos com 0 de carboidrato mais que tenha bastante proteínas
lembrando isso é só depois das 18:00
de dia eu vou comer carboidratos no almoço antes e depois do treino (sem exageros)
e de sábado e domingo eu vou comer carboidratos de noite
seria uma boa idéia para quem quer o máximo de definição?
isso pode prejudicar a saúde?
todos sabem que com essa dieta vou perder massa magra também , por isso alguém sabe bons suplementos para diminuir o catabolismo ?
estou com uma dúvida relacionada a academia e gostaria da ajuda de algum pua maromba
galera é o seguinte
eu tenho muita facilidade para ganhar pesso e massa muscular
embora isso seja uma vantagem, eu sempre fico com barriga e os indesejaveis pneus
o meu objetivo não é ficar monstrão é ficar fitness mesmo com abdomen trincado e um corpo definido com bf baixo
tenho 1,86 de altura e o meu peso é 80 kilos
só que eu gostaria de ser fitness mesmo
treino 5 vezes por semana
faço aeróbico depois do treino de hipertrofia 30 minutos de esteira de seg , quarta, sexta
e de terça , quinta , e sábado faço abdominais
por isso vou seguir uma dieta com 0 carbo depois das 18:00 comendo apenas saladas , atum tomando whey protein isolado e albumina e alimentos com 0 de carboidrato mais que tenha bastante proteínas
lembrando isso é só depois das 18:00
de dia eu vou comer carboidratos no almoço antes e depois do treino (sem exageros)
e de sábado e domingo eu vou comer carboidratos de noite
seria uma boa idéia para quem quer o máximo de definição?
isso pode prejudicar a saúde?
todos sabem que com essa dieta vou perder massa magra também , por isso alguém sabe bons suplementos para diminuir o catabolismo ?