Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GGan

Aprendiz

#436786 Olha, cara. eu, sendo você nem tentaria uma aproximação, se chegar lá e ela começasse a esnobar ia esculachar ela de uma forma que até os netos dela sentirão pena!
Não vale a pena conhecer gente assim, cara!

Criador do tópico

irie dub

Veterano - nível 10

#436810 poorraaaaa... boas respostass kkkkkkk
preciso ler mais.. pra improvisar essas coisas.. to meio destreinado..

mas é essa fita memo.. tem q ser diferente mesmo.. ai rende sharkx

valeuuu todo mundo q respondeu \o/

galera continua firmeza no forum
énozessss

\0/
Shin

Veterano - nível 5

#436863 Po cara, uma coisa que o Mystery diz, usando o MM evidentemente, é você já abrir com Neg's, 3 ou 4. Isso é bom, porque faz ela descer do 'salto alto' (Moral, não literalmente) e dizer: "Hey, como ele ousa?"

No mais, o que a galera falo de "conquistar o ciclo social" também é válido, e entra no MM.

Já, usando o método mais direto.

Da pra ser mais ousado, e passar a ideia de você ser alguém que sabe o que quer, vai atrás e taca o foda-se. Então, quem estará perdendo caso recuse seu convite, é ela!

"Te achei muito bonita, e decidi que vamos nos conhecer agora"

E por aí vai.

Eu, particularmente, tem uma HB10 que já me encontrei com ela umas 4, 5 vezes na organização que frequentamos, mas todas as vezes que nos falamos (2 hahahahaha), foi ela que veio me cumprimentar. Entretando, eu falo com TODAS as amigas dela. Mas me faço de premio. Vi isso num relato que li aqui de um cara na academia. Não vou lembrar agora :/. Mas ele falava com todas as pessoas, menos com a HB10 e quando foi falar, já estava com um DHV alto e só fui usando Neg's nela pra afirmar que ELE era o prêmio e não ela

Espero ter ajudado! =D

Abraço
englip

Equipe PUABASE

Lohan escreveu:Se você conseguisse abrir o grupo dela e meio que "desprezar" ela levemente, ajudaria muito.
Mas em um super mercado não tem isso, é chegar diretão mesmo. Pelo menos você tentou... Se conseguir, será foda! hehe

Abraços!

Concordo plenamente! O jeito aí é ser direto mesmo e tentar lançar neg rápido (é meio contraditório, eu sei, mas as 10 não estão acostumadas com isso)! HB10 sozinha é sempre mais difícil, não tem concorrência por perto, então é mais difícil dela querer se destacar perante outras.

Espero ter ajudado!
Abraços
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#436987 Bem... vou dar a minha opinião...

acho que o importante é você não persegui-la. Vc deve estar no caminho dela ou vice-versa. Se vai ser direct ou indirect é o de menos... Nesse caso a abordagem é o que mais importa... se vc abordar errado já era. No mais não tem mto segredo nao.. fez certo? Abordou tranquilo? Po manda vê... direto ou indireto cada um como se sentir melhor...

Eu nem uso NEGs... uso mais a BL mesmo...
zehrr

Veterano - nível 9

#437169 Cara, a algum tempo atras tinha essa dúvida também...

Na verdade... poucas pessoas te olham, a não ser que você esteja com um Super Peacoking, ou algo do tipo...

Vá em São Paulo, em uma rua, avenida, ou praça movimentada... cara poucas pessoas te olham^^, é dificil até falar Bom dia, e pedir as horas...

Nessas Hb's 10, top...

A chave são os Negs, a sua BL, na verdade o seu Game ao todo...
Openers casuais, pra HB não interpretar :

Putz, mais um querendo me comer! é o centésimo hoje, o que que eu fiz....

Não da pra escrever, se não eu iria escrever o jogo todo aqui, e você já sabe como ele funciona ;D

A Abordagem é simples, sem muitas firulas, e claro... SUA APARÊNCIA TEM QUE ESTAR À ALTURA, esteja bem arrumado,etc e tal...

Ai tu ganha todas meu chapa ;D

HB's 10 não são Kojak's...
Kojak, é aquela que seduz os caras, só por diversão, estão cagando se o cara é foda... USAM o cara, se o cara for rico, bonito, etc e tal, é uma coisa interessante pra ela contar para as amigas, e consequentemente, elevar o valor dela...
Existem HB's 10 muito, mais muito simpaticas...
lippen

PUA EXPERT

irie dub escreveu:Eai galera.. fazia muito tempo que nao passava por aqui.. estava namorando.. mas agora estou solteiro.. e estou voltando ao forum.. vejo q mudou totalmente a galera.. alguns que entraram depois de mim e ja tem mais experiencia que eu.. Muito bom ver isso.. essa evoluçao rapida de alguns anima qlqr um que passa por aqui!!

Nao sei se tem alguem aqui da minha epoca ainda kkkkk mas blz!

Uma duvida que sempre tive antes de conhecer o pua e ate mesmo de conhecer.. e ate hj..

Esses dias fui no supermercado com a minha mae e fiquei esperando no carro (odeio supermercado) .. e ai saiu uma HB mais velha tpw uns 32 anos.. HB 11.. qq era aquilo viuuu

O foda é que.. percebi que .. ela notou que eu estava olhando.. porem ela nao fez nenhum contato visual..
e analisando essa cena.. lembrei que ate comentei isso com um amigo.. "as melhores garotas sao aquelas que nem te olham"

Como abordar um HB dessa.. HB10 e q nem faz contato visual.. é possivel?? tecnicas?? o que indicam..

Abraçooss galeraaa

Falaaa meu jovem tranquilo??? Também sou das antigas kkk

Então cara se tu joga Indirect você abre a garota normalmente como abre qualquer uma, um openner de opinião feminina,etc, e deixa rolar o jogo Venusian Arts rolando solto....

AGORA SE TU É DA PILANTRAGEM MEU AMIGO... coloca um sorriso no cantinho da boca um eye contact com ela, abra ousadamente depois seja cavalheiro ofereça ajuda com as compras até o carro da mesma, no caminhar do estacionamento você faz ela rir continua no jogo (mode one, ou oque preferir) e tenta KC lá mesmo, se não rolar pega telefone e marca depois.

Abraços
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#437378 [size=85]Bom, garotas, mulheres, minas, gurias ... nota 10/11 ... chame como quiser ... são acostumadas a ser bajuladas. Todo mundo tá cansado de saber, geralmente quando alguns caras se aproximam delas é exatamente exibindo o modelo dois de comportamente, acabam sendo o cara "legal".

Ai é questão de gosto, sinto que ficará dividida essa questão. Grande parte acha que o estilo indireto MONSTRO daria certo com ela, eu já vejo diferente, daria muito trabalho pra você TENTAR conseguir ela. Por mim, abriria diretamente e na lata mostrando pra QUE vim e o que QUERO! Mostre que tem atitude ...

Arrisco-me a dizer que NUNCA fizeram isso com uma nota 10/11+. Então, BE YOURSELF! Siga seus instintos e o mais importante ...
[/size][size=160][size=160][size=120]

JAMAIS DEIXE QUE A BELEZA DELA TE DIMINUA OU FAÇA VOCÊ FICAR INTIMIDADO!
[/size]
[/size][/size]
Editado pela última vez por Alpha.Male em 09 Nov 2011, 12:15, num total de 1 vezes
CGP

Veterano - nível 3

#437386 Curti bastante a resposta do Alpha.Male porque tem muito a ver com o que eu pensei ao ler a sua dúvida.

Na verdade, poucos caras vão abordar essas HBs sendo diretos, sua BL deve estar alta e você deve ser diferente
dos outros muitos que a abordam sendo os "cool guys".

Por outro lado, se tiver a oportunidade, procure conquistar as pessoas em volta da HB - como já foi dito - aí entra
todo o modo indireto, com NEGs nela e DVS, você é o cara que não se abala ou que fica impressionado por estar
na frente de uma HB10, você tem muito valor e isso é normal pra ti.

Resumindo: na minha opinião um bom Direct serve pra obordar, mas dependendo da situação eu partiria pra um Indirect de mestre - rs -

Abraço.