Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

irie dub

Veterano - nível 10

#436649 Eai galera.. fazia muito tempo que nao passava por aqui.. estava namorando.. mas agora estou solteiro.. e estou voltando ao forum.. vejo q mudou totalmente a galera.. alguns que entraram depois de mim e ja tem mais experiencia que eu.. Muito bom ver isso.. essa evoluçao rapida de alguns anima qlqr um que passa por aqui!!

Nao sei se tem alguem aqui da minha epoca ainda kkkkk mas blz!

Uma duvida que sempre tive antes de conhecer o pua e ate mesmo de conhecer.. e ate hj..

Esses dias fui no supermercado com a minha mae e fiquei esperando no carro (odeio supermercado) .. e ai saiu uma HB mais velha tpw uns 32 anos.. HB 11.. qq era aquilo viuuu

O foda é que.. percebi que .. ela notou que eu estava olhando.. porem ela nao fez nenhum contato visual..
e analisando essa cena.. lembrei que ate comentei isso com um amigo.. "as melhores garotas sao aquelas que nem te olham"

Como abordar um HB dessa.. HB10 e q nem faz contato visual.. é possivel?? tecnicas?? o que indicam..

Abraçooss galeraaa
Lohan

Pickup Artist

#436736 Se você conseguisse abrir o grupo dela e meio que "desprezar" ela levemente, ajudaria muito.
Mas em um super mercado não tem isso, é chegar diretão mesmo. Pelo menos você tentou... Se conseguir, será foda! hehe

Abraços!
The Game

PUA Avançado

#436746 Os caras acima responderam bem, mas só uma observação: acho que mesmo namorando devemos continuar no fórum, que nao é só sobre pegar mulheres, e sim um grupo de HOMENS. Abçs

Criador do tópico

irie dub

Veterano - nível 10

#436758 The Game .. eu podia ter continuado mesmo no forum .. kkkkk marquei mesmo

Lohan .. pode crer.. numa balada ia da esquema isso..

é incrivel cara.. tem umas HBS mto fodas.. como o pedrofelipe disse.. parecem q vivem em um mundo parelelo..
abordar em day game é tenso .. kkkk
mas valeu as dicas.. ja clareou mto.. qdo eu tiver numa balada e ver uma mina assim.. pode crer q vou lembrar dessas dicas.. se foi duvida de mais pessoas.. valeu mais ainda ter feito esse topico.. ehuehue

valeu galera...
\o/

Criador do tópico

irie dub

Veterano - nível 10

#436763 PUAMesquita .. é tpw q falam.. trate a santinha como puta.. e a puta como santinha.. kkkkkkk

pode cre.. ainda li um topico esses dias.. q as HBS10 tb sao inseguras e tal.. se pah elas se interessam por mtos caras nada av.. e os cara ficam com medo e nao chegam!!

por isso q vejo amigo meu comentando.. q a hb era bonita.. e ninguem chegava.. dai foi um tontao chegou e pegou.. e ta la o nerdao com a hb 10 !!

kkkkkk

tem q arriscar mesmo .. pode cre..
Sharkx

Pickup Artist

Lohan escreveu:Se você conseguisse abrir o grupo dela e meio que "desprezar" ela levemente, ajudaria muito.
Mas em um super mercado não tem isso, é chegar diretão mesmo. Pelo menos você tentou... Se conseguir, será foda! hehe

Abraços!

concordo com o gohan .

principalmente por ser em um super mercado ai que suas chances do direct aumentão mesmo já que essas super gatas normalmente todos os caras que tentão paquerar elas durante o dia ele começam tentando ser o amiguim pra depois demonstrar interesse sexual. então o melhor e já ir com intenção total.

em uma situação dessas se ela fosse rude comigo eu mandaria alguns shit test nela [sim isso mesmo shit test]

ex: poooxa infelizmente meu instinto tava certo você só tem a beleza a oferecer ?

ex : você e rude com todo mundo assim ou só com pessoas mais sexy do que você ?

ex : sério eu não te culpo por estar sendo rude comigo já que todos os dias com certeza vários caras que são um pé no saco deve chegar em você mas já parou pra pensar que ficar com o modo rude ON pode te privar de conhecer caras interessantes como eu ?

seja criativo na pior das hipóteses tu recebe um NÃO :)