- 08 Nov 2011, 23:05
Galera, conversei com mue alvo pelo facebook (porra não é facebook, muitos vão me dizer) mas não tive ainda oportunidade de conhecer ela pessoalmente, usei o que tinha no momento pô! Vou repetir meu jogo (achei que foi uma bosta):
FERNANDO: Oi?
HB 9,0: Oooi
FERNANDO: Então, eu gosto muito de viajar e conhecer lugares novos e vc?
HB 9,0: Tambem gosto
FERNANDO: Teve algum lugar bacana que ja esteve? Fora do pais?
HB 9,0: Fui pra DYSNEI uma vez.
FERNANDO: Legal, meu sonho de criança. heheh.
Aqui ela não puxou + conversa eu puxei:
FERNANDO: O que vc gosta de fazer pra se divertir?
HB 9,0: Sair com meus amigos.
FERNANDO: Nossa, não acha que a sua resposta foi muito original? Ouço isso de varias garotas, rsrssrs.
HB 9,0: Humm
FERNANDO: Éh...
HB 9,0: (não sei o que ela quis dizer com isso)
FERNANDO: O que vc faz?
HB 9,0: Faculdade e tu?
FERNANDO (acho que aqui fiz merda): Sou garoto de programa... (achei que ela fosse perguntar "sério" ah éh? ou verdade? Duvido...) Mas
Esperei um pouco e ela não respondeu, dai:
FERNANDO: Vc acreditou nisso? (na esperança de uma resposta)
E nada de responder (não sei o que veio pela cabeça dela)
FERNANDO: Então, preciso ir, tenho muitas coisas pra fazer, tchau. (me retirei ainda de uma forma elegante, com medo de fazer mais bosta ao longo da conversa, o pior que sou bom com palavras conheço diversos assuntos e na hora me deu aquele branco do cacete PORRA!!!
HB 9,0: Ok
Desliguei e vazei... A merda foi que me deu um branco na hora, eu não soube o que dizer, queria ter falado sobre musica, lugares, e fazer ela falar bastante, mas me fudi pelo jeito, será que ainda há uma chance de acertar? Como posso agir numa 2ª comversa? Por favor dicas pessoal! Conto com vocês!
FERNANDO: Oi?
HB 9,0: Oooi
FERNANDO: Então, eu gosto muito de viajar e conhecer lugares novos e vc?
HB 9,0: Tambem gosto
FERNANDO: Teve algum lugar bacana que ja esteve? Fora do pais?
HB 9,0: Fui pra DYSNEI uma vez.
FERNANDO: Legal, meu sonho de criança. heheh.
Aqui ela não puxou + conversa eu puxei:
FERNANDO: O que vc gosta de fazer pra se divertir?
HB 9,0: Sair com meus amigos.
FERNANDO: Nossa, não acha que a sua resposta foi muito original? Ouço isso de varias garotas, rsrssrs.
HB 9,0: Humm
FERNANDO: Éh...
HB 9,0: (não sei o que ela quis dizer com isso)
FERNANDO: O que vc faz?
HB 9,0: Faculdade e tu?
FERNANDO (acho que aqui fiz merda): Sou garoto de programa... (achei que ela fosse perguntar "sério" ah éh? ou verdade? Duvido...) Mas
Esperei um pouco e ela não respondeu, dai:
FERNANDO: Vc acreditou nisso? (na esperança de uma resposta)
E nada de responder (não sei o que veio pela cabeça dela)
FERNANDO: Então, preciso ir, tenho muitas coisas pra fazer, tchau. (me retirei ainda de uma forma elegante, com medo de fazer mais bosta ao longo da conversa, o pior que sou bom com palavras conheço diversos assuntos e na hora me deu aquele branco do cacete PORRA!!!
HB 9,0: Ok
Desliguei e vazei... A merda foi que me deu um branco na hora, eu não soube o que dizer, queria ter falado sobre musica, lugares, e fazer ela falar bastante, mas me fudi pelo jeito, será que ainda há uma chance de acertar? Como posso agir numa 2ª comversa? Por favor dicas pessoal! Conto com vocês!