Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#436723 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ececec]Bom eu sempre sai com uma menina mas em encontros onde não rolava nada, só conversa mesmo, com o tempo nós ficamos muito amigos a ponto de contar certos segredos e nesse meio tempo eu acabei gostando dela. No aniversario dela resolvi fazer uma coisa que eu já sabia que era errado, mas fiz, falei pra ela que eu gostava dela, mas como esperado ela me disse que ja mais ficaria com um amigo, ainda mais eu que era considerado como um dos melhores [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ececec]no meio do papo ela me perguntou como eu estava me sentindo, e eu falei q estava sem reação. No dia seguinte ela abriu uma conversa comigo pelo facebook perguntando se eu ja estava com reação, então eu falei que minha unica reação seria da um beijo nela, ela falou para esquecer isso e eu falei q estava sendo sincero e n respondi mais.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ececec]Então, sei que fui beta, mas nesse papo do facebook, eu mandei bem em ser direto ? E agora, como eu devo fazer pra gerar atração nela, ja que eu estava só na zona de conforto onde me levou a friend zone ?[/highlight][/font]
SyD

Veterano - nível 1

#436797 AiAiAi n vou mentir, tu piso na bola meeesmo, serei direto, se vc sabia q era errado pq fez?? vc gostava dela, mas nunca se declare, n sei se vc ja sabia do PU na época, se n sabia da pra da um desconto, na minha opinião sera quase impossivel voltar atras, se esxiste um modo eu n seii, o PU n pode consertar sertos atos ontigos como o seu, mas pode ajuda-lo a n errar uma proxima vez q estiver na mesma situação, numa próxima vez, saberá o q fazer!!!
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#437545 Velho, não vou mentir. Tu errou, maaaaas a sua sorte é que TEEEEEM salvação, só que não vai ser rápida. Você terá de se superar e se tornar um NOVO cara
a partir de HOJE, estude mais, pratique mais e sempre saia mais tb. Depois que se tornar um cara divertido, confiante, seguro, sociável e não precisar da aprovação de NINGUÉM ...
se você quiser, é claro, ou perceber que VALE a pena tentar conquistá-la ... volte a jogar com ela, com esse novo EU, garanto que ela gostará de você.

Espero ter te dado uma luz. haha
Ctrl+C

PUA EXPERT

#437566 Esse é um típico caso que já deve ter acontecido com todo mundo...
Ticoh, seu erro foi ter demorado demais, e se perder no conforto você não soube evoluir, deixou que ela perdesse o interesse se tornasse uma paixonite e depois... se declarou, e POW!!! foi atingido bem no meio da cara com um " vamos ser só amigos"...ela tem um carinho por você pelo que li, mas você apenas representa ser um amigo para ela, agora...será que tem uma salvação? SIIIIIM!
Ah, outra coisa...sobre essa do facebook...ela disse você já teria uma reação ( não foi IDI - apenas foi um trocadilho para saber se já havia esquecido isso), e você disse que iria beijá-la...esse tipo de coisa não se fala, ainda mais pelo facebook...
Enfim, você só precisa ou se desapegar, procurar se empenhar mais no PU, conhecer outras mulheres, conhecer pessoas novas, etc... ou você pode aos poucos tentar evoluir teu jogo, jogando aos poucos uma tensão sexual, para transformar a amiga em namorada, mas isso já leva mais tempo.
Caso tenha dúvidas sobre oque falei, pode me procurar que eu te dou uns toques.
abraço!

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#439113 valeu galera, pelas dicas, essa do face eu resolvi ser mais direto mesmo pra ver no que dava, ja q eu nunca sou direto nesse quesito de pegação.... pois bem, ela não veio mais abrir pvt e eu tb estou deixando de abrir com ela para n dar valor e nem ser um cara chato, estou tentando partir para outras e esquecer, esse fim de semana mesmo uns amigos me chamaram para ir em uma casa de massagem, a ideia é boa para desapegar.... mas é isso se eu encontrar na rua eu irei falar normalmente, mas tb n puxarei papo pelo facebook, será q é a atitude correta ?
thaleks

Veterano - nível 10

#439245 Bom amigo, isso é normal cara (y), todos nós erramos, sempre. ALIAS !! SOMOS HUMANOS.

A um tempo atrás, aconteceu algo mais ou menos parecido comigo, e oque eu fiz ? Simplesmente me afastei dela, e comecei a conversar com outras mulheres e consequentemente as closava, algumas vezes e, de proposito e sem querer, deixa ela saber.

Fazendo isso, ela vai perceber que ela não é a única, e que você é independente dela ...

Depois de algum tempo, você retorna a conversar com ela mais profundamente, mas dessa vez faça do jeito certo =].

Um abraço, espero ter ajudado
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#439314 Brother..já aconteceu comigo isso Fevereiro, Março e Abril..
E hoje posso falar para você que mudei tudo principalmente depois que entrei no mundo PUA..
E foi assim que aconteceu::Eu falei para ela que gostava muito dela e ela falou que tinha outro cara que ela gostava(mentira) e não deu nada em três encontros..
O que eu fiz e deu Certo..foi absolutamente isso..
SAI DA VIDA DELA POR UNS TRÊS MESES!!!!
Voltei a falar com ela pelo msn um dia só de Julho..
E foi no final de Julho que comecei no mundo PUA..
Então falei::Essa eu não perco agora vou focar nos estudos do PUA e ficar bom para ganhar ela..
Foi ela que me inspirou em ler,ver,ouvir vídeos,livros e ficar no fórum por até hoje..E nunca vou sair do fórum..
Quando voltei falar com ela foi simplesmente que.. ela me notou e me disse que eu mudei de estilo, de personalidade,de tudo..
Foi tão bom ouvir aquilo dela..porque percebi que mudei mesmo..e a cada dia eu mudo..

Então..se eu fosse você..afasta, dá um tempo para ela..Depois volte na fé que vai dar certo!!
Experiência minha!! :ae