- 08 Nov 2011, 23:32
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ececec]Bom eu sempre sai com uma menina mas em encontros onde não rolava nada, só conversa mesmo, com o tempo nós ficamos muito amigos a ponto de contar certos segredos e nesse meio tempo eu acabei gostando dela. No aniversario dela resolvi fazer uma coisa que eu já sabia que era errado, mas fiz, falei pra ela que eu gostava dela, mas como esperado ela me disse que ja mais ficaria com um amigo, ainda mais eu que era considerado como um dos melhores [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ececec]no meio do papo ela me perguntou como eu estava me sentindo, e eu falei q estava sem reação. No dia seguinte ela abriu uma conversa comigo pelo facebook perguntando se eu ja estava com reação, então eu falei que minha unica reação seria da um beijo nela, ela falou para esquecer isso e eu falei q estava sendo sincero e n respondi mais.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ececec]Então, sei que fui beta, mas nesse papo do facebook, eu mandei bem em ser direto ? E agora, como eu devo fazer pra gerar atração nela, ja que eu estava só na zona de conforto onde me levou a friend zone ?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ececec]Então, sei que fui beta, mas nesse papo do facebook, eu mandei bem em ser direto ? E agora, como eu devo fazer pra gerar atração nela, ja que eu estava só na zona de conforto onde me levou a friend zone ?[/highlight][/font]