Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#439337 Cara mandando um direct já na zona de conforto é tipo como dar uma porrada em alguém depois de ter dado carinho. Ela já estava segura que o que VOCÊ queria era apenas amizade e de repente você manda um direct? Bebeu?

Não há como gerar atração em friend zone. O jogo acabou pra você :ae

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#439926 é isso ai então pessoal, vou me afastar dela, deixar a cabeça de lado e começar investir nas nights, o problema q eu tenho muito teorico na cabeça e pouca pratica, na hora parece q da um branco e esqueço de tudo, fora que eu n sei closar, n sei fazer aquele "momento magico" pra mulher e beijar :/
thaleks

Veterano - nível 10

ticoh escreveu:é isso ai então pessoal, vou me afastar dela, deixar a cabeça de lado e começar investir nas nights, o problema q eu tenho muito teorico na cabeça e pouca pratica, na hora parece q da um branco e esqueço de tudo, fora que eu n sei closar, n sei fazer aquele "momento magico" pra mulher e beijar :/

então vc tá fazendo oque no computador ?
sai dai e vai viver !
zaraki

Aprendiz

#470638 O afastamento é interessante, porque ai você vai ver se ela sente falta. Acho que essa situação acontece com quase todo mundo, enfim. O jeito é esse fazer ela sentir sua falta, que elas acabam vindo atras de novo, mas o melhor conselho é DESAPEGUE, não é uma regra universal mas as pessoas só valorizam depois que sentem que estão perdendo. Se ela não vier atras, ai você vai ter a certeza que ela não queria nada. E no mais continua a jornada...