Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#436724 Um fato estranho me ocorreu hoje.

Fui fazer a entrega de um material em uma faculdade aqui do RS, o chefe geral de compras veio receber a mercadoria, como sempre vendemos, eu já sabia o nome dele ai quando eu estava indo embora ele apertou a minha mao e disse então tá tudo certo Diego... logo eu pensei NUNCA FALEI MEU NOME PRA ELE e meu nome não é Diego. e me senti forçado a corrigir ele e falar meu nome correto. eu comecei a rir e ele disse que foi de proposito pois ele nao sabia meu nome. Ele falou que sempre faz isso pra descobrir o nome das pessoas.
OBS: ele nao é gay, é um senhor de 50 e alguma coisa e casado e muito bem humorado.

Enfim.

Me veio essa seguinte neg.

Não é nada fixo mas é uma boa forma você falar o nome dela errado de proposito, assim ela é forçada a te corrigir e juntamente é uma neg pois você dá um alto IDD nela pelo falo de q mesmo se soubesse o nome não lembraria, ela se sente sem importância em relação a você. Por que afinal de contas as pessoas importantes você sabe o nome.

Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedem quero evoluir essa ideia....
Filipe Furtado

Veterano - nível 4

#436745 E ai que é o seguinte.... Gostei Muito da idéia rs

Já usei em campo algo parecido

Eu: Olá( Beijo do lado e do outro)
Eu: Como vai ?
HB: Tudo bem e com você ?
Eu: Tudo ótimo Juliana(Nome qualquer), vou te chamar assim, você parece muuito com uma Juliana que me assediou numa festa semana passada, Só espero que você tbm não seja assim =)
HB: kkkk bla bla bla Eu sou a HB

E assim vai...

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Filipe Furtado escreveu:E ai que é o seguinte.... Gostei Muito da idéia rs

Eu: Tudo ótimo Juliana(Nome qualquer), vou te chamar assim, você parece muuito com uma Juliana que me assediou numa festa semana passada, Só espero que você tbm não seja assim =)

E assim vai...

Muito boa... segue a mesma linha de pensamento...

Vlw pelo feed
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
Filipe Furtado escreveu:E ai que é o seguinte.... Gostei Muito da idéia rs

E assim vai...

Gostei cara, eu já tinha visto um parecido, de chamar a menina pelo nome errado (mesmo sabendo) só pra fingir que você não "se importou" com ela.

Mas isto está mais para um Opener que um Neg.
Sethy

Veterano - nível 9

#436772 Ah muito bom, vou usar com certeza, vlw por compartlihar!!

Mais uma idéia:

PUA: Como vai?
HB: Bem, e vc?
PUA: Muito bem, Joyce...
HB:??? Meu nome não é Joyce, é HB.
PUA: Ah... tanto faz (neg)

...e continua :)

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Sethy escreveu:Ah muito bom, vou usar com certeza, vlw por compartlihar!!

Mais uma idéia:

PUA: Como vai?
HB: Bem, e vc?
PUA: Muito bem, Joyce...
HB:??? Meu nome não é Joyce, é HB.
PUA: Ah... tanto faz (neg)

...e continua :)

Por isso eu amo o forum... xD

Vlw pelo feed
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
mukerchak escreveu:Um fato estranho me ocorreu hoje.

Fui fazer a entrega de um material em uma faculdade aqui do RS, o chefe geral de compras veio receber a mercadoria, como sempre vendemos, eu já sabia o nome dele ai quando eu estava indo embora ele apertou a minha mao e disse então tá tudo certo Diego... logo eu pensei NUNCA FALEI MEU NOME PRA ELE e meu nome não é Diego. e me senti forçado a corrigir ele e falar meu nome correto. eu comecei a rir e ele disse que foi de proposito pois ele nao sabia meu nome. Ele falou que sempre faz isso pra descobrir o nome das pessoas.
OBS: ele nao é gay, é um senhor de 50 e alguma coisa e casado e muito bem humorado.

Enfim.

Me veio essa seguinte neg.

Não é nada fixo mas é uma boa forma você falar o nome dela errado de proposito, assim ela é forçada a te corrigir e juntamente é uma neg pois você dá um alto IDD nela pelo falo de q mesmo se soubesse o nome não lembraria, ela se sente sem importância em relação a você. Por que afinal de contas as pessoas importantes você sabe o nome.

Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedem quero evoluir essa ideia....
:)

Curti, essa foi para minha Alexandria da sedução.