Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SyD

Veterano - nível 1

#436776 queria ter algumas sugestões de filmes PUA ou algo de genero, n sei se vcs entendem o q quero dizer, tipo, alguns filmes q encinem um olhar diferete algo assim okks?? vleuu
Sharkx

Pickup Artist

#436796 uiiiiiii

parece quem alguém precisa melhorar o "portuGAYS" =D

enfim os melhores filmes de sedução que vi foi .

ELA E DEMAIS PRA MIM .

HITCH - CONSELHEIRO AMOROSO.

LETS THE GAME BEGIN [ESSE FILME FOI BASEADO NO LIVRO DO MPUA STYLE]

ALFIE O SEDUTOR .

JOGANDO COM PRAZER [TEM ALGUMAS BESTEIRAS, MAS DA PRA SE APRENDER COM ELE]

A VERDADE NUA E CRUA .

ARTHUR O MILHIONARIO IRRESSISTIVEL. - [highlight=#0000ff]O ATOR PRINCIPAL NA VIDA REAL ELE E PUA E EX MARIDO DA KATY PARRY[/highlight]

pra mim esses são os melhores .

NAMASTÉ .
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#436800 Primeiro companheiro, vá estudar um pouco de português, pois saber bem ele é uma característica indispensável a um bom sedutor.

Quanto aos filmes, recomendo muito o SPREAD (Jogando com Prazer) pra indirect e Vicky Cristina Barcelona (Direct).
Assiste ele!
Editado pela última vez por Ashton em 08 Nov 2011, 22:14, num total de 1 vezes

Criador do tópico

SyD

Veterano - nível 1

#436805 hehehe foi mal pelo PT mas estou com pressa, sei sim q é uma caracteristica indispensavel, melhorarei uma próxima vez, valeu pelas dicas!!!
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#437549 Pois é, quanto anos vc tem velho!?
começando cedo na vida Pua né...
Olha, concordo com o que falaram acima, é essencial para um sedutor o domínio da língua!
Procure sempre escrever da maneira correta, assim não irá poluir seu vocabulário com lixos do dia dia!
Um abraço!