Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

meressi

Veterano - nível 1

#436784 Boa noite galera, é o seguinte, galera eu tenho tido algumas dificuldades em ler, eu leio leio leio e assimilo pouca coisa do que eu li, estive vendo uns videos de hipnose legal, vocês me indicam alguma musica ou vídeo, para que eu consiga assimilar um pouco mais do conteúdo do livro, pois esse fato sempre prejudica meu inner game e aumenta minha aa, pois quando eu vou chegar na hb, sempre penso que falta mais alguma coisa que eu preciso aprender e dai eu fico travado. Espero feeds
Abraço
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#436795 Quanto mais você ler, mais vai aprender.
Com o tempo, mais você vai gostar de ler.
Eu não gostava muito de ler, e hoje leio quase que o tempo todo.

Quanto a assimilação, existem formas diferentes de fazer isso, e pessoas tem diferentes maneiras de fazer, umas mais eficazes que outras. São elas: lendo, assistindo, ouvindo e escrevendo.

Treina cada um que, com o tempo, verás qual é o que você mais tira proveito.
Eu, particularmente, gosto de ler e ficar escrevendo pequenos resumos, anotações, sobre o que vou lendo. Assim eu fixo bem mais.
Minha melhor maneira de aprender é assistindo algo: vídeo principalmente.

Boa sorte!
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#436807 COmo o Ashton disse, vá grifando e fazendo anotações, nas segunda vez que você ler o livro, você vai notar a diferença, é como se o livro estivesse crescendo com você.