Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MTDayrell

Aprendiz

#436875 Fala ae galera, na mais trankila pais?!
Bom gente fazia tempo q tava querendo e vindo analisando algumas coisa. Vcs já perceberam como um sorriso pode mudar as coisa?
Tipo, um dia eu peguei e fikei reparando as pessoas, fikei olhando suas linguagens corporais, reparei q um sorriso pode mudar toda a linguagem de uma pessoa, olhem bem, tanto q uma pessoa q anda sempre com um sorriso no rosto, logico q não é aquele sorrisos falso e nem aqueles exagerados, parece mais confiante, simplesmente parece e fica sendo um pessoa mais feliz.
Então galera, o q podemos concluir é q temos sempre q andar com um sorriso na face, sorria pra vida e aproveite o máximo cada momento.
Vlw galera! Espero ter ajudado vcs e motivado vcs com esse texto. Abraço!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#436880 eu SEMPREEEEE faço isso ainda mais em campo, eu ando com um olhar fixo olhar de sniper e sorrindo... as HBS geralmente olham algumas provocam passam a mao... mas tudo faz parte de uma atitude alpha
Lucasborgesdm

#436896 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][color=#333333][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][color=#333333]Fala ae galera, na mais trankila pais?!
Bom gente fazia tempo q tava querendo e vindo analisando algumas coisa. Vcs já perceberam como um sorriso pode mudar as coisa?
Tipo, um dia eu peguei e fikei reparando as pessoas, fikei olhando suas linguagens corporais, reparei q um sorriso pode mudar toda a linguagem de uma pessoa, olhem bem, tanto q uma pessoa q anda sempre com um sorriso no rosto, logico q não é aquele sorrisos falso e nem aqueles exagerados, parece mais confiante, simplesmente parece e fica sendo um pessoa mais feliz.
Então galera, o q podemos concluir é q temos sempre q andar com um sorriso na face, sorria pra vida e aproveite o máximo cada momento.
Vlw galera! Espero ter ajudado vcs e motivado vcs com esse texto. Abraço!
[/font][/color]

Fala galera! Tudo na boa? O que o irmão postou aqui é uma grande verdade. Não atentem apenas aos sorrisos,mas sim nos movimentos,linguagens e reações como um todo! Só pela tática da observação você consegue descobrir coisas de amigos e/ou desconhecidos que nem imaginava! Muito legal mesmo. Seja um observador e nunca perca a animação,entusiasmo e principalmente,a felicidade!Tanto na alma,quanto em seu físico. Grande abraço PUA's.
[/color][/font]
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#436920 Ótimo tópico cara

Eu tenho dificuldades com isso já que eu tenho cara de gente séria. Muita gente pergunta por que eu sou tão sério mas a verdade é que quem me conhece sabe que é totalmente o contrário, é só a minha fisionomia. O que eu faço é abrir um pouco a boca como se fosse colocar um canudo e tento sorrir quando passa uma HB, por que o sorriso é algo que contagia. Uma vez tava no shopping e tinham 3 HBs me secando, 7,8, 7. Eu tava bem na frente delas e de braços cruzados. Tava entediado esperando meus amigos que entraram na loja e tavam demorando. Veja como funciona o contágio:

Eu comecei a secar msm, se tornou "ridículo" (no bom sentido) e assim que eu sorri elas sorriram também instantaneamente!

Se eu continuasse sério, elas continuariam sérias também. (no tempo era beta ainda hehe).

Você tem toda a razão à respeito do sorriso, pois as pessoas tendem a copiar nossas expressões.

ABRAÇO :ae
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#437105 ÉÉÉÉÉÉÉ!!! o sorriso é uma das características de um alpha. eu particularmente não consigo dar aquele sorrido de mostrar os dentes sem parecer um idiota. Mas isso é até bom, porque aquele sorriso de boca fechada e puxada para um dos lados é bem mais ALPHA!