- 22 Nov 2011, 23:40
Bom tópico... Realmente é difícil sargear na academia. Principalmente após a esteira ou bike que você está completamente ensopado de suor. Vale a dica aí de cuidar sempre a validade do desodorante.. Hahahaha...
- 07 Out 2012, 21:20
Gostei... Simples porém eficiente...! Estava procurando algo pra uma hb especifica, irei usar!
- 07 Out 2012, 21:43
Levo academia muito a sério, mas com certeza é um ótimo lugar para conhecer as HBS, NÃO SARGEAR; afinal, essas hbs gatas vão pra algum lugar no fds a noite! haha x]. Sou a favor de mais tópicos a respeito de conhecer naturalmente essas hbs e conseguir PC, e por ai vai!
- 18 Out 2012, 18:23
Academia é muito fácil, principalmente porque você já tem um social proof legal. Gosto de conhecer a mulherada depois que terminei meu treino, pois é facinho nos empolgarmos nas interrupções durante o treino, hehehe.
Ontem mesmo terminei meu treino e avistei uma HB na esteira, um rostinho mais ou menos, mas um corpo e uma roupa que me atraiu. Já cheguei na esteira do lado, olhei pra ela e mandei um "agora vem a parte chata né, aeróbicos!". Ela sorriu e concordou, hehehe. Hoje vou continuar jogando!
Ontem mesmo terminei meu treino e avistei uma HB na esteira, um rostinho mais ou menos, mas um corpo e uma roupa que me atraiu. Já cheguei na esteira do lado, olhei pra ela e mandei um "agora vem a parte chata né, aeróbicos!". Ela sorriu e concordou, hehehe. Hoje vou continuar jogando!
- 18 Out 2012, 20:21
Fazer uma sarge completa em academia acho realmente muito difícil, pelo menos pra quem preze um pouco pelo seu treino,
mas não vejo problema algum nos intervalos entre os exercícios ou como dito pelo brother acima no fim do treino ter uma conversa
saudável com alguma HB criando assim rapport e depois marcando de encontrar em algum outro dia para ai sim fazer a sedução completa, que é oq sabemos fazer de melhor ,
a academia é um dos lugares que tem mais HB´s por metro quadrado, não dá pra jogar essa oportunidade fora assim não, msm pq senão
pegarmos aquelas belezinhas garanto a vcs que alguém vai fazer o serviço.
mas não vejo problema algum nos intervalos entre os exercícios ou como dito pelo brother acima no fim do treino ter uma conversa
saudável com alguma HB criando assim rapport e depois marcando de encontrar em algum outro dia para ai sim fazer a sedução completa, que é oq sabemos fazer de melhor ,
a academia é um dos lugares que tem mais HB´s por metro quadrado, não dá pra jogar essa oportunidade fora assim não, msm pq senão
pegarmos aquelas belezinhas garanto a vcs que alguém vai fazer o serviço.