Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CheckMat

Veterano - nível 1

#436890 [highlight=#ccffff]Day Game talvez seja o jogo mais complexo de todos.
Por sorte, nosso fórum é recheado de excelentes artigos a esse respeito.
Venho então por meio deste falar sobre um dos melhores palcos para a prática do Day Game; as academias.
[/highlight]
Imagem

[highlight=#ccffff]
Lugar perfeito para encontrar HB's com o corpo escultural; conheci um alpha natural em Brasília que treinava na academia mais top da cidade para poder interagir com as mais belas, e ele até conseguiu namorar uma repórter da TV.

BL:Sua Body Language será sua principal arma. Caras que vão a academia só para fazer o social, frequentemente são taxados como os ''frangos de verão'', portanto ficar nos corredores da academia falando sobre suas histórias de o quanto você bebeu no final de semana, ou passar vários minutos sem fazer nem um aparelho é um forte DVI.Ficar babando pelas HB's e cutucando seus amigos falando ''olha aquela'', ou olhar demais para uma mulher e não ir falar com ela é DVI não só em academias.
Off topic:

Claro, ao ir para academia, seu foco não pode deixar de ser seu treino. O ideal é que você siga os passos que virão assim que você já tiver terminado todas as suas séries. Como um artista da sedução quando avista seu alvo não pode deixar de abri-lo vamos então ao opener.

Opener: De modo geral, os openers mais satisfatórios em Day Game, são aqueles que aparentam ser os mais naturais possíveis. Observe discretamente a HB, até que ela mude de aparelho, após ela fazer uma série se aproxime com postura alpha e pergunte com um leve sorriso. ''Posso revezar com você?``. Mas Mat, todos falam isso, não era para eu agir diferente já que eu sou um PUA? Calma meu garoto, lembre-se que o opener é apenas o primeiro passo para conquista uma HB.

Fuflay Talk: Pergunte quanto tempo ela tem de academia, quais são os objetivos dela, verás que surgiram diversos assuntos para construir conforto, atração... Muito cuidado para não demorar demais conversando e se atrasa dos exercícios, pois será um DVI.

Como você induziu a situação para que ela termine primeiro que você, observe o próximo aparelho que ela fará e depois acompanhe e fale ''Que coincidência, eu acho que o instrutor a mesma ordem de aparelho para nós''( Esse diálogo é totalmente flexível, a ideia é somente acompanha-la para conseguir mais tempo com ela, caso você repare que a verá muito ainda após o primeiro aparelho esse passo é totalmente dispensável.)[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]Movie: Geralmente as academias tem uma lanchonete natural na parte interna mesmo, então você pode falar para ela ''Ei estou indo tomar um suco de laranja com cenoura, me acompanha?``. Com toda a atenção do alvo, você poderá usar tudo o que aprendeu com o PUA e conseguir um Phone Close será moleza.
[/highlight]

Então é isso moçada, quem gostou clica no ''joinha'' ali em sima :ae

Mat

Criador do tópico

CheckMat

Veterano - nível 1

lucasprass1 escreveu:Não aconselho sargear em academias , pois la o foco deve ser você mesmo , então levante peso feito um louco e tenha melhores resultados depois.

Manin, você ao menos leu o artigo?
Falei sobre isso, sou contra a quem vai à academia para outra coisa que não seja treinar, porém quem pratica Day Game, não existe hora nem lugar.
Procure analisar melhor antes de fazer esse tipo de comentário. Criar um artigo dá um certo trabalho se não gostou, dê críticas construtivas.
Liooh

PUA EXPERT

#438149 Eu treino, mas quando acabo minha series eu chego pra sargear as vezes na academia

Eu utilizei um direct com um neg...

Eu:Vou revezar com vc ai tudo bem ?
HB: Tudo bem :)
(ela fez uma serie.. ai fiquei observando ela com um sorriso cafa)
Eu: Vc é nova aqui na academia?
HB: Não, pq ?
Eu: é que eu conheço todo mundo aqui e nunca te vi mas..
(Abri um grande sorriso cafa e esperei 3 segundos e... )
Eu: vc parece ser legal e fiquei com vontade de te conhecer, qual seu nome?

blablabla e por ai foi, sempre utilizo esse opener na academia.
Bayma

Veterano - nível 1

#438153 Eu sou boybuilder e como tal levo o esporte a sério. Academia, para mim, não é um local para socialidades e conversas. Na verdade, considero que musculação tem que ser praticada com concentração e disciplina. Mas, como eu tenho certeza que eu sou uma minoria, deve considerar que o artigo tem dicas relevantes para os puas "frangos". O caminho melhor deve ser esse mesmo.

Criador do tópico

CheckMat

Veterano - nível 1

Bayma escreveu:Eu sou boybuilder e como tal levo o esporte a sério. Academia, para mim, não é um local para socialidades e conversas. Na verdade, considero que musculação tem que ser praticada com concentração e disciplina. Mas, como eu tenho certeza que eu sou uma minoria, deve considerar que o artigo tem dicas relevantes para os puas "frangos". O caminho melhor deve ser esse mesmo.

Eu não sou BB, mas sou um amante do fisiculturismo, minha academia é aquela velha ''bola de ferro''. Mas já treinei em shoppings, geralmente academias fitness me deixam entediado com todos aqueles pesos coloridos, ai desenvolvo meu jogo, ou em qualquer lugar que senti vontade. A relevância do tópico é sobre prática de Day Game em um local específico, respeito aqueles que veem a academia com um local sagrado, já compartilhei esse pensamento, mas minha sexualidade vem antes, se avistar uma HB que me interesse irei abrir seja onde for.
Mr. C - MEMBRO EXCLUSIVO
#438178 [font=Comic Sans MS]Realmente eu levo o treino à sério. E eu acho que todo mundo tem um treino específico ja montado,não fica fazendo aparelhos aleatoriamente. Então acho meio difícil ficar caindo nos mesmos aparelhos que a dita cuja.

Eu nem acho que precise bolar tanta coisa pra puxar assunto com a mulher,é só chegar e conversar na boa. Acho que agora que eu to começando a entender isso,eu começo a andar sem nem ligar ,aí eu ando sorridente, e antes as meninas que eu tinha vergonha até de olhar, eu dou um sorriso quando elas estão me olhando e elas sempre sorriem de volta. Aí em um momento oportuno eu começo a conversar. Simples assim. :D[/font]
tormentor

Veterano - nível 6

#438186 Por mais que seu foco na academia seja apenas melhorar o corpo
sempre tem um tempo de descanso entre uma série e outra ou entre um aparelho e outro
Tem como conseguir um telefone em 1 dia sem atrapalhar na série

CheckMat
Não gostei muito da parte de acompanhar a HB durante os exercícios dela,parece um pouco óbvio sua série ser igual a da mulher e também ela pode facilmente perceber a fraude,além do mais a pessoa esta na academia primeiramente para malhar,ela pode ficar bem desconfortável com alguém acompanhando de aparelho em aparelho
Denis GomP

#438198 Para manter resultados satisfatórios , mantenha um bom treino !
De que adianta uma boa alimentação, suplementação e descanso se não há um bom treino e sempre se tornando apenas como Uma rotina ou obrigação ! Musculação é um esporte deve ser levado a sério para q alcance bons resultados .
Marlon Coura

Aprendiz

#438254 Muito bom o tópico, academia e lugar de mulheres lindas e gostosas, mas principalmente um local pra você cuidar de seu corpo, como nosso amigo disse, chargear a HB só depois que tiverem acabado suas séries.