Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
CharmingPrince
Eduardo Sobreiro escreveu:Aff aqui na minha cidade tem um clube q as vezes faz competiçao de beijo,o vencedor ano passado beijou 457 hbs, o segundo lugar 402 e o terceiro eu n lembro.

Obs: O premio foi mil reias para o vencedor,haha.

Isso é pra vcs verem... HAHA

lol na boa isso é surreal, eu já passei reveillon nos lugares onde tem mais hbs e onde é mt fácil de closar e nunca vi ninguém chegar nem perto desses números ae que você colocou.

Provavelmente os cara deve pegar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA baranga!
The Funtu
#530452 Vale amigas? 4
Learner
#530470 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza esse dai que pegou 400 (se é que isso é possível em um dia), pegou todo tipo de mulher!
luizao
#531872 17! mas de nada adiatou
nao conheci nenhuma a fndo p rolar um FC dps que é oq importa
mas de boa
abs
rockstiff
#531881 O meu foi só 1 kkkk
Eu nunca saí e minha mãe é possessiva demais, porém minhas fugas foram mais interessantes que os KC's... Já quase cheguei no FC na chácara do meu avó com uns 10 primos por perto porém eu não queria arriscar sem camisinha.. E melhores momentos virão, acredito na vida =)
Sweetpoison
#531889 457? :omg

Ah tah bom...

Hmmm, foi o superman? Boca nunca seca, nem o maxilar cansa, ou foi só selinho?
Shopen
#532009 457 ? HUSAHUSAHUHUSAUHSHUAUHSAuh ta bom, senta lá claudia.
Só pega isso se ele for o Tom Cruise e tiver pegando até mulheres banguelas de 60 e estiver em salvador, unica chance.

7 kc's em uma noite com um fc no final, foi a melhor acho
felipe_lr
#532013 4, no aniversário de 15 anos da minha irmã KKKK
The Game
#532016 13 kc's

Não me orgulho do número, e sim da ocasião que saí com amigos pra zuar em uma festa de uma cidade que eu nunca tinha ido e nunca mais irei provavelmente. Foi muito legal
alphadan
#532029 consegui 4 uma vez, e as 4 eram bonitinhas =)