Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sense
#436940 Galera, gostaria de umas dicas de alguem que já trabalhou na Área de vendas(Loja) , não é muito a parte PICK UP, mais precisa de persuasão e uma boa lábia, então queria saber alguns macetes ou até livros ou videos sobre como melhorar a técnica de vendas...

Muito Obrigado!
PISIKO
#436954 Um bom AS, não entra no jogo só para seduzir mulheres, maas sim as pessoas em gerais no caso, Clientes, chefe e etc...

Isso aki é um stilo de vida'
Alpha.Male
#436970 Procure livros de Anthony Robins e Daniel Goleman ...
Loke
#436976 Aprenda a escutar.

Muitas pessoas criam a imagem de que o homem persuasor fala com enfase enquanto o cliente apenas escuta. Bem, se
Você quer chegar na nata das vendas, então não faça o que muitas pessoas "Acham" e faça o que os mestres fazem.
O verdadeiro persuasor ouve, e ouve atentamente, sem questionamento ou analise - ele apenas recolhe as informações e
então fornece a resposta perfeita.

Para ser efetivo na escuta é necessário aplicar algumas dicas

Preste 100% de atenção - Olhe diretamente para o cliente e escute. Importante, não interrompa a fala dele.

Preste atenção não somente ao que o cliente diz, mas também ao cliente - como ele se veste, o estilo, isso
pode determinar o que ele está em busca.

Faça perguntas abertas para ajudar o cliente a expressar o que ele deseja.

PS. De material eu sugiro Brian Tracy sobre vendas.

PS2. Cara eu procurei um curso técnico em vendas no Rio de Janeiro e não de jeito nenhum. Sinceramente eu acho
que o pessoal que exerce a função aqui não tem conhecimento algum sobre vendas. Na verdade, eu acho que
a área de vendas é muito negligenciada na parte de conhecimento teorico.

Abraço
Patricio
#437010 já cheguei a fazer um curso de vendas e uma das coisas que os meus professores mais frisavam é a extroversão ...