Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Azedo

#436950 Conheci o fórum através do youtube, assistindo alguns vídeos.

Não me registrei no fórum para mudar minha vida. Apenas acho o assunto curioso e decidi ler e debater sobre o assunto.

Não sei quais são meus pontos fortes e fracos, apenas vivo minha vida... Pontos fortes e fracos eu procuro em outros assuntos, não em mim. Talvez esse seja meu ponto forte e meu ponto fraco.

Quais habilidades pretendo desenvolver? Nenhuma, a principio... Como já disse; apenas acho o assunto curioso.

Já tenho 29 anos, passei por muitas mudanças e todas aconteceram de maneira natural, não lembro de ter me dito "preciso mudar isso!" Não... As mudanças acontecem naturalmente, nossos contatos mudam, nossas experiências nos fazem mudar, enfim...

Sensação que sinto quando uma mulher me atrai? Hmmm... Parece viadagem, mas frio no estômago! Essa é a sensação! Montanha russa, aventura... Talvez um "medo" (bom) Por ser algo desconhecido e você quer se aventurar para conhecer e desvendar.

Ao responder tudo isso já contei um pouco sobre mim, se quiserem saber algo mais, façam perguntas específicas, mas imagino que ninguém aqui vai querer saber.

Obrigado!

Conversaremos!
Azedo

#436980 Espiei alguns tópicos e olha... O nível tá baixo!!! Não quero ofender os mestres por aqui, mas ta fraco... Talvez eu só tenha visitado os tópicos que mereciam ser deletados, mas beleza... Vou ver se tem bom conteúdo para ler por aqui.

Não quero ofender ninguém, apenas a minha opinião!
PISIKO

Aprendiz

#436986 bem vindo, mais vai devagar ai fera, relaxa da uma geralzona por ai, ki verás muitos tópicos exelentes

[font=Comic Sans MS]Quais habilidades pretendo desenvolver? Nenhuma, a principio... Como já disse; apenas acho o assunto curioso.

Leia Mais sobre Azedo, 29 anos -Florianópolis no http://www.puabase.com

[font=Verdana]AOlhe bem, tenhu certezaa ki muda´ra de opinião sobre tah fraco

A mano tipo assim como posso te falar, Seja bem vindo, ams se vc não pretende desenvolver entaum deve estar tudo ótimo neh??? Nada mano se vc já está aki, está a se interessar por tal assunto é pq algo naum está de acordo'[/font]
[/font]
Azedo

#437008 Valeu cara! Vou dar uma espiada geral!

Está tudo ótimo sim... Entrei aqui apenas por pura curiosidade, não estou necessitado... Não estou aqui na posição de "religioso", (Gente que só se fode e vê pastor da universal falando na TV e acaba acreditando que aquilo é a solução). Estou aqui de curioso... A curiosidade leva ao desenvolvimento, isso em todas as áreas da vida...

Mas é isso aí. Valeu PISIKO