Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nash
#436991 Oi amigos, o papo é reto e o lance é o seguinte:

Tava num climão com a mina, trocava msg sempre, até dava alguns selinhos e tals, não cheguei a dar kc.

Sexta feira, teve uma festa, não chegamos a ficar, mas rolou as mesmas brincadeiras de sempre, ela volto deitada do meu colo, e tals, até ai tudo bem, era só questão de tempo até rolar..(eu cheguei nela na festa, mas tinha bebido um pouco e acho que estava "incoveniente").

Porém dps desse dia ela tem meio que me ignorado, não responde msgs no face, não puxa mais papo, e eu estou realmente confuso, sem saber como seguir com o jogo...

Algumas observações:

1- Essa mina já eh um rolo antiiigo, "joguei" indirect co mela muuito tempo e não conseguir resultados satisfatórios, logo estou pensando em ser mais natural/direct
2- Não entendo o comportamento dela depois da festa, parece até que alguem queimou meu filme com ela
3- Qual seria a melhor forma de agir sem parecer um beta que clama por atenção? Não pretendo esquece-la e simplesmente ignorar, não chega a ser uma paixonite, mas é como se fosse um desafio para mim.
4- Estive pensando em ligar, ou mandar mensagem daki um ou dois dias e mandar a real, perguntar se alconteceu alguma coisa, e saber pq ela ta "estranha"

Então é isso, me deem idéias amigos, conto com a ajuda de vcs!
Um abraço! :sorri
PISIKO
#437000 Não sei uke te dizer fera, prefiro falar a verdade do ke mentir pra vc e falar teorias ki naaum foram pensadas antes'
ABU
#437013 Deixa quieto ... as oportunidades aparecerão apenas não fique correndo atrás da aceitação dela... se afastar é uma boa... deixa a poeira baixar... guarde o jogo pro momento certo. Nada de mensagens ou sms..ligar e etc... deixa ela quieta...

Sua preocupação em entender já é um mau sinal... nao tente entender... faça ela te perseguir...
Editado pela última vez por ABU em 09 Nov 2011, 00:25, num total de 1 vezes
nash
#437016 hahah, de boa amigo, tbm não sei oque fazer, estamos toodos aprendendo! =]
Quem sabe apareça alguem que já passou por algo parecido, e possa ajudar..
Alpha.Male
#437017 Deixa ela de lado por um tempo e vai jogando com outras ... quando sentir que dá pra voltar com tudo, engata um direct e seja feliz.
JC#1
#437370 Cara,

Vou apenas citar uma ou duas hipóteses aqui e tentarei ajudar de alguma forma.

Por que a culpa tem que ser sua?

Ela pode simplesmente estar te ignorando porque apareceu alguém que a deixou bem atraída. E se aconteceu isso o culpado não é você por não tê-la atraído o suficiente. Às vezes simplesmente rola química.

Outra hipótese legal é que pode estar acontecendo algo na vida dela que a deixou meio entristecida e desanimada com relacionamentos e coisas do tipo.

Uma boa ideia para você descobrir se a hipótese acima está certa é fazendo essa pergunta aqui:

- Hey, o que está acontecendo? Eu lembro de você já ter sido mais divertida e animada.

Meu amigo, se ela tiver passando por alguma fase ruim, pode ter certeza de que depois de uma pergunta dessas ela abrirá o jogo.

E se ela não estiver mais nem aí pra você e simplesmente ignorar...

Meu querido Nash rsrs

Ignore-a também!

Por que você vai dar valor a alguém que não te dá? Você teve a iniciativa de procurar o que tá acontecendo, se ela não retribuir, ela não merece mais tua atenção. Tenha em mente que a bola está no campo dela e foque em outras. Deixe que ela se preocupe em vir atrás depois.

E, por fim, caso alguém tivesse te queimado com ela, isso não seria motivo pra ela simplesmente ficar fria. Uma pessoa madura e que te curtisse de verdade não faria isso. Se ela o fez, bem, ela não te merece :D

Abração Nash! :)

-JC#1
Big Dog
#437407 E ae grande Nash!! Beleza?!

Complicada a sua situação... vamos pensar um pouco!

Você tinha um ótimo convívio com ela, tinha um ótimo conforto e até ai tudo ótimo!!!

Bom ai você estava na festa, achou que seria uma boa oportunidade de rolar algo, um KC! Afinal tu curte a gatinha e acharia muito bom isso rolar! Porém estava meio "calibrado"... chegou e falou com ela, e obviamente ela não quis e agora age estranhamente contigo!

Vamos ao ponto importante! Imagine você curtindo uma gatinha, troca uma ideia bacana, rola um conforto legal e um dia vocês estão numa festa e ela bebeu e chegou em ti, como você se sentiria?

Eu pelo menos acharia que ela só tem coragem pra falar as coisas quando bebe, que depende da bebida pra fazer as coisas... Nós homens não pensamos muito nisso porque somos guiados pela razão e o tesão então pra nós não faz tanta diferença, porém Nash é diferente, mulheres são seres emocionais e isso pesa muito!

Você tem duas opções ou deixa a poeira baixar e aos poucos voltar a trocar ideia com ela e desmanchar essa imagem que ela tem de ti, ou pode simplesmente deixar como estar se esperar ela voltar a falar contigo!

E uma boa dica que já lhe deram é ir sargear outras garotas, não foque em uma só, além de ter possibilidades de ter mais closes você não terá o seu inner abalado por uma perda.

Caraca falei muito! HAHAHA
Espero tê-lo ajudado!
Abraços,
BD
nash
#437448 Muito obrigado pelos conselhos, vou pensar no que fazer, e dependendo eu relato aqui, um abraço!
Roal
nash escreveu:Oi amigos, o papo é reto e o lance é o seguinte:

Sexta feira, teve uma festa, não chegamos a ficar, mas rolou as mesmas brincadeiras de sempre, ela volto deitada do meu colo, e tals, até ai tudo bem, era só questão de tempo até rolar..(eu cheguei nela na festa, mas [size=160][size=160]tinha bebido um pouco e acho que estava "incoveniente")[/size][/size][size=160].[/size]

Porém dps desse dia ela tem meio que me ignorado, não responde msgs no face, não puxa mais papo, e eu estou realmente confuso, sem saber como seguir com o jogo...

4- Estive pensando em ligar, ou mandar mensagem daki um ou dois dias e mandar a real, perguntar se alconteceu alguma coisa, e saber pq ela ta "estranha"

Então é isso, me deem idéias amigos, conto com a ajuda de vcs!
Um abraço! :sorri

VC TÁ NA DÚVIDA AINDA DO QUE PODE TER ACONTECIDO PRA ELA TE EVITAR???
Mr. Black Star
#438321 Você já pego ela certo?

Man, de tempo para as coisas, se ela sente algo ela vai voltar atrás, fique na sua e de boa, seja educado e entenda ela.

Absss