Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

TheBard

Aprendiz

#437117 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
-> Acho que pelo Google mesmo. Algo como "PUA".

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-> Depois de terminar um namoro, o cara perde um pouco da auto-estima e sente que não vai mais chegar em lugar nenhum. Eu vejo no universo PUA uma força motivacional que vai me ajudar a sair dessa "bad" de cabeça erguida e ter um merecido lugar ao sol.

Apesar da carência e da saudade, eu sempre soube que namorar era uma má idéia, prova é que deu errado. Não tem a ver com meu perfil nem com meu momento atual de vida. Eu realmente quero conhecer novas pessoas, agitar minha vida social, ampliar meu networking, me relacionar com várias mulheres, etc.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Como eu já lia artigos PUAs faz tempo, tem muita coisa q eu melhorei no meu caráter e muito ponto fraco que já anulei. Ex:
-> Tenho sagacidade, acredito que isso já é metade do caminho.
-> Me considero muito inteligente e curioso, isso me dá conhecimento pra conversar sobre qualquer coisa, acho que também é um ponto positivo no mundo da sedução.
-> Também sei ser versátil, entendo que as mulheres gostam de um romance às vezes, mas que a pegada também é ESSENCIAL.
-> Me cuido bastante hoje em dia, a gente sempre tem que tar no melhor da aparência.

Pontos negativos:
-> sou péssimo pra chegar, muito tímido no primeiro momento. Esse é meu eterno karma. Sempre que eu faço isso direito, é porque estava alcoolizado mesmo...
-> Medo de ser rejeitado
-> Medo de parecer um bobo cara-de-pau ao perder a timidez

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
-> A mais importante que eu vejo nesse momento é realmente a perda de timidez, conseguir chegar de uma vez por todas e não ter medo de ser rejeitado.
Quero aprender a abordar toda mulher que me trouxer interesse, maximizar minhas chances durante essa abordagem e me permanecer positivo caso dê errado.

Outro ponto a ser trabalhado é justamente a simpatia. Como eu disse, tenho sagacidade, e o "cocky and funny" faz bem meu perfil, mas às vezes acabo exagerando e parecendo bossal/antipático sem querer. Tenho que pegar melhor o feeling de saber dosar isso.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
-> Acho que foi há 1 ano e meio atrás, quando comecei a me esforçar pra emagrecer e li toneladas de artigos sobre pick-up artist. Pena que me perdi no meio do caminho né?

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
-> Sempre vai depender da situação. Acho que hoje em dia, no primeiro momento eu simplesmente analiso a situação e imagino a melhor forma de criar uma situação em que a gente possa conversar e se conhecer.

Num segundo momento, é normal o lado beta falar forte e eu começar a imaginar que tipo de situação posso desfrutar com essa moça.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
-> Acho que já disse quase tudo. Sou o típico garoto de criação nerd-metaleiro que faz questão de manter a inteligência (e cabelo longo) mas que foi ganhando uma personalidade mais descolada com o tempo.
Os próprios pontos positivos/negativos que citei me definem com relativa precisão.